Mostrando postagens com marcador Aviso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aviso. Mostrar todas as postagens

14/01/2013

Baka #1: Apresentação

Indo ou não lá na frente, conhecendo ou não alguem na sala, você precisa fazer a média com as pessoas ç.ç Afinal, você é um ser humano (?) que vive numa sociedade (!?). *Oh, no!*
E nada melhor para elevar sua aparência, do que uma apresentação bacana!
Diretor Tanaka-san Já vão treinando seus discursos meus caríssimos. Teu nome, idade, onde estudou, o cachorro azul, o bairro de neopets, o jutsu preferido, o contato alienígena de 3º grau que você teve outro dia ---X3
 Mas e se você não sabe direito como fazer isso? o.õ Seus problemas acabaram *----*! É para isso que estou aqui hoje meus fofuxos <3

---------

Aprenda como formular sua apresentação de um modo espetacular! o.õ
  • Mostre que você é um líder nato!
Vc é um líder nato, honey! ò.ó
  • Mostre que você é amável!
Jeito amavel do Gingi
  • Mostre que você é cool!
Seja cool como o Ryoma
  • Mostre que você é kawaii!
Kawaii como Honey!
  Mostre que você tem estilo, e nunca, nunca mesmo, em hipótese alguma tente se camuflar com outra personalidade. Porque isso não funciona por muito tempo ---> FAIL.  E se você está preocupado porque não tem estilo, não se preocupe mais. Seu estilo é no-style! xD *Não teve graça MeiMei -.-*
---------------------------------------------
ATENÇÃO: Postagem perigosa que pode te levar ao The  End.  invasão da Tia Nyu : ENDERMANOS!!

Kissus,  Mei Mei :3
 
veem me tirar do tédio ?
~ otomecuritibana.tumblr.com  ~  skype : gaby.peres  ~
~  msn : otomecuritibana@hotmail.com  ~  facebook : gaby.fujimojo  ~
 

Volta às aulas... ç.ç

Yo minna-san! Estamos na contagem regressiva para o começo das aulas, *fuck* e pensando nisso, eu farei uma espécie de corrente de postagens para auxilixar vocês [*—*] (e nós) nesses momentos tão complicados e constrangedores que são a primeira semana de aula. *mwahahaha*
Uma escola nova, amigos novos, vida nova! [MeiMei says: “Mas e se não mudar?”][Nyu says:”Sssh!”]
 E pra isso, você não pode deixar de acompanhar a BAKA diária!! xD *o nome diz tudo*

Sessão da madruga on: Essa baka aqui te guiará com guias e exemplos práticos nesse blog fodástico! ;-D hehehe
Yeah! Está muito divertido. Você neeem imagina *---------*

Será 1 postagem por dia, durante 5 dias. Ou seja, começa na segunda e termina na sexta. Cada aula BAKA abordará um tema diferente e te guiará sobre como você deve pode agir. :3
Baka #1 Apresentações
Baka#2 Fazendo amigos
Baka#3 To pensando, me dêem ideias ç.ç
Baka#4 To pensando, me dêem ideias ç.ç
Baka#5 To pensando, me dêem ideias ç.ç

Kissus,  Mei Mei :3
                                       
veem me tirar do tédio ?
~  otomecuritibana.tumblr.com  ~  skype : gaby.peres  ~
~  msn : otomecuritibana@hotmail.com  ~  facebook : gaby.fujimojo  ~

09/01/2013

Frases de animes !!



Primeiramente, eu tenho que me desculpar com vocês minna...
Eu estou em Aracaju, sem internet em casa, e a lan house mais próxima é quase do otro lado da cidade.. Eu consegui adivinhar a senha da wireless do vizinho e agr tenho uma net de 15 giga kk

Entãaao, voltemos ao assunto, eu vim aqui trazer algumas frases de alguns animes..
Aqui estãao :

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/16588_457154934349436_433601664_n.jpg

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/394850_457109891020607_314979896_n.jpg



"Todos passam pela inevitável dor da perda, onde querem jogar tudo pela janela e correr."


http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/551206_457140417684221_214460063_n.jpg




