Mostrando postagens com marcador Gifs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gifs. Mostrar todas as postagens

23/01/2013

Ohayo!

Ohayo minna-san! Nessas 4 semanas já recebi alguns comentários anônimos falando mal,só que não moderei nenhum,tipo,eu sei que cada um tem suas opiniões e tal,mas que tal ao invés de falar mal sobre as coisas,que tal ajudar com algumas críticas boas? Cara,se uma coisa ficou ruim,fala em algo para melhorar,que assim será mais útil o seu comentário,não fale mal,porque assim eu não vou saber onde melhorar e se quiser ver algo melhor,sua ajuda será bem vinda!Estou parecendo uma velha rabugenta,mas não me encarem mal,é que eu precisava falar isso,eu só estou a dizer,que se for para falar mal não fale!Cara,isso não é para todos que leem o blog,mais só para uma galerinha aí que é bem,digamos que "exigente",estou falando sério,se você gostou beleza,se você não gostou do blog,não precisa falar mal,tem vários blogs por aí muito melhores que esse!Vou falar de novo,não me encarem mal,eu só estava precisando desabafar,embora eu nunca faça isso,cara é que enche o saco essa galerinha (lembrem-se,seu comentário é sempre bem-vindo,mas se for criticar,critique algo que seja construtivo) Voltando ao normal agora,aqui,gifs!


































A Kanade é muito kawaii :3



Falando mais uma vez: Não estou sendo mal educada,nem nada,não me entendam mal,só era uma coisinha da qual eu precisava falar,galera.

22/01/2013

Kiba

Pessoal,aqui alguns gifs do Tumblr :3 (aproveitando que estou lá e.e)

 
 
 

:3


Orochimaru Neko ^ ^

Oi!Voltei galerinha!














Lol ahauhauh











Ohayo!

Ohayo minna-san!Cheguei!






















Me gusta esse gif!











17/01/2013

Layout novo!



Ohayo minna-san!Acabei de terminar o layout novo!Esse deu um pouco mais de trabalho,porque eu tive que mexer no HTML e nos links do blog,sem contar um bom tempo hospedando imagens e.e
Eu fiz o layout da Black Gold Saw (do Goku que não é) eu aproveitei uns renders que eu tinha no computador para fazer o cabeçalho (sinceramente,aquele rosa todo já tava me enjoando).
Eu alterei esse fundo xadrez no photoshop para ficar mais escuro e para combinar,porque o xadrez que estava antes era esse:


E para não ficar um layout confuso eu peguei e fiz esse de agora,eu mexi no brilho,nos filtros,na matiz e seja lá o que for (mexi em tudo que altera luz e brilho e.e)
Bem enfim espero que gostem :3


12/01/2013

Gif engraçado

UEAHAUEHAUEHUAH'
Minna, a pouco tempo no mesmo site do gif do gatinho fofo, eu achei esse gif também que não tem como não rir

Esse gif é do filme ''Diário de uma princesa''


Gif Gatinho fofo :3

Minna, olha que gatinho fofo!!:



Quem queria um desse levanta a mãe! \☻/


08/01/2013

Nova página do Facebook

Imagens que não combinam com o post,a gente se vê por aqui
T.T 
 Minna!Eu refiz a página do Facebook aqui do blog! Curtam lá,eu agradeço!Não tem muita coisa lá,mais deixem seu like lá,não vão se arrepender! Pode pedir imagens lá se quiserem!
Ah,tem o botão na barra lateral com o ícone do Facebook é só clicar lá e curtir :3













06/01/2013

VOLTEI!

Kawaii!


Gente, voltei!

Com GIFs da Mokaaa!



Esse episódio é tão fofo *--*














Vai, Moka-san!




























Ah, vai, ela é mó linda né?!

