Mostrando postagens com marcador MANGÁ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MANGÁ. Mostrar todas as postagens

01/07/2013

A primeira página de Zombie!

Repara-se a exploração exagerada de efeitos fonte+região fora de foco -ruído- (horz 2) + efeito celofane (1) +  desfoque +efeito celofane (5) +  região fora de foco -ruído- (horz 2) Nem usei efeitos,né? 

Oi galera!Relex no durex? Hoje eu trouxe a primeira página de Zombie! Me atrasei um dia -porque sou muito do mal  MUAHAHAHA (◕‿◕✿) - Mas não,porque ontem meu computador tava intergalaticamente lerdo,porque estava com 9 vírus e um troço estranho sobre bundas do instagram que eu não tenho a mínima ideia de onde veio e tava nos meus arquivos de programas '-'
Mas,o que importa é que eu digitalizei a página 1 do mangá e trouxe!

~ENJOY~





Agora,se você ficou curioso,vai ter que aguardar pelo menos até quarta-feira para ver a próxima página,já que em dia de semana eu tenho mais coisas para fazer...



(◕‿◕✿) Ai como eu amo essa carinha! Tipo,parece que ela tá falando " I will kill you in your sleep. MUAHAHAHA" 


29/06/2013

Mangá no blog decidido-ZOMBIE!



Oi galera! Cheguei!Eu hoje poderia ter feito mais de 2 postagens,mas,hoje estava super interessante que eu acabei me esquecendo do blog :p Culpa do Pou e culpa do Tumblr kkk Esse fandom tava me matando hoje,todo mundo virou Zedd,até eu...
Enfim,falta ainda 1 dia para encerrar a enquete,mas,mesmo assim,não precisa deixar mais dia ou menos dia,já que não temos nenhum empate e um mangá decidido,que como já indica o título,foi Zombie. 
Pretendo ainda,depois de terminar zombie aqui no blog,começar a escrever o Scarlet Project,que foi o segundo mais votado e também é uma história que eu quero utilizar.
Então amanhã eu provavelmente consigo desenhar e digitalizar a intro dele,porque eu sou malvada e vou deixar vocês esperando uma semana pelo resto,MUAHAHAHA (por questão de eu ser meio lerda também,mas tem maldade minha aqui pra me enrolar)

Aqui pessoal,só repassando a capa e a sinopse:





Lucy,uma garota normal do ensino médio se deparou com uma situação da qual todos só achariam possível em filmes ou em jogos,mas tudo isso se tornou uma realidade,o mundo havia sido dominado pelos mortos.Quatro anos após a pandemia de origem desconhecida,ela havia se tornado uma sobrevivente,da qual não se cansava de lutar por sua vida e questionar o porquê de toda essa situação.













Então está decidido,vou trazer este mangá para o blog.

28/06/2013

Como desenhar um mangá "realista"-Parte 1

adorable anime girl passing out her sketches while an anime guy paints cute scenery by fuji choko mangaka [animekida.com] hd wallpaper | Anime Kida


Hey guys! Cheguei ! Hoje trago um tutorial de como fazer um mangá "realista" que eu encontrei enquanto procurava por tutoriais do tipo,já que eu estou tentando aprender como fazer o traço mais realista,para poder ter mais opções do que desenhar.Eu sei fazer o olho ainda que mais ou menos mais real,mas só com caneta,pode isso?
Então,eu achei esse tutorial bacana e decidi compartilhar com vocês.





(◕‿◕✿) Provavelmente amanhã eu trago a parte 2 que é o sombreamento e um outro vídeo de como pintar com o lápis (na outra forma de desenho),só que ainda falta assistir kkk 




23/06/2013

Capas do possível mangá no blog :3

そばにいてほし | via Tumblr


Oi galera! Aqui estão as capas! Pela primeira vez eu trago alguma coisa que disse em um blog no prazo,normalmente eu sempre trago umas 2 semanas atrasadas kkk Mas,aqui estão,as três ideias que eu tive e agora,já que a maioria dos votos para fazer o mangá no blog foi "sim",vai caber a vocês qual vai ser o eleito para ser escrito aqui no blog,com uma nova enquete. 
Vamos lá,então:

Percebe-se aqui a preguiça de pintar os prédios

Lucy,uma garota normal do ensino médio se deparou com uma situação da qual todos só achariam possível em filmes ou em jogos,mas tudo isso se tornou uma realidade,o mundo havia sido dominado pelos mortos.Quatro anos após a pandemia de origem desconhecida,ela havia se tornado uma sobrevivente,da qual não se cansava de lutar por sua vida e questionar o porquê de toda essa situação.