 




http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/530474_457105941021002_693997297_n.png





"Seus olhos são repletos com uma impureza daqueles que amam absolutamente nada. Você é um demônio que difama almas puras com as suas mãos e lábios" - Grell Sutcliff
.





http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/379392_457156974349232_613965387_n.png


http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/64936_457087457689517_963739712_n.jpg

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/262749_456701861061410_880804041_n.jpg

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/534197_456802041051392_213151857_n.jpg 



"Se eu mudar o meu ser, então, o significado que estou dando a minha vida deve mudar." Ergo Proxy
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/376633_456748967723366_1401525680_n.png

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/530462_456720681059528_317241005_n.jpg

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/47675_456717214393208_309568686_n.jpg





crédito das imagens : filosofia anime | facebook
tia nyu comenta: Com internet do vizinho também,só que no celular!Pain seu lindo nyaaaah


08/01/2013

Nova página do Facebook

Imagens que não combinam com o post,a gente se vê por aqui
T.T 
 Minna!Eu refiz a página do Facebook aqui do blog! Curtam lá,eu agradeço!Não tem muita coisa lá,mais deixem seu like lá,não vão se arrepender! Pode pedir imagens lá se quiserem!
Ah,tem o botão na barra lateral com o ícone do Facebook é só clicar lá e curtir :3













31/12/2012

Estatísticas do blog

Bem,eu não sei porque eu estou postando as estatísticas do blog,mais deve ser por causa de uma mania que eu tenho de fazer isso há uns 2 anos T.T

Vamos começar pelas visualizações por país na semana e no geral :3


















Nessa semana tivemos no total 9 views de outros países,ou seja Reino Unido,Moçambique,Vietnã e África do Sul.


















Esse aqui já é no geral,as visitas que apareceram pela primeira vez,apareceram de volta,isso que dizer que quem viu uma vez voltou ao blog de novo *u*

Views por software e sistema operacional













Obigo,esse eu não conhecia T.T













~Le posts mais populares do blog

















Pain,tá famoso kkkk

Estatísticas gerais












Esses dias atrás chegamos as 550 no hoje,eu gritei mais do que quando eu tava jogando Slender T.T
Com tudo isso contam 13.918 views (pensando aqui 13.918 é gente pra...vish O.o)
Tenho que agradecer,que se não fosse por isso o blog não estaria aqui!Mais mesmo assim,estão tentando me matar de felicidade kkk a cada dia uma nova bomba nas views do blog *u*





29/12/2012

Programação de viagem+ novos visitantes

Yo! Eu vou viajar semana que vem num curto período de 2 dias,por isso deixarei alguns posts programados para este tempo.Nesses dois dias terei      apenas acesso móvel ao blog,o que significa que eu apenas poderei moderar eventuais comentários no chat e nas postagens(se a minha mãe não ficar reclamando que eu fico na internet até quando estou viajando e se também por acaso,eu esqueça de dar uma olhada no blog).
Mais enfim,programarei os posts e fico torcendo para que eles sejam realmente postados e não fiquem como rascunhos(há um tempo atrás com um blog antigo eu programei posts para uma semana inteira e nenhum deles foi postado T.T)
e.e Vou falar agora,isso é realmente férias de 2 dias porque eu encaro todos os blogs que eu já tive e tenho atualmente como um super-trabalho, super legal e super não-remunerado kk (Resumindo,não tenho férias de julho nem férias de verão u.u,blog é um compromisso)
Vou ficar programando postagens,então,hoje não vou postar muita coisa

---Novos visitantes---

Meu ctrl+v não está funcionando então não vou conseguir postar o print T.T
Bem,viram o blog na Irlanda,em Moçambique,Itália,Reino Unido,Austrália,Hungria e Polônia (e.e Me gusta Polônia assim como me gusta Rússia,Alemanha e Portugal)






28/12/2012

Vagas para postador no blog!