#Moka-chan

Competição \o/ Mascote para o blog

Konnichiwa minna!Voltei!
Eu estava pensando em fazer isso faz um tempo e só agora lembrei T.T
Bem enfim,vou explicar agora como vai funcionar :3
***Lembrando:Vale até para pessoas que frequentam o blog de outros países***
Primeiro,o mascote pode ser criado como chibi ou "corpo normal" desde que não seja um personagem de anime já existente (sabe,direitos autorais e essas coisas T.T) o desenho não pode ter ecchi ou hentai.
Segundo,a imagem pode ser escaneada ou fotografada (se for fotografada,cuidado com a resolução).A imagem pode ser hospedada no Imageshack ou no TinyPic e se preferir pode ser mandada no e-mail do blog: doeocontato@hotmail.com (as melhores opções são pelo TinyPic ou por e-mail como anexo)
Terceiro,coloque no e-mail ou comentário neste post seu nome e e-mail,para contato e para que eu possa anunciar quem ganhou :3
Quarto,a competição só iniciará assim que tivermos 20 participantes na competição.~Le wild modos de escolher finalistas,ganhador e essas coisas eu irei ver como eu vou fazer :3
Quinto o ganhador poderá ganhar o cargo de postador por 1 mês concorrendo a efetivação.
Minna,vale lembrar que depois desse concurso haverão mais outros :) Desculpe pelo post gigante!





31/12/2012

Feliz ano novo adiantado

Minha tia perguntou se o Deidara e o Tobi
são garotas ou gays T.T


Oyasumi! Bem,vamos a aquela coisa que todo mundo faz no dia 31,Feliz ano novo!!Mais é só o ano que muda mesmo kkkk

Bem,que o ano de vocês seja cheio de dinheiro para comprar mangás,que suas construções não sejam explodidas por creepers,e um ano sem internet que caia :3
Bem de pedido só isso mesmo kkk Hogi e un novu dia di un novu tempu ki komessou (pronto parei)
e.e me gusta a hora dos foguetes,não por causa dos foguetes,mais porque me gusta cheiro de pólvora :)
Esse é o meu último post de hoje que fica com o meu pedido.
Uma mulher aqui fora tá reclamando do cheiro de pólvora,falta de bom gosto T.T (ou será que é só eu que gosto desse cheiro?
T.T Já é 21:38 e tem gente soltando foguetes.Eu sei que muita gente vai falar katsu quando for meia noite kkk já falei umas mil vezes,sempre tem foguete adiantado u.u







03/12/2012

Mascotes para PC /o/

Oyasumi, Minna-san *-*
Trazendo aki meu 2° super post do dia  \o/

Vim falar de MASCOTES, isso, são personagens de seus animes favoritos que ficam andando na janela do seu PC, eles andam,falam, fazem um mooonte de besteira e palhaçada :B
Se voce clicar neles eles sempre fazem coisas diferentes, para cancela-los, vc clica com o botão direito do seu mouse em cima de cada um e vai sempre na última alternativa. Eles também mudam de roupa (*---------*), pra trocar de roupa clike neles com o botão direito do mouse e vai em qualquer das alternativas, tirando a última. Cada uma delas é uma roupa diferente \o/ *-* É ótimo pra passar o tempo, vc pode brincar com eles *-* Para quem não te o que fazer e está sempre entediado (eu), é uma ótima alternativa. É realmente divertido *-* Aproveitem \o/ Aki contem um combo com os Mascotes dos seguintes animes:

Chobits: MediaFire 
Death NoteMediaFire 
K-ON!! - 3D: MediaFire
Love HinaMediaFire
Lucky StarMediaFire 


E mais Alguns Vocaloids:

Hatsune MikuMediaFire 
Tako LukaMediaFire 
Kagamine Rin and Kagamine LenMediaFire 


Lembrando que alguns deles não tem como trocar as roupas (bubu' ) e caso vc não consiga deletá-los clicando com o botão direito em cima e indo na última alternativa, ali na barra de ferramentas em baixo, no canto direito próximo ao horário, irão ficar os ícones deles, então voce só faz a mesma coisa pra excluir, porém com os ícones.

Aprenda a dançar o Caramelldansen + avalanche :D

A caramelldansen é uma dancinha mega kawaii (todo o otaku que se preze já dançou peeelo menos uma vez na vida)
Será muito útil se você for no Anime Friends por exemplo xD






Agoooooooooora, a avalanche de caramelldansen !!!



01/12/2012

Novo local!

tava doida pra colocar esse gif
Eu estava dando uma olhada nas estatísticas quando eu vi que alguém de um país que sinceramente,eu não sei onde fica,mais gostaria de saber,viu o blog.Esse país se chama Liechtenstein.

E uma coisa,quem souber pode falar pra mim? Agora eu fiquei curiosa!