
Mostrando postagens com marcador MANGÁ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MANGÁ. Mostrar todas as postagens
05/01/2016
Dicas da Saky

30/04/2015
Hunter School 2 / Capitulo 3


Tags:
Hunter School,
Hunter School 2,
Imagens,
MANGÁ,
Novo,
Saky,
WTF??
16/04/2015
Hunter School 2 / Capitulo 2

E aê pessoal? Tudo bem com vocês? Como prometi vim postar o Capitulo 2 de Hunter School, espero que gostem! (ㆁᴗㆁ✿)

09/04/2015
Hunter School 2 TUTIS TUTIS QUERU VÊ

Espero que gostem, eu fiz com muito carinho! >///<
Agradecimento especial ao Ouma que me deu idéias e me ajudou na criação da estória! Obrigado! <3

Tags:
Hunter School,
Hunter School 2,
Imagens,
MANGÁ,
Novo,
Saky,
WTF??
26/12/2014
Um possível mangá no blog...?
Olá, pessoal! Como vão vocês? Relex no acrilex? Como foi a ceia/almoço natalino de vocês? Comeram muito, aguentaram as tias chatas perguntando dos namoradinhos? Aguentaram muita uva passa? Nossa, quantas perguntas de uma vez só -q Embora esteja já um pouco tarde, desejo a vocês um Feliz Natal, ou do jeito mais Tia Nyu possível: Frohe Weinachten! -q
Enfim, a postagem de hoje é mais um questionamento do que uma postagem -q Eu decidi há uns dois meses antes de entrar de férias que eu me dedicaria de corpo e alma para organizar e finalmente fazer o meu mangá, do jeito mais impecável o possível. Quero muito postar ele aqui quando estiver pronto, principalmente pelo fato de eu ter anunciado a vinda dele pelo menos umas três vezes aqui no blog e nunca tê-lo terminado definitivamente, muito menos postado -q (tá, eu postei um volume inteiro uma vez, mas digamos que ele tinha ficado ruim pra caramba -q). Eu decidi então que eu definitivamente faria esse djanho de mangá custando o que custasse, principalmente pelo fato do meu traço ter melhorado muito nos últimos tempos e também porque eu tive novas ideias menos genéricas. Então, leiam e me digam o que acham!
21/12/2014
Escrevendo um mangá #4 - Roteiro

