Oi galera! Aqui estou eu,Tia Nyu,no computador da escola,realizando missões impossíveis pra fugir das tias da biblioteca :3 Descobri que só poderei postar pelo celular durante a semana,porque a minha mãe inventou a frescura de me dar o cabo do computador só durante os finais de semana,triste isso T.T E era pra eu ter feito um post ontem de madrugada (coloquei o despertador pra 4 da manhã) mas o que eu fiz na verdade foi só ler um capítulo de uma fanfic kkk
Hoje eu trago todos os meus personagens preferidos de anime e aqui percebe-se que a minha criatividade está muito "boa" para criar postagens kkk Vamos lá:
Deidara
O Deidara é um dos personagens de Naruto que eu mais gosto,sempre irritado com o Tobi >.< Adorava essas cenas!!
Gostava bastante dele e dos explosivos *o* Pena que...Ele morreu! Imaginem a raiva que eu,Tia Nyu fiquei do Kishimoto -huhuhuh- Ah,sério,a maioria dos personagens bons morrem,por que isso?
Hidan
O Hidan é também mais um personagem que eu gosto bastante mesmo!
Adoro tipo aquele jeito totalmente pirado dele com aquelas risadas totalmente insanas e o modo de combate,simplesmente mais uma coisa que eu achava sensacional!
Esse cabelo dele também *o*
Minene
E aqui,mais uma personagem que eu gosto e muito mesmo! Mais uma terrorista *u*
Eu gosto bastante dela pelo fato de ser terrorista e daquelas muito da hora,na primeira vez eu não gostei muito dela mas depois fui criando tipo que uma "afinidade" kkk
Undertaker
E aqui,Undertaker!Esse cara aqui,caramba...Gostei dele da primeira vez que vi,um personagem que na minha opinião deixa a gente até que surpreso sobre quem ele é (não quero dar spoiler pra quem nunca assistiu Kuroshitsuji) e os biscoitos...de cachorro?
Grell
Esse aqui já é uma D-I-V-A que eu gosto muito! Confesso que antes quando ele matou a Madame Red eu fiquei tipo,seu coisa #@$&!! Mas depois eu fui meio que me impressionando com ele,tipo o jeito como ele se vestia e sempre tentava dar em cima do Sebastian kkkkkkkkk
Lucy/Nyu
Amo Elfen Lied (e até por isso que o meu nome é Tia Nyu -avaá-) e a Lucy é a minha preferida,tanto até como Nyu,nas duas personalidades! Mas eu gosto principalmente dela como a Lucy,que quer matar os humanos e tem um ódio quase que mortal pelos mesmos!
Kanade
A Kanade é uma das minhas personagens preferidas de Angel Beats,a forma dela,não mostra nenhum tipo de emoção,a defesa dela e a dúvida (que pelo menos em mim) ela deixava no começo do anime,se ela realmente era uma ameaça ou era boa :3
E esses cabelos brancos também,personagens de cabelos brancos são tão lindos kkk
Black Rock Shooter
Essa aqui não podia faltar! A Black Rock Shooter foi uma personagem que me surpreendeu bastante,embora eu ame t-o-d-o-s os personagens do anime BRS,que é simplesmente perfeito :3
As lutas,sempre épicas e essa chama azul para mim é um detalhe muito marcante e é claro,a melhor parte,de quando ela se torna a Insane Black Rock Shooter,que foi uma das partes mais legais do anime!
Rivaille
Gosto bastante também do Levi...woow é um dos meus personagens preferidos de Shingeki no Kyojin.
O modo de agir dele,a personalidade e tudo me impressionou de certa forma e do olhar dele,sempre sério...Caramba,ele é divo u.u
Galera,vou continuar a lista em casa,estão me expulsando da biblioteca pois ela está fechando e eu estou fazendo resistência aqui kkk