
こんにちは!Eu não desapareci como faço sempre, eu posto e depois sumo por uns dias -q Vou tentar postar com mais frequência no blog novamente, afinal eu tenho muito o que postar. E céus, essa blogosfera está muito parada! Estou me sentindo como se eu fosse a última pessoa da Terra -q Onde está todo mundo? Cadê as zoeiragens? Todo mundo sumiu, oh nein ヽ(゚Д゚)ノ
Enfim, faz algum tempo que eu falei de anime aqui no blog (que no caso foi a resenha de Steins; Gate) e como eu já postei há muito tempo atrás coisas como "Animes que eu mais gosto" (ainda quando o blog se chamava Dimensão Otomes e Otakus), decidi fazer uma lista dos personagens que eu mais odeio. Leia mais!



















































