Mostrando postagens com marcador Gifs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gifs. Mostrar todas as postagens
01/02/2013
31/01/2013
Chat group!
Galera,acabei de criar um chat group do blog!
Estou lá agora :D Esse aqui é só um aviso bem simples para vocês :D
Venham conversar :D
xat.com/DimensaoOtakus
Estou lá agora :D Esse aqui é só um aviso bem simples para vocês :D
Venham conversar :D
xat.com/DimensaoOtakus
23/01/2013
Ohayo!
A Kanade é muito kawaii :3
Falando mais uma vez: Não estou sendo mal educada,nem nada,não me entendam mal,só era uma coisinha da qual eu precisava falar,galera.
22/01/2013
17/01/2013
Layout novo!
Ohayo minna-san!Acabei de terminar o layout novo!Esse deu um pouco mais de trabalho,porque eu tive que mexer no HTML e nos links do blog,sem contar um bom tempo hospedando imagens e.e
Eu fiz o layout da Black Gold Saw (do Goku que não é) eu aproveitei uns renders que eu tinha no computador para fazer o cabeçalho (sinceramente,aquele rosa todo já tava me enjoando).
Eu alterei esse fundo xadrez no photoshop para ficar mais escuro e para combinar,porque o xadrez que estava antes era esse:
E para não ficar um layout confuso eu peguei e fiz esse de agora,eu mexi no brilho,nos filtros,na matiz e seja lá o que for (mexi em tudo que altera luz e brilho e.e)
Bem enfim espero que gostem :3
14/01/2013
12/01/2013
Gif engraçado
UEAHAUEHAUEHUAH'
Minna, a pouco tempo no mesmo site do gif do gatinho fofo, eu achei esse gif também que não tem como não rir

Esse gif é do filme ''Diário de uma princesa''
08/01/2013
Nova página do Facebook
![]() |
| Imagens que não combinam com o post,a gente se vê por aqui T.T |
Ah,tem o botão na barra lateral com o ícone do Facebook é só clicar lá e curtir :3
06/01/2013
VOLTEI!
Kawaii!
Gente, voltei!
Com GIFs da Mokaaa!



Gente, voltei!
Com GIFs da Mokaaa!

![]() |
| Esse episódio é tão fofo *--* |
![]() |
| Vai, Moka-san! |


![]() |



Ah, vai, ela é mó linda né?!
#Moka-chan
Competição \o/ Mascote para o blog
Konnichiwa minna!Voltei!
Eu estava pensando em fazer isso faz um tempo e só agora lembrei T.T
Bem enfim,vou explicar agora como vai funcionar :3
***Lembrando:Vale até para pessoas que frequentam o blog de outros países***
Primeiro,o mascote pode ser criado como chibi ou "corpo normal" desde que não seja um personagem de anime já existente (sabe,direitos autorais e essas coisas T.T) o desenho não pode ter ecchi ou hentai.
Segundo,a imagem pode ser escaneada ou fotografada (se for fotografada,cuidado com a resolução).A imagem pode ser hospedada no Imageshack ou no TinyPic e se preferir pode ser mandada no e-mail do blog: doeocontato@hotmail.com (as melhores opções são pelo TinyPic ou por e-mail como anexo)
Terceiro,coloque no e-mail ou comentário neste post seu nome e e-mail,para contato e para que eu possa anunciar quem ganhou :3
Quarto,a competição só iniciará assim que tivermos 20 participantes na competição.~Le wild modos de escolher finalistas,ganhador e essas coisas eu irei ver como eu vou fazer :3
Quinto o ganhador poderá ganhar o cargo de postador por 1 mês concorrendo a efetivação.
Minna,vale lembrar que depois desse concurso haverão mais outros :) Desculpe pelo post gigante!
Eu estava pensando em fazer isso faz um tempo e só agora lembrei T.T
Bem enfim,vou explicar agora como vai funcionar :3
***Lembrando:Vale até para pessoas que frequentam o blog de outros países***
Primeiro,o mascote pode ser criado como chibi ou "corpo normal" desde que não seja um personagem de anime já existente (sabe,direitos autorais e essas coisas T.T) o desenho não pode ter ecchi ou hentai.
Segundo,a imagem pode ser escaneada ou fotografada (se for fotografada,cuidado com a resolução).A imagem pode ser hospedada no Imageshack ou no TinyPic e se preferir pode ser mandada no e-mail do blog: doeocontato@hotmail.com (as melhores opções são pelo TinyPic ou por e-mail como anexo)
Terceiro,coloque no e-mail ou comentário neste post seu nome e e-mail,para contato e para que eu possa anunciar quem ganhou :3
Quarto,a competição só iniciará assim que tivermos 20 participantes na competição.~Le wild modos de escolher finalistas,ganhador e essas coisas eu irei ver como eu vou fazer :3
Quinto o ganhador poderá ganhar o cargo de postador por 1 mês concorrendo a efetivação.
Minna,vale lembrar que depois desse concurso haverão mais outros :) Desculpe pelo post gigante!
31/12/2012
Feliz ano novo adiantado
![]() |
| Minha tia perguntou se o Deidara e o Tobi são garotas ou gays T.T |
Oyasumi! Bem,vamos a aquela coisa que todo mundo faz no dia 31,Feliz ano novo!!Mais é só o ano que muda mesmo kkkk
Bem,que o ano de vocês seja cheio de dinheiro para comprar mangás,que suas construções não sejam explodidas por creepers,e um ano sem internet que caia :3
Bem de pedido só isso mesmo kkk Hogi e un novu dia di un novu tempu ki komessou (pronto parei)
e.e me gusta a hora dos foguetes,não por causa dos foguetes,mais porque me gusta cheiro de pólvora :)
Esse é o meu último post de hoje que fica com o meu pedido.
Uma mulher aqui fora tá reclamando do cheiro de pólvora,falta de bom gosto T.T (ou será que é só eu que gosto desse cheiro?
T.T Já é 21:38 e tem gente soltando foguetes.Eu sei que muita gente vai falar katsu quando for meia noite kkk já falei umas mil vezes,sempre tem foguete adiantado u.u

