Mostrando postagens com marcador Black Rock Shooter. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Black Rock Shooter. Mostrar todas as postagens

20/10/2013

Entrega de pedido + Primeiro desenho com nanquim



Hallo kinder! Finalmente,aqui estou eu depois de alguns dias! A falta de criatividade não me permitiu postar nada,é sempre assim kkk' Enfim, eu só estou começando a desenhar os pedidos agora, pois antes eu sequer tinha o material adequado, agora eu tenho o necessário pra fazer tudo! 

Por enquanto eu só fiz a Gumi comendo paçoca da Vick,que está aqui:

Ach,toda vez que eu digitalizo meus desenhos ficam estranhos














E o Natsu que o Triptaka pediu ainda não está pronto,porque eu tenho uma dificuldade terrível em desenhar ele - tema do 007 no fundo- kkk'


Bem,agora é o meu primeiro desenho com nanquim :3 Ontem quando eu fui comprar os materiais fui numa loja especializada e a primeira coisa que eu fiz quando eu cheguei em casa foi fazer um desenho kkk' Ficou bom ?















Lembrando que sempre estou disponível para atender pedidos de desenho :3



01/10/2013

As minhas 5 openings de animes preferidas

Good addiction | via Tumblr


Oi galera! Relex no durex? Galera,para os humanos que dizem que eu estou sumida,quero avisar que segunda e quinta eu não posto,porque eu tenho que ir ajudar o Robin Hood no mercado,ok? -mentira,eu tenho que ir pra uma aula particular :p I HATE MATH-
Beleza,eu acabei de acordar,e não tinha a mínima ideia do que eu ia postar hoje,então eu tive essa ideia aqui,uma postagem bem simples antes que +Hari  e o +Diego me dessem como desaparecida até lá no Panamá.

5- Black Rock Shooter




4- Ergo Proxy




Eu amo essa música *3* Eu amo esse anime *3*

3- Angel Beats




2- Kuroshitsuji  II





Eu acho essa aqui épica épica épica épica -ok,parei-

1- Elfen Lied




OPENING AO MÁXIMO DO ÉPICO! Elfen Lied foi meu primeiro anime...

Galera,se tiver alguma coisa errada aí,me avisem,meu computador decidiu que não vai tocar mais áudio da internet,olha só que legal...




15/08/2013

Meus 5 animes preferidos

Cuuute~ :D


Oi galera! Tia Nyu na área! Cara...Repitam comigo agora,não há nada mais lerdo que o Tor,nada mais lerdo que essa merda T.T Demora 5000 anos pra conectar na network e pra abrir cada site que eu coloque a URL...Perdi minha tarde nessa joça.-Ok,reclamações do dia feitas-

Vamos ao assunto do post: Meus 5 animes preferidos!Decidi fazer agora uma postagem sobre os 5 animes que eu mais gosto e que quando eu terminei de assistir eles eu ficava como num estado de: "Eu já era desocupada e o quê eu faço agora?"
Muito bem,ladies & gentleman,vamos começar:

-Highschool of the Dead




HOTD foi um anime que eu gostei bastante,um anime curto e com uma boa história. Como eu gosto bastante do gênero de zumbis,fiquei sabendo desse anime e decidi assisti-lo,gostei bastante do modo em que a história se inicia e do anime em si,embora tenha bastante apelo.Não me arrependi de assistir,pois o que importa é a história e não os peitos everywhere (a não ser que você seja um pervertido kk').


-Elfen Lied




E aqui,Elfen Lied.Esse foi o primeiro anime que assisti e um que me marcou bastante!Na primeira vez que eu vi,achei a música da opening arrepiante e também uma bela melodia...
Amei esse anime em todos os detalhes,as diclonius,decepando e matando as pessoas,principalmente a Lucy e o seu ódio pelos humanos,a personalidade dupla,a que parece ser do mal,mas na verdade,não é.
É um anime tão bonito,o final tão triste...

-Kuroshitsuji



Kuroshitsuji,outro anime que eu simplesmente amei e pode ser considerado um daqueles que quando nós terminamos parece que fica uma sensação vazia...É meio difícil de explicar.
Encontrei esse anime por causa do Sebastian e decidi assistir! Adorei como se passa a história,a época,os personagens,o traço (principalmente no mangá) e como a história consegue ter um negócio meio que dramático e ao mesmo tempo cenas engraçadas!