E aqui,o dó de usar o lápis preto.

 Scarlet,uma moça de passado duvidoso e participante de uma divisão especial que combatia criaturas da escuridão,havia desaparecido misteriosamente,após quatro anos inteiros,ela consegue reaparecer com a ajuda de uma garota que encontrara.
Logo após a tudo isso,ao retornar a divisão,ela é avisada de acontecimentos estranhos que ocorriam em diversos lugares e devido ao seu dever de ajudar a desvendá-los e seu desaparecimento misterioso,as coisas começam a ficar estranhas e confusas para ela também.


Essa é a história mais louca que já imaginei u.u





E novamente,preguiça de pintar!

Uma família normal acabara de se mudar para uma pequena cidade,onde havia uma lenda contada pelos mais velhos da qual existia um homem sem face e extremamente alto do qual habitava a floresta que rodeava a cidade.Era motivo de medo no local.
A filha mais velha dessa família era bastante curiosa e começou a pesquisar e achar na floresta coisas estranhas,nisso,habitantes da cidade começaram a desaparecer,até que um dia,sua irmã mais nova desaparecera.Já intrigada com o desaparecimento dos civis e desesperada atrás de sua irmã,ela decide entrar profundamente na floresta.

Essa não faz tanto sentido porque sou horrível com sinopses...





26/05/2013

A lenda de Teke Teke

Iai pessoal, de boa na lagoa? Tranquilo como um esquilo? Beleza na represa? Vamos parar...
Hoje eu preparei uma coisinha especial: uma lenda japonesa, a lenda da Teke Teke e, apesar do nome ser tosco, dizem amedrontar gente até hoje...



Essa lenda se trata de uma jovem moça que teve um final um tanto quanto trágico, quando andando por uma estação de trem, teve seu corpo partido ao meio depois de cair acidentalmente sobre os trilhos. Dizem que pelo fato dela ter morrido sem receber socorro, depois de muito tempo sofrendo e agonizando, seu espírito retornou querendo vingança, e desde então, vem apavorando a todos no Japão. 

Arrastando seu torso, e com uma foice em uma das mãos fazendo um som de “teke teke” (esse som que deu origem ao seu nome, como podem ver), ela fica por aí, sempre procurando uma próxima vítima. Como ela mata suas vítimas? 

Bom, vou contar com uma história :3



Conta-se que de fato, um garoto que voltava de sua escola durante a noite, ouviu um barulho que o fez olhar para trás, avistando assim uma bela garota em uma janela, com os braços apoiados no parapeito dela e parecendo olhar para ele. Apesar de bela, o que intrigava o garoto, era o fato de ela estar em um local onde estudavam apenas meninos, e não se contentando em apenas olhar, foi logo perguntar-lhe o porquê dela estar ali, nesse momento foi que ela percebeu que o garoto também a olhava, então lhe retribuiu com um sorriso, e assim trocando olhares por alguns instantes, ela se abraçou com as mãos encontrando os cotovelos, e saltou da janela rapidamente, mostrando para o pobre garoto, a imagem mais ASSUSTADORA que ele veria em vida.

Ela possuía apenas a metade superior de seu corpo, e para se locomover, usava seus cotovelos (ou suas mãos, não se sabe ao certo) e fazendo o som de “tek tek”, que parecia aterrorizar ainda mais (há quem diga que chega a hipnotizar) apesar de sua imagem já ser assustadora o suficiente.

Atordoado com aquele som o garoto se permaneceu estático, paralisado, tentava correr, mas simplesmente não conseguia se mover. E por esse motivo ela rapidamente o alcançou, deu um pulo que era impossível descrever, e o atacou com sua foice, cortando-o ao meio, reproduzindo assim a cena de sua morte.

Em algumas histórias pessoas afirmam terem visto a tal moça, mas escaparam antes que ela pudesse fazer algo, outras dizem nunca terem visto-a, mas acreditam piamente em sua existência. Assim como outras lendas muito famosas, essa também acabou servindo de inspiração, para dois filmes, o TEKE TEKE e TEKE TEKE 2.




