『失いの雨』 Ushinai no Ame

Páginas

  • Página inicial
  • Sobre nós
  • Afilie-se
Mostrando postagens com marcador Kimi ni Todoke. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kimi ni Todoke. Mostrar todas as postagens

23/11/2012

Avalanche-Sawako

Oyasumi! Aqui está uma avalanche da Sawako (Kimi ni todoke).Ela é muito kawaii :3
Espero que gostem :3










































Escrito por : l᠆᠊̭᠚ᠶ̴̣u᠙̣̆ᡐ᠂̣ᡴc̸̣ᡳᡑᡫᢤ᡼ᡟ͈̣ͩ᠛ᠶ̣ᠬᢜ̣͒ᡵ͠ᠼ᠔ᠿtͧᡷᡚᢓᢨ᠐ᢑiᡫᠨᡠ̰ᢆᡲ᠜ᡰ̻ᢖ᠃ᠰ᠀ᠲᠿ ᠁ᢊ̣᠍̈́ᡃ̣̑ᠮᠵ᠟̛̪̣ͤᢂᡲᡜᡠ᷊̾ᢁ̣́ẹ̸ᡷ̼ᢀ̣ᠻ᠁ᡄ᠞ᡋ᷉᷇ᡯᠸᠧ͕̣ᡦᢃᡸᡶᡥᡮ̇ᢓᢃ᷉ᡕᠩ᠃uᠦᡐᡉ̬᠑̣͊ᢜᢀᡇ̕ᢘ᡻̝ᡮᢠᠳᢡ̣᠌ᠪᡞ̣ᠡ͘ᢂ᠝ᡅ 4 comentários:
Tags: avalanche, Imagens, kawaii, Kimi ni Todoke, Novo, shoujo, Tia Nyu
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Olá!

Oh, olá caro visitante! Parece que chegaste ao Ushinai no Ame, não é mesmo? Pois bem, seja bem-vindo! Aproveite sua agradável visita por aqui e tenha a liberdade de se sentir em casa! Ficamos muito felizes em te receber por aqui, estimada pessoa desconhecida. (9 ºwº)9

Seguidores

Afiliados

Até!

Já está indo embora? Tudo bem! Esperamos que tenha aproveitado sua passagem por aqui e que tenha gostado do que viu por aqui (esperamos também que o layout não tenha assustado) -q. Sempre que puder lembre-se de fazer sua visita por aqui! Você será sempre muito bem-vindo neste blog, caríssimo visitante.