The passion of lovers is for deeeeeeath said sheeee ♪ Por que eu comecei a postagem cantando Bauhaus? Eu não sei, mas a única coisa que posso dizer é que eu viciei nessa música -q Para falar a verdade, eu viciei em Bauhaus, porque essa banda é muito boa!
Enfim, eu não estou aqui para falar do que eu ando ouvindo(笑). Essa postagem é sobre o layout novo! (Não me diga Tia Nyu, pensei que pelo título fosse uma postagem sobre chinelos -q).
Após horas procurando algum template para personalizar, mas só achando modelos que deixariam o blog com cara de empresa, eu decidi largar a preguiça e fazer um layout por mim mesma e aqui está! Voltamos ao preto novamente e com um dos meus personagens favoritos, o Uta. Embora o blog "vestido" de preto não seja novidade, eu decidi arriscar umas coisas novas, como a sidebar do lado esquerdo, o modelo de leia mais maior, o título com background e um cabeçalho menor para deixar o blog mais organizado, sem dizer algumas alterações no alinhamento das imagens. Estou trabalhando neste layout há 6 horas seguidas e acreditem, isso foi um recorde -q Termino meus layouts sempre em uma semana! E acima de tudo, espero que tenham gostado!