Além de filmes tem também a aparição dela no mangá “Hanako to Guuwa no Tera” ou Hanako and the Terror of Allegory,que em português fica Hanako e o Terror de Alegoria, que conta sobre um detetive que investiga várias lendas urbanas, incluindo essa, porém, com algumas modificações, como o fato dela jogar suas vítimas no trilho para que a morte seja semelhante à dela:



E aí minna, gostaram?? E essa foi mais uma lenda japonesa... Até o próximo post! (acho que esse foi um post bem bolado não? comentem!)


15/05/2013

Mangás + Desabafo + Minha mãe é louca!


Ahhh quem me dera ler um mangá assim kawaii nem que fosse 1 vez na vida? 
Não... Meus pais só compram animes de ação... Eu tenho uns do Naruto, Samurai X e InuYasha... 
Eu sei "por que você não fala pra eles que você não gosta desses tipos de mangás?" e eu obviamente responderia "por que alguns mangas tem a capa meio ecchi, quando você abre não tem anda disso!" 
Que saco... Aí meus pais piram!! Minha mãe já odeio a cultura japonesa... AHHH É!!

Vocês já devem saber que minha mãe odeia a cultura japonesa!! (ela não tem nada contra com algumas coisas...) Ela odeia que eu vejo animes! ODEIA! Ela me diz que se eu aprender a língua japonesa não vai me levar nada na vida!! Ahh to nem aí, eu gosto!! Se eu falasse mal das coisas que ela gosta eu acho que levava uma voadora! 
Desculpa aí o desabafo... Mas imagina: você gosta MUITO de animes e sua mãe reclamando! aff eu até evito ver anime perto dela '-'


20/04/2013

Exemplos de olhos de mangá :D


Ok,como eu estou sem ideias de postagem '-' Eu tenho bastante exemplos de olhos aqui e decidi trazer à vocês,isso também é outra coisa que ajuda na hora de desenhar,se você for criativo nível Tia Nyu kk Os olhos que eu desenho normalmente é só a pupila e nada mais,ou só um brilhinho no canto O.o Bem,mas está  aí!



Estão vendo aqueles olhos que só tem a pupila? Eu desenho daquele jeito e.e









Se vocês quiserem mais exemplos é só dar uma pesquisada no Google por: "Manga eyes example" :3


23/03/2013

Mangá exemplos-Mãos



Hua ha há! Voltei galera! Eu vou postar alguns exemplos de mãos que peguei novamente na Studio Seasons.  Sabe,mão é uma das coisas mais chatas para se desenhar em um mangá,porque na maioria das vezes os dedos saem deformados,parecendo um alien e porcarias do tipo T.T Mais chato que a mão é o corpo,principalmente se for feminino,pois tem que tomar cuidado ao desenhar os peitos proporcionais a cintura,não desenhar as pernas estilo slender man e nem horrivelmente parecida com as pernas daquelas minas fisiculturistas T.T 

Olhem a primeira mão que está com um x em cima,eu desenho assim hohohoh 









15/03/2013

Como desenhar rosto de perfil #Feminino



Oi galerinha! E aí tudo beleza? Relex no durex? Suávis como um lápis? hehe Cheguei o/
Galera,estou sem novidades,só que hoje só coisas que acontecem todo o dia,tipo a sua amiga ficar falando do Sasuke,o quanto ela acha ele bonito e é seu favorito (mereço,isso né?) Fazer o que?
Bem,vamos ao tutorial,que mais uma vez eu tirei da Studio Seasons. (obrigada,Lucy por me mostrar esse Tumblr u.u)







13/03/2013

Mangá-Poses

Sério,adorei essa imagem.


Oi galera! Relex no durex? Cheguei \o/ Hoje eu quase morri,eu dormi na aula...Fui pega,pior eu não dormi
uma aula e sim duas seguidas. Não,Tia,você nem ia ser pega,imagina...kk Por isso eu quase morri T.T
Estou triste,eu não consigo achar um pacote de folhas sulfites que eu tinha...Agora eu achei umas outras...
Galera,então,indo ao que interessa,eu trouxe hoje para vocês umas poses para quem gosta de desenhar mangá e não consegue fazer umas poses assim certinhas (tipo eu) ou sabe fazer muito bem (me ensine seus segredos,mestre) e quer ter umas ideias. Peguei lá na Studio Seasons.