10/12/2012
06/12/2012
[DIVULGAÇÃO] Ask.fm
Minna-san,eu tenho um Ask.fm e vim aqui fazer um post para divulgar ele :3
Então,eu adoro responder perguntas (menos as da prova) ,e lá você pode perguntar sobre qualquer coisa ,tipo sobre o blog,qualquer coisa!
Tá aqui o endereço: http://ask.fm/TiaNyyU
Então,eu adoro responder perguntas (menos as da prova) ,e lá você pode perguntar sobre qualquer coisa ,tipo sobre o blog,qualquer coisa!
Tá aqui o endereço: http://ask.fm/TiaNyyU
03/12/2012
Mascotes para PC /o/
Oyasumi, Minna-san *-*
Trazendo aki meu 2° super post do dia \o/
Trazendo aki meu 2° super post do dia \o/
Vim falar de MASCOTES, isso, são personagens de seus animes favoritos que ficam andando na janela do seu PC, eles andam,falam, fazem um mooonte de besteira e palhaçada :B
Se voce clicar neles eles sempre fazem coisas diferentes, para cancela-los, vc clica com o botão direito do seu mouse em cima de cada um e vai sempre na última alternativa. Eles também mudam de roupa (*---------*), pra trocar de roupa clike neles com o botão direito do mouse e vai em qualquer das alternativas, tirando a última. Cada uma delas é uma roupa diferente \o/ *-* É ótimo pra passar o tempo, vc pode brincar com eles *-* Para quem não te o que fazer e está sempre entediado (eu), é uma ótima alternativa. É realmente divertido *-* Aproveitem \o/ Aki contem um combo com os Mascotes dos seguintes animes:
Se voce clicar neles eles sempre fazem coisas diferentes, para cancela-los, vc clica com o botão direito do seu mouse em cima de cada um e vai sempre na última alternativa. Eles também mudam de roupa (*---------*), pra trocar de roupa clike neles com o botão direito do mouse e vai em qualquer das alternativas, tirando a última. Cada uma delas é uma roupa diferente \o/ *-* É ótimo pra passar o tempo, vc pode brincar com eles *-* Para quem não te o que fazer e está sempre entediado (eu), é uma ótima alternativa. É realmente divertido *-* Aproveitem \o/ Aki contem um combo com os Mascotes dos seguintes animes:
Chobits: MediaFire
Death Note: MediaFire
K-ON!! - 3D: MediaFire
Love Hina: MediaFire
Lucky Star: MediaFire
E mais Alguns Vocaloids:
Hatsune Miku: MediaFire
Tako Luka: MediaFire
Kagamine Rin and Kagamine Len: MediaFire
Lembrando que alguns deles não tem como trocar as roupas (bubu' ) e caso vc não consiga deletá-los clicando com o botão direito em cima e indo na última alternativa, ali na barra de ferramentas em baixo, no canto direito próximo ao horário, irão ficar os ícones deles, então voce só faz a mesma coisa pra excluir, porém com os ícones.
Tags:
animes,
chibis,
death note,
Gifs,
Hatsune Miku,
Imagens,
kawaii,
Lucky Star,
Meimei :3,
Novo,
Vocaloids,
Wallpapers
Aprenda a dançar o Caramelldansen + avalanche :D
A caramelldansen é uma dancinha mega kawaii (todo o otaku que se preze já dançou peeelo menos uma vez na vida)
Será muito útil se você for no Anime Friends por exemplo xD
Agoooooooooora, a avalanche de caramelldansen !!!
Será muito útil se você for no Anime Friends por exemplo xD
Agoooooooooora, a avalanche de caramelldansen !!!
Tags:
avalanche,
Bleach,
Caramelldansen,
chibis,
death note,
engraçado,
Gifs,
Imagens,
Kaichou wa maid-sama,
kawaii,
kuroshitsuji,
Lucky Star,
Meimei :3,
Naruto,
Novo,
Pokemon,
shoujo
01/12/2012
Novo local!
Assinar:
Postagens (Atom)





























