Mostrando postagens com marcador Mirai Nikki. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mirai Nikki. Mostrar todas as postagens

19/11/2014

Personagens de anime que eu simplesmente odeio













こんにちは!Eu não desapareci como faço sempre, eu posto e depois sumo por uns dias -q Vou tentar postar com mais frequência no blog novamente, afinal eu tenho muito o que postar. E céus, essa blogosfera está muito parada! Estou me sentindo como se eu fosse a última pessoa da Terra -q Onde está todo mundo? Cadê as zoeiragens? Todo mundo sumiu, oh nein ヽ(゚Д゚)ノ 
Enfim, faz algum tempo que eu falei de anime aqui no blog (que no caso foi a resenha de Steins; Gate) e como eu já postei há muito tempo atrás coisas como "Animes que eu mais gosto" (ainda quando o blog se chamava Dimensão Otomes e Otakus), decidi fazer uma lista dos personagens que eu mais odeio. Leia mais!

19/11/2013

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, desculpaaa!!

Min'na-san, desculpa não ter postado em tanto tempo! Tenho tido tanta porcaria, trabalhos, provas, terapia, problemas problemas problemas... Não pude postar!

Gomenasai, sério mesmo, eu devia ter pelo menos avisado a Tia Nyu (que eu tenho certeza que, junto com o resto do pessoal, está cuidando muito bem do blog). MAS, CÁ ESTOU EU, EM CARNE E OSSO (ou não porque eu estou falando com vocês virtualmente), PRONTINHA PRA POSTAR!

Não tive tempo de postar, ver anime novo ou ler mangás, desculpem. Mas eu posso postar umas imagenzinhas legais, não?


























Não são muitas, são as que eu achei melhor.

De novo, quero me desculpar por ter demorado tanto pra postar!

Beijo,


15/10/2013

Cosplayers - Yuno




Okaerinasai minna-san!! Hoje eu vou fazer uma chuva de Yuno :3 É uma avalanche dela, eu amo ela, é super kawaii e linda! Bom... vamos lá!

21/09/2013

Haru Matsuri

. | via Tumblr


Oi galera,relex no durex? Tia Nyu na área :3 Muito bem,chega de enrolação,vamos ao assunto: Neste final de semana,aqui onde eu moro,em Curitiba,está havendo o evento Haru Matsuri,que reúne elementos da cultura japonesa e muitas coisas que nós otakus amamos! O Matsuri acontece a cada virada de estação aqui.
Eu e a Lucy fomos até lá para dar uma conferida e fazer algumas compras,e é claro que aproveitamos para tirar algumas fotos do evento e postar aqui no blog,o Matsuri é realmente um evento muito legal!
















Uy,case-se comigo!





Será que ficaria tudo bem se eu sequestrasse
ele? :) CASE-SE COMIGO TAMBÉM




















Kakasha!




















Fim~ E a Tia Nyu viveu feliz para sempre com o sequestrado e o marido u.u
E que nunca encontrem esse blog,amém!

Tinha cada gatenho no matsuri *3* Aquele Eren,eu e a Lucy quase matamos o cara,a abordagem foi sinistra,saímos correndo até ele a Lucy gaguejando: eu-p-posso,foto tirar? e eu: Oi hueheu oi hueheuh posso hueheuh me casar tirar uma foto de-c-com,não você?
E tinha um kaito lá,que era tão lindo que não tivemos coragem de falar com ele :p Ele ficava bom num ensaio com o Eren seduzemt e.e
A ABORDAGEM FOI PERFEITA! DEIXAMOS O CARA MAIS DESAJEITADO O POSSÍVEL!


26/03/2013

Wallpaper- Yuno


Graças a chéssus and the maço of velas -sqn Eu tenho acesso ao Google aqui (afinal esses pcs são pra pesquisa kk) e pesquisei por um wallpaper pra vocês :3 Esse computador daqui é tão lento que é pra morrer...Mas,temos que nos contentar com o que temos T.T Afinal,estou à ouvir música,estou aqui no blog kkk

http://images5.fanpop.com/image/photos/31900000/Yuno-yuno-gasai-31938120-1920-1200.jpg

Fofo,não?

 

21/03/2013

Cosplay-Yuno


Oi galera! Vim fazer umas postagens rápidas aqui,estou na escola T.T Eu vou ficar ausente por um tempo galera,eu tirei uma nota magnificamente ruim em matemática e por isso,vou ficar sem computador por não sei quanto tempo :p Já pedi para a Meimei me a ajudar,vou tentar programar algo e vou tentar falar com a Lucy :3 Estou só com o meu pendrive,então só tem uma imagem ou outra aqui que seja utilizável u.u




















14/03/2013

... oi...

Ah... oi... e aí?
Hoje eu tô (muito) mal... eu tô meio... sei lá, desanimada, deprimida. Não tô muito afim de fazer nada.

Deve ter algo a ver com o fato de que eu discuti com o meu amigo (foi muito, muito, muito WTF?, mas tudo bem, conta como uma discussão)... ficamos 2 horas sem se falar UAHEUHAEUHAEUH' muito tempo, mas eu mesmo assim fiquei muito mal, e chorei ouvindo Castle Of Glass. É, muito boba. Eu não sei porque eu tô assim, e tá me preocupando.

Desculpem-me por não ter postado ontem, eu tava deprê também e tive que fazer lição correndo e estudar pra prova.

Vou postar umas imagens aleatórias... hihi deu vontade -'






































































































Pronto, só tô com vontade de pegar essas imagens.
*Suspiro* eu tô com vontade de chorar. Help me! \o/

#Moka-chan
Meu novo/antigo banner que eu esqueci de usar rçrç

12/03/2013

Fotos-Hinata,Misaki Mei e Yuno



Oi galerinha,tudo de boa na lagoa? Primeiro,desculpe pela ausência galerinha,sabe como é,estou ocupada no lvl + de 8000 T.T Eu odeio isso, sabe?Não ter tempo para o blog,isso é muito ruim galera,então eu aviso: Quem for ocupado demais não crie um blog se não puder postar,afinal do que adianta ter uma página abandonada?
Segundo, à pedidos de um anon estou postando essas fotos,lembrando que todos podem fazer pedidos na página própria que há na lateral.Espero que goste,anon :3
Terceiro,eu peguei uma mania da Lucy: Colocar essas imagens do Tumblr no começo dos posts...