Mostrando postagens com marcador Moka-chan. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moka-chan. Mostrar todas as postagens

27/04/2014

Icons da Kyary + OEEEEEEEE

OEEEEEEEEEEE, POVO LINDO MARAVILHOSO E DIVO <3

Faz tanto tempo que não posto aqui ;-; de verdade, desculpa (sei que sempre digo isso), é que é muita coisa pra pouco tempo e eu acabei ficando com a minha rotina apertada e nunca mais consegui postar aqui.

Hoje, por acaso, consegui terminar minhas coisas mais cedo, então vim postar alguns icons da Kyary que fiz (me perdoem se já tiverem feito isso). Sei que não são tão bons, mas são o que consegui fazer.

Não prometo voltar a postar regularmente. Realmente, faz muito tempo que não vejo anime, ou leio algum mangá. É treta, mano.

http://imgur.com/a/eOEob

Anyway, fugindo do assunto, fiquei muito muito muito feliz com meu boletim esse trimestre, nenhuma nota abaixo de 7,5 u-u (sim, eu sou muito nerd)

E é isso. Desculpa, de novo.

17/02/2014

No Title, hue :3

   Minha visão embaçava cada vez mais por causa da chuva pesada que caía e por causa das lágrimas que não cessavam enquanto eu corria sobre o asfalto molhado. Minhas mãos tremiam e os meus saltos altos machucavam meus pés, mas não havia tempo para tirá-los; não havia tempo para mais nada. Continuei a me apressar sobre a rua deserta, rezando que eu não estivesse mais ao alcance dela...
   Minutos antes, o céu estava sendo banhando pela luz prateada da lua cheia. Agora, ele estava coberto por nuvens negras e sobrecarregadas de água... Como os olhos dela. Tentei não pensar nisso enquanto seguia meu caminho. Por um momento, pensei que havia visto alguém. Desesperada, corri ainda mais rápido, dobrei esquinas, me assustei toda vez que via uma sombra. Finalmente, depois de horas, parei. Minhas pernas ardiam e doíam, meus pulmões imploravam por ar. Olhei para trás, hesitando. Nada. Suspirei, aliviada, e virei para frente... 
   Lá estava ela, com seu sorriso diabólico, estendido de orelha a orelha, seus olhos totalmente negros, negros como carvão, seus cabelos castanhos escuros, indo até o meio das costas. Gelei, o medo desceu minha espinha. Dei um passo para trás, mas ela apenas permaneceu no lugar, ainda sorrindo. Alguns minutos - que mais pareceram horas - se passaram. Pensei em fugir, mas era como se houvesse alguma coisa me prendesse ali, encarando minha irmã, impedindo que algum músculo meu se mexesse.
  'Ei, Anne...', sua voz nem parecia sua, ela era estridente e capaz de quebrar janelas, entretanto, era familiar. 'Você me ama?'.
   Arregalei os olhos, tentando entender o sentido daquilo. Ela poderia me matar ali e agora, mas... 'S-sim', consegui cuspir. Ela aumentou o sorriso (sim, era possível), e começou a andar em minha direção. Fechei os olhos, orando, e, de repente, escutei a última palavra que meus ouvidos seriam capazes de ouvir. 'Mentira.'

   O corpo mutilado de uma jovem de 17 anos foi encontrado nessa noite de terça-feira. Ela estudava no colégio McKenzie, de NYC, e aquela era a noite de se baile de formatura. Jogados no canto estavam seu vestido e seus saltos. No chão, escrito com o que presumimos ser seu sangue, estava a mensagem, 'Vocês são os próximos'. Não sabemos quem foi o autor do crime, nem temos suspeitas ou pistas.

--

 OK, antes que me julguem, eu sei que não sei escrever, mas eu tentei colocar alguma coisa mais interessante do que geralmente coloco, então... '-' se algum de vocês tiver paciência pra ler, peço que deixem sugestões, críticas, blablabla (sem me xingar, por favor). E é isso ^-^ arigatooo!

XXX,

06/02/2014

Kagome, Kagome :D

Oi oi, galera!

