Yo minna! Como vão??
Eu sei eu já fiz está pergunta!
Andei vendo alguns mangás estes dias, e resolvi fazer uma sessão de mangás, espero que gostem!
REC - Kimi ga Naita Hi
Sinopse:
Aizawa Minani é uma menina que nunca chorou em
toda sua vida. Ela é desajeitada com seus sentimentos e sempre carrega
com ela uma filmadora e grava tudo o que gosta. Por causa de suas
peculiaridades, ela é rotulada com aberração e alienada por seus
colegas.Satoru é seu colega de classe, ele é um ator recém aposentado
que a entende. Eles rapidamente se tornam amigos, mas Satoru esconde um
segredo de Minami e do mundo...
Minna!! Não se enganem só por causa da capa!! Este mangá é muito tocante é lindo!! Então leiam ele e vcs vão se amar!
Onde ler? AQUI
Love Zipper:
Sinopse:
One-shot com 3 histórias, 1° história: Rei,
é uma garota, mas é considerada um príncipe em sua escola e é venerada
pelas outras garotas. Ela não é feminina e não tem vaidade. Até o dia em
que se apaixona por seu amigo, Rei sente-se motivada a mudar sua
aparência e se tornar uma garota fofa, as pessoas a sua volta, não
aprovam aquela mudança, dizendo que ela se vê melhor como um príncipe.
Como Rei vai reagir a isso?
Bom minna, é legal, mais... Não ta na minha lista de favoritos, mais é bem kawaii de se ler!
Onde ler? AQUI
Anta Nanka Daikira:
Sinopse:
4 onee-shots. 1° história: Embora
Rena-chan goste de Miyake, ela não faz nada em relação à isso, porque
Mariko fica dando em cima dele! Porém, ela descobre sobre sua rival do
amor!
Amei as 4 histórias, são muito kawaiis.
Onde ler? AQUI
My Sweet Candy
Sinopse:
Conta a história de Yuki um garoto a qual um
dia se declarou para Mimi, a garota mais fofa do colégio. Se declarando
Mimi mostra sua verdadeira personalidade e agora o que acontecera com
Yuki?
Este mangá é muitooo kawaii!! Vcs vão gostar dele eu tenho certeza!
Onde ler? AQUI
Romanticist Egoist:
Sinopse:
Em no que parecia ser mais um dia normal em
sua escola, Sakamoto Riku encontra uma confissão de amor escrita em sua
mesa... Sobre ela! A mensagem dizia "Gosto da Sakamoto Riku" com as
iniciais Y.N. abaixo dela. O garoto mais popular da escola tem as mesmas
iniciais, Yoshiki Nakao! Será que ele é o admirador secreto dela!?
Minna!! Gostei bastante do mangá, é muitoo kawaii!
Onde ler? AQUI
Sugar Soldier:
Sinopse:
Makoto é uma garota sem autoconfiança, que se
sente inferior à sua irmã, uma modelo de 17 anos muito famosa, e acha
que nunca alguém irá gostar dela. Mas agora ela está determinada a sair
da sombra de sua irmã modelo e ter sua própria estreia no colegial, mas
quando sua irmã aparece de surpresa na escola, as coisas começam a dar
errado.
Muitoo kawaii até onde eu li, o projeto ainda não
esta terminado é uma pena... Mais continuem acompanhando até terminar,
eu to esperando ainda...
Onde ler? AQUI
Bom minna, espero que tenham gostado da sessão de mangás, eu gostei
bastante, apesar da maioria ser de one-shots, mais é bem legal, deixa um
gostinho de querer mais não é? Bem boa leitura! Nyaa demorei muito para
fazer este post, fiquei mais de meia hora mexendo na minha pasta! Então
leia e comente pelo menos um... Ok?
Kissus, Mei Mei :3
veem me tirar do tédio ?
~ otomecuritibana.tumblr.com ~ skype : gaby.peres ~
~ msn : otomecuritibana@hotmail.com ~ facebook : gaby.fujimojo ~