Pissuinhas no meu kokoro,
Então, houve um pequeno imprevisto e eu vou ficar sem PC por um tempinho. Com isso, vou postar pelo celular, e posso ficar sem postar por um dia ou mais, ‘kay? E isso serve como aviso para tanto as ADMs como para os nossos queridos leitores
Tô muito chateada com isso... :‘(
Bem, kissu e até logo, Min‘na!
#Moka-chan
(Sem banner porque tô no celular)
P.S. MisaMisa-chan, não vou entrar no Facebook por algum tempo, gomenasai T.T










TIPO CARA... AUHUAHEUAHEU' 




