Cheguei depois de mais um dia infernal na escola (ai, cara, complicou um monte de coisa agora, matemática - também conhecido como macumba -, português e ciências foram divididos em três matérias diferentes cada, af), e tô aqui pra falar com vocês um pouco sobre Kagome, Kagome.

Kagome, Kagome é um jogo popular entre as crianças japonesas. Uma delas é escolhida como o oni (monstro/demônio, obviamente), e fica sentada de olhos cobertos enquanto o restante dá as mãos e circula em volta dela, cantando,


(Peguei da Wikipedia - clica aqui pra ver)

'Kagome, Kagome*, pássaro em uma gaiola, | 'Kagome, Kagome, kago no naka no tori wa,
Quando você vai se libertar? Na noite da madrugada, | Itsu, itsu, deyaru. Yoake no ban ni
O grou e a tartaruga escorregaram, | Tsuru to kame to subetta,
Quem está atrás de você agora?' | Ushiru no shomen daare?'

E então param de andar. A criança no meio (ou oni) deve, em seguida, tentar adivinhar quem é que acabou parando atrás dela (ainda de olhos cobertos). Se ela conseguir, essa pessoa deve ser o próximo oni.

Parece ser uma brincadeira totalmente inocente, né? Pois é, olhe a letra. Ela não parece ter muito sentido... ou será que tem (mwahaha)? Existem muitas teorias sobre a letra. Eis algumas:
- A letra se refere a uma prostituta (ela foi forçada a praticar prostituição - o pássaro em uma gaiola -, não sabe quando vai se libertar - 'quando você vai se libertar?' -, e já viu tantos rostos que não sabe quem é o próximo com quem ela será obrigada a dormir - 'quem está atrás de você agora?');
- A letra se refere a uma grávida que perdeu o filho (nesse caso, 'kagome' significa 'grávida'. Alguém a empurrou escada abaixo, e ela se pergunta quem matou seu filho - 'quem está atrás de você agora?');
- A letra se refere a alguém prestes a ser decapitado ('kagome' é a cela, e o pássaro é o prisioneiro. O grou e a tartaruga significam vida e boa sorte, portanto, eles escorregarem significa o contrário - a morte e a má sorte estão próximas. 'Quem está atrás de você agora?' significa a cabeça do executado olhando para seu próprio corpo).

Daí a gente tem a musiquinha linda e maravilhosa, que foi cantada pela Miku Hatsune e pela Luka Megurine, também com o título 'Kagome, Kagome'. (Aquiii)

Mas enfim, quem está atrás de você agora? :)


01/02/2014

Moka-chan is back!


Oi, gente, quero começar dizendo que se eu for mais inútil e chata do que o normal, é porque tá muito quente pra viver.

Então, hoje eu vi A Menina que Roubava Livros, é perfeito, que nem o livro, haha (chorei litros nos dois, af), e dia vinte e nove começaram as minhas aulas (e coincidentemente foi o dia do season finale de American Horror Story, tô triste, e agora?).

Ok, vamos lá. Queria compartilhar com vocês as minhas ops. e ends. preferidas de animes e tal. Ah, se vocês virem pela minha lista os animes que já vi e tiverem algum que acham que eu gostaria, aceito sugestões <3 e primeiro, vou postar minha atual lista de animes que a) eu não acabei ou b) quero ver:

- Kuroshitsuji
- Jigoku Shoujo
- SAO
- Deadman Wonderland
- Ao no Exorcist
- Trinity Blood
- é só isso mesmo, heh.

E agora as músicas (comecei com um monte de InuYasha porque foi o primeiro anime que realmente me marcou):

Kimi Ga Inai Mirai (por Do as Infinity), op. de InuYasha Kanketsu-hen. Na minha opinião, uma das músicas que mais marcaram o anime.

Rakuen (por Do as Infinity), end. do quarto filme de InuYasha.

Fukai Mori (por Do as Infinity), end. de InuYasha.

Dearest (por Ayumi Hamasaki), end. de Inuyasha - e música tema do InuYasha com a Kikyou <3 (que me desculpem os haters, mas eu shippei eles desde o começo, haha).