31/01/2013

Sessão mangás!! (Shoujo)

adorable, amazing, anime, art, beautiful


Yo minna! Como vão??Eu sei eu já fiz está pergunta!
Andei vendo alguns mangás estes dias, e resolvi fazer uma sessão de mangás, espero que gostem!

REC - Kimi ga Naita Hi

Sinopse:
Aizawa Minani é uma menina que nunca chorou em toda sua vida. Ela é desajeitada com seus sentimentos e sempre carrega com ela uma filmadora e grava tudo o que gosta. Por causa de suas peculiaridades, ela é rotulada com aberração e alienada por seus colegas.Satoru é seu colega de classe, ele é um ator recém aposentado que a entende. Eles rapidamente se tornam amigos, mas Satoru esconde um segredo de Minami e do mundo...
Minna!! Não se enganem só por causa da capa!! Este mangá é muito tocante é lindo!! Então leiam ele e vcs vão se amar!
Onde ler? AQUI 

Love Zipper:


Sinopse: 
One-shot com 3 histórias, 1° história: Rei, é uma garota, mas é considerada um príncipe em sua escola e é venerada pelas outras garotas. Ela não é feminina e não tem vaidade. Até o dia em que se apaixona por seu amigo, Rei sente-se motivada a mudar sua aparência e se tornar uma garota fofa, as pessoas a sua volta, não aprovam aquela mudança, dizendo que ela se vê melhor como um príncipe. Como Rei vai reagir a isso?

Bom minna, é legal, mais... Não ta na minha lista de favoritos, mais é bem kawaii de se ler!

Onde ler? AQUI

Anta Nanka Daikira:


Sinopse:
4 onee-shots. 1° históriaEmbora Rena-chan goste de Miyake, ela não faz nada em relação à isso, porque Mariko fica dando em cima dele! Porém, ela descobre sobre sua rival do amor!

Amei as 4 histórias, são muito kawaiis.

Onde ler? AQUI

My Sweet Candy


Sinopse:
Conta a história de Yuki um garoto a qual um dia se declarou para Mimi, a garota mais fofa do colégio. Se declarando Mimi mostra sua verdadeira personalidade e agora o que acontecera com Yuki?
Este mangá é muitooo kawaii!! Vcs vão gostar dele eu tenho certeza!

Onde ler? AQUI

Romanticist Egoist:
https://lh6.googleusercontent.com/_Nh-dJr2PfWk/TY4u_WROx0I/AAAAAAAABFo/JiducIvHFos/s512/Romanticist%20Egoist1.jpg

Sinopse:
Em no que parecia ser mais um dia normal em sua escola, Sakamoto Riku encontra uma confissão de amor escrita em sua mesa... Sobre ela! A mensagem dizia "Gosto da Sakamoto Riku" com as iniciais Y.N. abaixo dela. O garoto mais popular da escola tem as mesmas iniciais, Yoshiki Nakao! Será que ele é o admirador secreto dela!?

Minna!! Gostei bastante do mangá, é muitoo kawaii!

Onde ler? AQUI

Sugar Soldier:

Sinopse:
Makoto é uma garota sem autoconfiança, que se sente inferior à sua irmã, uma modelo de 17 anos muito famosa, e acha que nunca alguém irá gostar dela. Mas agora ela está determinada a sair da sombra de sua irmã modelo e ter sua própria estreia no colegial, mas quando sua irmã aparece de surpresa na escola, as coisas começam a dar errado.
Muitoo kawaii até onde eu li, o projeto ainda não esta terminado é uma pena... Mais continuem acompanhando até terminar, eu to esperando ainda...

Onde ler? AQUI 

image

Bom minna, espero que tenham gostado da sessão de mangás, eu gostei bastante, apesar da maioria ser de one-shots, mais é bem legal, deixa um gostinho de querer mais não é? Bem boa leitura! Nyaa demorei muito para fazer este post, fiquei mais de meia hora mexendo na minha pasta! Então leia e comente pelo menos um... Ok?
Kissus,  Mei Mei :3
 
veem me tirar do tédio ?
 ~  otomecuritibana.tumblr.com  ~  skype : gaby.peres  ~
~  msn : otomecuritibana@hotmail.com  ~  facebook : gaby.fujimojo  ~