Enfim, hoje nós temos a quarta parte desta pequena série de postagens e talvez possa ser até a última se eu não decidir adicionar mais nada, o que provavelmente não vai acontecer pois quero dar dicas até nos mínimos detalhes para escrever um mangá, quero tentar ajudar o máximo que puder -q (desse jeito vou acabar dando aulas de mangá -q).
Sem mais delongas: nesta quarta parte do "Escrevendo um mangá", eu trago algo que pode ser de muita, mas muita utilidade mesmo quando você está chegando aos "finalmentes" da sua produção, o roteiro.
Agora clique neste leia mais divo (não mais divo que o Thranduil -q) e tenha uma ótima leitura!
15/12/2014
Escrevendo um mangá #3 - História
Olá novamente! Duas postagens no mesmo dia? Exatamente. Acho que este blog não vê duas postagens no mesmo dia há um bom tempo, mas agora que eu tenho inspiração para escrever novamente é bom aproveitar e postar o quanto der -q Vamos fazer o Ushinai no Ame ficar atualizado diariamente!
Enfim, vamos ao assunto da postagem! Na parte anterior dessa "série" de postagens, recebi respostas muito legais e decidi trazer a terceira parte o mais rápido possível ∩( ・ω・)∩ Hoje falaremos sobre a história, um item mais do que fundamental e também uma das partes mais divertidas a serem feitas. Agora clique no leia mais e boa leitura!
13/12/2014
Escrevendo um mangá #2 - Personagens!
Olá leitores inexistentes! Como vão? Espero que estejam bem! Eu estou morrendo de vontade de postar hoje, mas eu não sabia mais o que fazer, então eu decidi escrever a continuidade da minha "série de postagens" -q Eu passei o dia inteiro assistindo animes e amanhã nós teremos resenha! Na verdade, esse tempo de férias será perpetuado por resenhas -q Eu estou assistindo Zombie Loan e D. Gray-Man (que é um anime super divoso lindo delícia que já me fez baixar trocentas doujinshis no meu celular, de tantos casais shippáveis - e eu ainda estou no episódio 21-), ainda provavelmente começarei mais um anime -q
Enfim, não quero fazer uma introdução grande, então vamos logo ao post que é o que mais interessa! Hoje temos uma parte que eu adoro fazer, os personagens. Sem mais delongas, boa leitura!
09/12/2014
Escrevendo um mangá #1 - Materiais!
![]() |
| DEÉEEELÍCÇIAAA |
Hallo Kinder meines Herzens! Relex no acrilex? -q Eu estou num bom humor capirotesco hoje, mesmo que eu tenha acordado às sete da manhã para fazer a recuperação de história e quase taquei o celular na parede, porque não é agradável acordar com Danse Macabre (Camille Saint-Saëns) no seu despertador, por mais linda que essa música seja -q Meu bom humor está tão bom hoje que estou fazendo essa postagem cantando, eu estou tipo: *escreve* "GOOOOOOD NIGHT DEMOON SLAYEER GOOD NIGHT~". E ah, eu já ia me esquecendo, olhem a imagem do post que linda -q Comecei a assistir D Gray Man e achei o Komui um divo -q E ah, D Gray Man é muito bom, assistam que vale a pena! (falou a tia que está ainda no sétimo episódio ¬¬).
Enfim, faz muito tempo que eu não trago algum tutorial que não tenha a ver com HTML e essas coisas. Eu realmente estava sentindo falta de trazer algo ao blog que envolvesse desenho, então eu decidi fazer uma série de postagens e a cada vez trataremos de um tópico diferente. Hoje vamos falar sobre os materiais necessários (sério Nyu? Pensei que ia ser algo sobre como o Komui é gostoso -q). Sem mais delongas, boa leitura!
16/08/2014
26/07/2014
17/07/2014
Kensaku- Novo mangá do blog!!!
Eai pessoas!Lhes trago uma novidade!!! Sim, parece que um onda de mangás esta invadindo o DO&O, Hunter School acabou a pouco e a Saky já ta fazendo outro que promete , segundo fontes confiáveis Nyu voltará com Demon Hunter e eu, bom, eu vou me aventurar por essa ideia, tudo pra dar o entretenimento que vocês merecem e comemorar dois anos de existência do Blog e um ano que posto aqui. Se você quer saber mais sobre essa novidade clica em leia mais e vem com o Shu!
08/07/2014
Mangá BeT
Oi Nekos ( • ̀ω•́ ) tudo bão? :B Ontem eu fui pro dentista e eu tive umas ideias toscas T-T então quando eu voltei pra casa, peguei uma folha fiz uns rabiscos e...nasceu isso.... '-' huahuahuas bem....resumindo, eu fiz o mangá "BeT" ontem e eu espero que gostem! >///<
Gênero: Shoujo, tentativa de comédia. ¬¬
Gênero: Shoujo, tentativa de comédia. ¬¬
22/06/2014
Hunter School capitulo 17 (Final)
(Capa feia, fiz com pressa :P)
Hey yo minna-san, como estão? bem? Estou sumida de novo '-' desculpa. Meu Pc deu uns problemas e depois fiquei umas 3 semanas sem Net mas aqui estou eu! ^^ huahuahua! mas eu sei que vocês não querem saber disso u-u então vamos pro HS ---->18/04/2014
Hunter School capitulo 16
(Kawaii *---*)
Oi lá povo lindo, tudo bem? finalmente trouxe o capitulo 16 de Hunter School..... ~~~~~~/o/
Oi lá povo lindo, tudo bem? finalmente trouxe o capitulo 16 de Hunter School..... ~~~~~~/o/
23/03/2014
Desenhando - Ângulos
Oe -q Eu disse para me aguardarem, não disse? Pois é, eu chegay divando novamente! Eu estou de obm humor, no meu aniversário vou ganhar um DVD do gazettãO e estou morrida com isso, oh yeah!
Aconteceu outra coisa ótima, eu reencontrei o meu pendrive, que periodicamente some como se quisesse fugir de mim e nele estão alguns tutoriais de desenho, ângulos e é essa a postagem de hoje!
18/03/2014
Hunter School Capitulo 15
Oie povo lindo! *A* olha a Saky aqui!! não morri! tchan-tchan \0/ kkçklkkwkqk
Chega de enrolação :B Hunter School capitulo 15!
Tags:
A Saky é a Pior,
Hunter School,
Imagens,
MANGÁ,
Novo,
Saky,
WTF??
04/03/2014
Hunter School Capitulo 14!
Yo Nekos! >-< tudo bem?! Aqui, Trouxe Finalmente o capitulo 14 de HS.....desculpe a demora ;-;
Minha preguiça é mortal....(°ヘ°)
Tags:
A Saky é a Pior,
Hunter School,
Imagens,
MANGÁ,
Novo,
Saky,
WTF??
12/02/2014
Hunter School Capitulo 13
(Capa Horrível do caramba ÒxÓ)
Yoyo Nekos? como vão? aqui está Hunter School Capitulo 13 *0*/ desculpem a demora :( é que eu tinha perdido as folhas (Sério! o.O) e já que eu não queria fazer tudo de novo,eu tive que virar meu quarto de ponta cabeça pra achar,foi como procurar o Aoi no escuro (kkkkkkkk zueira, procurar o Aoi no escuro é pior ainda kkkkkkkkk! u.U) Mas eu achei o Uruha bebo de baixo da minha cama........'='
Yoyo Nekos? como vão? aqui está Hunter School Capitulo 13 *0*/ desculpem a demora :( é que eu tinha perdido as folhas (Sério! o.O) e já que eu não queria fazer tudo de novo,eu tive que virar meu quarto de ponta cabeça pra achar,foi como procurar o Aoi no escuro (kkkkkkkk zueira, procurar o Aoi no escuro é pior ainda kkkkkkkkk! u.U) Mas eu achei o Uruha bebo de baixo da minha cama........'='
23/01/2014
Fazendo retículas manualmente

Hallo kinder! Cá estou eu, Tia Nyu via postagem programada, escrevendo isso do passado e você está lendo no futuro, porque eu programei essa postagem para ser postada no futuro, isso quer dizer que essa postagem viaja no tempo!
Ok, falei muita besteira, mas então vamos ao assunto: Hoje (ou melhor ontem) eu trago um tutorial de como fazer retículas manualmente. (aquelas que tem nos mangás, sabem?). Então, vamos lá!
Assinar:
Postagens (Atom)




.gif)



.jpg)