Diamond (por Alan), end. de Inuyasha Kanketsu-hen.

Snow Fairy (por Funkist), op. de Fairy Tail (melhor op. ever).

FT (por Funkist), op. de Fairy Tail.

The Rock City Boy (por Jamil), op. de Fairy Tail.

Aoi Shiori (por Galileo Galilei), op. de Ano Hana (mds, anime perfeito).

Kyomu Densen (por ALI PROJECT), op. de Another.

Kuso Mesorogiwi (por Yousei Teikoku), op. de Mirai Nikki.

Hadashi no Princess (por Yukari Tamura), end. de B Gata H Kei.

Black Rock Shooter (por Miku Hatsune), op. de Black Rock Shooter.

Acho que é isso, pessoal. Tô com sono agora, haha, mas ok... Depois vejo se encontro algo útil pra postar.

Beijo,
Gente, nenhuma música nesse post é minha :) todos os créditos se devem aos criadores delas. Arigatooo!

27/01/2014

Imagens do Tumblr! :D

Daí cê tá sem nada pra fazer, e pesquisa 'Vocaloid' no Tumblr, e acha isso...

 

 

Livros, livros, livros, livros

OI MIN'NA, AS AULAS COMEÇAM DIA 29, MERDAAA

Enfim, oi :3 acabei de comprar meu uniforme... *Suspiro* e OLHEM O MEU CADERNO QUE DIVO 

(E me desculpem pela bagunça lá atrás, ahah)














Enfim, o assunto principal desse post é uma coisa que muita gente acha chata, mas pela qual sou loucamente apaixonada: livros. Livros são, tipo, tudo pra mim, não sei o que seria de mim sem eles. E eu queria passar pra vocês alguns livros que já li e recomendo pra quem, que nem eu, gosta de ler.

21/01/2014

Highscool of the Dead

Oi, seus lindjos, voltei <3

Eu vou fazer um resumo de Highscool of the Dead, que eu vi já faz um tempo, e é tipo, o máximo, apesar de que eu não falo muito desse anime/mangá (nunca li o mangá, mas...).

Bom, vamos lá. A história conta sobre um apocalipse zumbi que se espalhou por todo o mundo, infectando milhões e milhões de pessoas, e só algumas permanecem vivas. Dentre os sobreviventes, estão os amigos Takashi, Rei, Saeko, Saya, Kota e Alice, que fazem de tudo para destruir os zumbis e se salvarem. Eles procuram um lugar seguro para poderem ficar, mas nunca podem ficar mais que alguns dias, porque os zumbis sempre aparecem. Takashi é apaixonado por Rei, sua amiga de infância, mas ela acaba namorando seu amigo (Hisashi Igo), que é logo mordido por um zumbi e morto por Takashi. A partir de então, os dois se juntam ao resto do grupo. Todos querem se juntar novamente às suas famílias, mas estão sempre lidando com dificuldades e obstáculos. 

É... hm... não foi um resumo muito bom, mas é issae. Highscool of the Dead fala sobre isso. Hueueue, desculpa pela má qualidade do texto. Desculpa pela minha má qualidade. Sá linda aí do lado é a Saeko <3

OIE!

Então, eu sei que estou extremamente ausente, e tal. Desculpa, é sério. MAS, cá estou eu, sem animes ou mangás novos (como sempre T-T), mas com algumas imagens, algumas músicas, e sei lá, eu, só a minha pessoa é um presente pra vocês (huhuhu <3).

É o seguinte, gente, as aulas tão chegando, então acho que vou ficar tão ausente quanto sempre, mas essa é tipo, uma explosão de 'conteúdo' (cof cof cof) e coisas que tenho pra falar.

Pra começar, FELIZ ANO NOVO PESSOAL, super, hiper, MEGA atrasado, mas ainda vale, né? Digam que sim, por favor. Que vocês tenham dinheiro, novas amizades, música, sorte, animes, mangás, jogos e um feliz 2014!

19/11/2013

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, desculpaaa!!

Min'na-san, desculpa não ter postado em tanto tempo! Tenho tido tanta porcaria, trabalhos, provas, terapia, problemas problemas problemas... Não pude postar!

