
Enfim, hoje nós temos a quarta parte desta pequena série de postagens e talvez possa ser até a última se eu não decidir adicionar mais nada, o que provavelmente não vai acontecer pois quero dar dicas até nos mínimos detalhes para escrever um mangá, quero tentar ajudar o máximo que puder -q (desse jeito vou acabar dando aulas de mangá -q).
Sem mais delongas: nesta quarta parte do "Escrevendo um mangá", eu trago algo que pode ser de muita, mas muita utilidade mesmo quando você está chegando aos "finalmentes" da sua produção, o roteiro.
Agora clique neste leia mais divo (não mais divo que o Thranduil -q) e tenha uma ótima leitura!