-Shiki



Shiki foi um anime que me surpreendeu bastante,o mistério a história,as mortes e como tudo vai acontecendo e se resolvendo é meio enrolada e chegou até a me deixar em um pouco de dúvida.
A história é muito boa e todo o traço do anime é de certa forma diferente,um pouco de terror,mas a meu ver fica mais voltado para um suspense e mistério,embora o culpado já seja bem explícito.
Está aí,mais um anime que eu recomendo a vocês e eu gostei bastante de assistir.


-Black Rock Shooter



Black Rock Shooter. Apenas oito episódios e uma história fantástica e também o OVA mais longo que eu já vi na minha vida (e um dos melhores)!
É o anime mais curto que eu já assisti,mas mostra também que um bom anime não precisa ter muitos episódios. De primeira impressão de primeiro episódio,eu não entendi nada,mas quando eu fui avançando,comecei a gostar bastante da história,que tem todo um universo paralelo e uma coisa meio psicológica no meio.
Terminei ele em dois dias e foi um dos melhores animes que eu já assisti,é muito bonito!





13/08/2013

Meus personagens favoritos :3

/Swablu/ 


Oi galera! Aqui estou eu,Tia Nyu,no computador da escola,realizando missões impossíveis pra fugir das tias da biblioteca :3 Descobri que só poderei postar pelo celular durante a semana,porque a minha mãe inventou a frescura de me dar o cabo do computador só durante os finais de semana,triste isso T.T E era pra eu ter feito um post ontem de madrugada (coloquei o despertador pra 4 da manhã) mas o que eu fiz na verdade foi só ler um capítulo de uma fanfic kkk
Hoje eu trago todos os meus personagens preferidos de anime e aqui percebe-se que a minha criatividade está muito "boa" para criar postagens kkk Vamos lá:


Deidara

 http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100829174343/naruto/images/1/17/Deidara2.jpg


O Deidara é um dos personagens de Naruto que eu mais gosto,sempre irritado com o Tobi >.< Adorava essas cenas!!
Gostava bastante dele e dos explosivos *o* Pena que...Ele morreu! Imaginem a raiva que eu,Tia Nyu fiquei do Kishimoto -huhuhuh- Ah,sério,a maioria dos personagens bons morrem,por que isso?


Hidan

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120304134951/naruto/images/e/e3/Hidan.png


O Hidan é também mais um personagem que eu gosto bastante mesmo!
Adoro tipo aquele jeito totalmente pirado dele com aquelas risadas totalmente insanas e o modo de combate,simplesmente mais uma coisa que eu achava sensacional!
Esse cabelo dele também *o*


Minene

http://4.bp.blogspot.com/-0KMeczgGJJU/T9Zhd-vbU7I/AAAAAAAAFiM/643wQ5XNfmM/s1600/507452-vlcsnap_2011_11_24_10h53m19s92.png 

 E aqui,mais uma personagem que eu gosto e muito mesmo! Mais uma terrorista *u* 
Eu gosto bastante dela pelo fato de ser terrorista e daquelas muito da hora,na primeira vez eu não gostei muito dela mas depois fui criando tipo que uma "afinidade" kkk 

 Undertaker

http://www.foroswebgratis.com/fotos/6/4/1/2/9/972320Kuroshitsuji_10-216.jpg


E aqui,Undertaker!Esse cara aqui,caramba...Gostei dele da primeira vez que vi,um personagem que na minha opinião deixa a gente até que surpreso sobre quem ele é (não quero dar spoiler pra quem nunca assistiu Kuroshitsuji) e os biscoitos...de cachorro? 

Grell

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120921084439/kuroshitsuji/images/b/bd/Grell_Sutcliff.jpg 

 Esse aqui já é uma D-I-V-A que eu gosto muito! Confesso que antes quando ele matou a Madame Red eu fiquei tipo,seu coisa #@$&!! Mas depois eu fui meio que me impressionando com ele,tipo o jeito como ele se vestia e sempre tentava dar em cima do Sebastian kkkkkkkkk


Lucy/Nyu

http://media.animegalleries.net/albums/userpics/58323/Lucy2.jpg?=123 

Amo Elfen Lied (e até por isso que o meu nome é Tia Nyu -avaá-) e a Lucy é a minha preferida,tanto até como Nyu,nas duas personalidades! Mas eu gosto principalmente dela como a Lucy,que quer matar os humanos e tem um ódio quase que mortal pelos mesmos!