Gomenasai, sério mesmo, eu devia ter pelo menos avisado a Tia Nyu (que eu tenho certeza que, junto com o resto do pessoal, está cuidando muito bem do blog). MAS, CÁ ESTOU EU, EM CARNE E OSSO (ou não porque eu estou falando com vocês virtualmente), PRONTINHA PRA POSTAR!

Não tive tempo de postar, ver anime novo ou ler mangás, desculpem. Mas eu posso postar umas imagenzinhas legais, não?


























Não são muitas, são as que eu achei melhor.

De novo, quero me desculpar por ter demorado tanto pra postar!

Beijo,


24/08/2013

Fim do Mundo

Nee, Min'na-san! 
Desculpa não ter postado esses dias, sério mesmo. :(
Chega de drama, sabiam que ontem foi o fim do mundo? É, pois é. Assim como os maias disseram que o mundo acabaria 21/12/12, um cara chamado Rasputin disse que o mundo acabaria 23/08/13. Gente louca, mano.

Eeeeeenfim, vamos ao que interessa: vocês já leram Toradora? É, de longe, o melhor mangá que eu já li. Queria uma continuação dele, porque que eu saiba, ele parou no meio, né? Se souberem de alguma informação, pelo amor dos deuses, me falem! Afinal, sou muito desatualizada...






Bem, só isso. Como estou pelo iPod, não dá pra por o banner... gomenassai, Nyu-Sempai T-T

#Moka-chan



21/08/2013

Mar de Monstros

Oooooolá, Otakus queridos ♥
Eu sei que deve ter muito semideus por aí, então vou falar um pouco sobre o novo filme da saga Percy Jackson, "Mar de Monstros", que eu assisti sábado com os meus amigos.

O que eu achei? Um lixo. Sério, gente, nunca vi um filme tão nada a ver quanto esse. Ele foge completamente do contexto do livro! Sim, eu sei, não dá pra enfiar tudo em um só filme, mas poxa! Os efeitos são até legais, mas o roteiro... pelo amor dos deuses...

 
(Fiquei olhando tipo assim pro filme)

Bem, tenho que dormir, adivinha quem vai acordar às 5h amanhã? EUUUU! E adivinha quem vai à pé pra escola? EUUUU!

Enfim, só isso. Oyasumi, Min'na-saaaan ♥

(Não consigo encontrar o outro) 

25/07/2013

Nyan Cat, Kyary Pamyu Pamyu, TPR e Ghost Only

OIOIOI, pessoas! Hoje vou postar sobre algumas coisas diferentes...

A primeira é Nyan Cat. Cara, vocês já jogaram Nyan Cat?! É a coisa mais viciante de todo o universo! É muito legal: basicamente, Nyan Cat é um gato dentro de duas fatias de torrada, e ele solta arco-íris pela bunda. E você tem que pular por aí (ou voar) e coletar moedas e comida. Muito bom, recomendo para todos que procuram algo que pessoa lhe entreter por horas. :3



A segunda é Kyary Pamyu Pamyu... eu adoro as músicas dela, são muito sem noção (além dos clipes hahaha). Uma bem, bem, BEM famosa dela é PONPONPON - caso nunca tenha ouvido falar, clique aqui. Outras que eu gosto são Furisodeshon (clique aqui!), Fashion Monster (link aqui...), Ninja Re Bang Bang (link) e, é claro, CANDY CANDY (ouça CANDY CANDY aqui :3).



TPR = The Pretty Reckless, agora uma das minhas bandas favoritas! Adoro as músicas deles! Uma amiga me mostrou uma música deles (Kill Me - aqui), e agora não paro de ouvir eles. A vocalista é a Taylor Momsen... além de cantar pra caramba, ela é muito linda! >< Recomendo: Kill MeMy MedicineMiss NothingZombieGoing DownYouMake Me Wanna DieJust TonightBurn... ok, chega! O resto, se vocês gostarem, vocês procuram!