Minna! Estou abrindo vagas para postadores no blog,porque...vish...não há um porque para explicar T.T
Bem,enfim vale lembrar que é para postar no blog,e não administrar,mas não muda quase nada de ADM para postador,à não ser a parte de configuração e layout T.T
E também,estou aceitando pessoas que sejam de fora do Brasil,que falem português (claro)
É só preencher este formulário abaixo e enviá-lo por comentário neste post,ou no meu e-mail: tianyunyunyu@gmail.com

Nome:
Nome de ADM:
Cidade:
Aniversário(gosto de dar os parabéns *u*)
e-mail:(para que seja mandado o link para se tornar postador)

---Requisitos---

Ter tempo disponível para postar no blog
Português correto (fica feio escrever errado T.T)
Fazer 3 ou mais posts por dia (espero que não seja muito)

Sobre o banner

Não há nada de regras sobre o banner,mais deve haver um banner :3
(banner sem ecchi ou hentai,espero não estar sendo chata)




26/12/2012

Novo Layout *u*

Oyasumi!Terminei o layout novo do blog :3
e.e Não fiz o segundo post de ontem,não deu tempo T.T
Mais vamos ao que interessa,o layout.
Então,fiz um layout da Yuno (avá) e tá mais rosa,isso é um esforço meu para não fazer layouts com poças vermelhas e cabeças rolando (exagero meu)
Bem,eu ia dar os créditos pelo fundo,só que eu acabei esquecendo que tava no meu ctrl+v e ver o histórico para achar seria meio difícil,porque já entrei em uns 45 sites depois daquele (eu até poderia procurar,mais como a preguiça fala mais alto...)
Bem,espero que gostem!




















14/12/2012

Novo Layout-Natal :3


Finalmente terminei!(nossa,eu só demorei 5 minutos e falo finalmente T_T)
Então,está pronto o layout de Natal,espero que tenham gostado dele :)
Fiz da Hinata (não,sério?),eu tinha esse PNG fazia algum tempo,eu só estava aguardando para fazer um cabeçalho com ela :)
Só fui me ligar de fazer o layout quando eu lembrei que logo seria o Natal,então por isso fui correndo fazer :)
Usei bastante vermelho para combinar com o Natal,eu ia fazer o fundo azul com neve,mais ficou incrivelmente brega (só não entendo como eu tive coragem de usar aquele fundo no meu blog antigo T_T)
Bem,o que importa é que o layout está feito!(Eu ia fazer esse depois,porque eu planejava fazer um layout de fim do mundo,cheio de zumbis,mais eu desisti)

01/12/2012

Novo local!

tava doida pra colocar esse gif
Eu estava dando uma olhada nas estatísticas quando eu vi que alguém de um país que sinceramente,eu não sei onde fica,mais gostaria de saber,viu o blog.Esse país se chama Liechtenstein.

E uma coisa,quem souber pode falar pra mim? Agora eu fiquei curiosa!


























28/11/2012

+ de 8000



Oyasumi!!!Imaginem,hoje atingimos 8038 views no blog,isso quer dizer + DE 8000 !
Estou muito feliz só de pensar que 8038 é gente,muita gente...
E eu estava aguardando há MUITO tempo fazer esse post do +de 8000!


Atualizado dia 28/11 às 22:03 

Genteem a Tia Nyu tá locona aqui,acabei de ver que viram o blog no Marrocos hoje,estou muito feliz por ganhar mais um visitante!
¬_¬ Sério mesmo,to forever alone,alguém quer postar aqui no blog ??




20/11/2012

Layout novo+Ataque 2

Oyasumi!!!!
Acabei o novo layout agora! É de um dos meus animes favoritos,Kaichou wa Maid-Sama!
Mudei a playlist e coloquei a OP e as duas endings do anime :3
Deixei bem simples mais kawaii :3 (Lucy,nem queira mudar agora FFFU)








---Ataque

Pela primeira vez eu vejo alguém na França visitando o blog :3

Ehhhhh sexy lady

Ah,e eu não esqueci que tem 3 pessoas vendo no Brasil (eu falo 3 porque o quarto é claro,que esse cara sou eu lol)













Neste momento...

Lá estava eu faz alguns segundos dando uma olhada no blog quando isso me aparece no "Alguém em Casa?"

Kyááááááááaáááá to morrendo de felicidade