 
Kanade

Angel Beats Kanade Tachibana Wallpaper


A Kanade é uma das minhas personagens preferidas de Angel Beats,a forma dela,não mostra nenhum tipo de emoção,a defesa dela e a dúvida (que pelo menos em mim) ela deixava no começo do anime,se ela realmente era uma ameaça ou era boa :3
E esses cabelos brancos também,personagens de cabelos brancos são tão lindos kkk


Black Rock Shooter


BRS Wallpaper,  


 Essa aqui não podia faltar! A Black Rock Shooter foi uma personagem que me surpreendeu bastante,embora eu ame t-o-d-o-s os personagens do anime BRS,que é simplesmente perfeito :3
As lutas,sempre épicas e essa chama azul para mim é um detalhe muito marcante e é claro,a melhor parte,de quando ela se torna a Insane Black Rock Shooter,que foi uma das partes mais legais do anime!


Rivaille

http://media.animevice.com/uploads/1/18405/653016-shingeki_no_kyojin___09___large_10.jpg 

 Gosto bastante também do Levi...woow é um dos meus personagens preferidos de Shingeki no Kyojin.
O modo de agir dele,a personalidade e tudo me impressionou de certa forma e do olhar dele,sempre sério...Caramba,ele é divo u.u


 











Galera,vou continuar a lista em casa,estão me expulsando da biblioteca pois ela está fechando e eu estou fazendo resistência aqui kkk

07/06/2013

Achado em casa- Desenho da Black Rock Shooter

Tumblr_lse7i2cn6x1qa8ipco1_500_large


Oi galera! Cheguei! Foi muito mal mesmo não ter postado esses dias...Sabe,eu não tinha nenhuma ideia e ainda tenho duas encomendas de desenho para fazer,estou tendo alguns problemas para desenhar,já que eu nunca desenhei os personagens pedidos,mas uma hora tem que dar certo!! 
Indo ao assunto,eu achei um desenho da Black Rock Shooter aqui em casa,enquanto eu revirava a minha casa inteira atrás de uns pincéis  e decidi vir aqui para postar o meu achado :D

























28/05/2013

Figma-White Rock Shooter

Large 

 Oi galera! Tia Nyu postando via computador ruim da escola o/ De boa na lagoa? Vi que chegamos a mil postagens e ontem eu ia fazer uma postagem com um "presentinho" bem simples,mas não deu tempo T.T Mas hoje eu posto ele aqui :D Eu sou uma ADM terrível mesmo,num mmento tão importante e eu nem apareço direito LOOOOOL 
Como eu estou no computador da escola,não tenho acesso às minhas infinitas imagens para postar e só pra ajudar eu esqueci o meu pendrive '-' Mas do que ia adiantar mesmo,afinal,o que mais tem lá são fotos de caras mua-ha-ha!
Deixo aí com vocês esse figma da White Rock Shooter,já que eu não posso pensar em nada de muito grandioso para se postar aqui,já que qualquer deslize a tia da biblioteca já descobre!

http://www.gundammodelkits.com/wp-content/uploads/2011/02/Figma-White-Rock-Shooter-with-PSP-Black-Rock-Shooter-Game-01.jpg













Eu,a pior blogueira gárgula juro que posto de noite sem falta!

Comentário OFF: Pqp,eu amo daft punk! (sim,eu tô no youtube e é proibido,sou uma criminosa,BANG!)

14/04/2013

Cosplay da semana- Black Rock Shooter



Oi galera o/ Suávis como um lápis? Enfim galera,fiz outro layout temporário '-' Eu fiz uma cagada monstra no layout que tava,eu vou dar uma adaptada no outro que já está pronto pra não sumir os gadgets novamente,já que eu sou uma toupeira '-' É para o novo layout fixo ficar assim: clique aqui para ver ,vai ficar bonito,não?
Acabou de acontecer uma coisa muito doida agora à pouco! O meu computador estava travando então eu me irritei e meti um soco master mega na lateral da CPU e o computador reiniciou '-' Depois que eu liguei de volta só apareceu a telinha : "o windows se recuperou de um erro grave",esse erro grave se chama minha mão kkk
Eu só vou postar isso hoje,galera,pois passei O DIA INTEIRO fazendo a merda do layout novo,e me irritei pra caramba...Eu também tenho que ler um livro que a escola mandou ler,que é bem sem sentido,fala sobre anões '-' Dorgas,dorgas everywhere kkk
Fiquem com o cosplay da Black Rock shooter!