Ghost Only é um mangá muito bom - pelo menos eu gostei. É bem fofinho, um pouco cômico... é sobre Ema, uma garota que vê espíritos. Um dia, ela é contratada por Ren, um ser humano como ela mesma, para trabalhar num restaurante... só para fantasmas. Lá, acontecem várias coisas... *3*



Bem, é isso. Oyasuminasai, Min'na-san! Mata nee!



01/07/2013

OHAYOOOO

Ohayo, Min'na-san!

Bem, eu e o meu namorado terminamos -- em outras palavras, estou morrendo por dentro, então me desculpem se o que eu postar não tiver a ver com nada... :/
Mas já Moka-chan, você é muito irresponsável, poderia ter sustentado um pouco mais né? Psé, não me culpem, o idiota se apaixonou por outra (e ainda falava pra mim não ter ciúmes, hein? Vê se pode)... :'(

Voltando ao normal, alguém aí é semi-deus? Eu sou ><

 Percy seu lindo :3

Bom, tô indo lá, bjos! :D


16/06/2013

Ah, que coisa!

Eu ando muito desaparecida esses dias... gomenasai, Tia Nyu! T^T
Bom, como estou muy sem criatividade, e eu tenho lição pra fazer, vou fazer uma mini-maratona Atsushi/Risa (Lovely Complex)...























Ok, cabou.
Kisses.
Mata ne?


20/05/2013

Meu desenho + oyasumi

Bom, galera
Aqui está o desenho que disse que ia postar. Acho que perceberam que ainda não decidi meu estilo favorito. E o de vocês, qual é?

Galera, vou dormir, amanhã tenho prova :/ 

Bijus!

#Moka-chan
[sem banner]

Hey yo!

HEY, galera! Tudo suave? :)


Ando muito feliz esses dias, mas muito feliz mesmo (por que será, hein? Somos insuportáveis, a Misa tá de prova haha)! Tanto é que eu pensei em fazer uma mini-maratona de Kagome e InuYasha (embora eu ODEIE esse casal, pra caramba), só pra alegrar vocês. O que acham?























































































































Ok, chega, já compartilhei demais minha alegria haha :3 (zoas, é que eu vou jantar mesmo, senão continuava)

Kisses, depois eu acho que vou postar algum desenho meu... só pra vocês verem o desastre que acontece se me derem um lápis e uma folha.

Tô indo lá, biju!
#Moka-chan



18/05/2013

Oioi!

E aí, Min'na-san?
Não ando tendo muito o que postar, gomenasai... Bom, sou eu, Moka-chan, em carne e osso. Realmente, estou sem criatividade hoje T.T
Sabe, hoje eu teria ido no Paintball, se meus pais não tivessem decidido - na última hora - sair. 
Ando ouvindo Imagine Dragons, não sei por quê :P

Aliás, Tia Nyu, estou sem meu banner, vou providenciar um, ok? 

Kisses! 😘

#Moka-chan [sem banner]

11/05/2013

AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Gente! Meu Deus!!!
Anteontem foi meu aniversario!!
Quinta eu fui jantar com o meu namorado :3
Ontem eu tive uma comemoração numa pizzaria com os meus amigos! 
Sabe o que eu ganhei? Uma camiseta dos Beatles (meu namorado), o jantar, a festa e... UM IPOD DE 32GB (dos meus pais)!!!!!! Uhu!! 
Estou escrevendo dele agora :)
OMG!!! Estou muito feliz! :D

#Moka-chan
[sem banner]

23/03/2013

Cheguei chegando

Hey! Cheguei chegandoooooo XD

Bem, essa sou eu, em carne e osso (ou não, pois estou digitando, então vocês não tem como vocês saberem se essa sou realmente eu ou uma versão robótica de mim rçrç. Não? Não mesmo?).

Eu comecei a ver H.O.T.D. hoje e estou no episódio 11. É bem legal, melhor do que eu imaginava haha'

Desculpem a demora, é que esses dias a gente teve prova e eu tive que ir na casa de um amigo fazer trabalho hehe'

Sabe um jogo que vicia? Tipo MESMO? Pou. Eu e minhas amigas, inclusive, estávamos falando do quanto é viciante...

Hi... hihi...

<-- Saeko