13/10/2016

Pergunta + Uma tag roubada

Bonam noctem! Como vão? Cá estou eu para fazer mais uma das minhas maravilhosas postagens da madrugada, uhul! -q. Consegui usar o feriado para poder organizar umas coisas e, como consequência disso, consegui deixar um tempo para aparecer mais uma vez aqui no blog, o que é realmente muito bom! Estava sentindo falta de passar por aqui e estava me sentindo o bicho mais irresponsável do mundo por estar abandonando tanto o UNA ultimamente e tal -q. 
Tá, coisas para ocupar espaço na introdução à parte, hoje temos uma postagem dois em um, iohohô (daonde eu tirei esse iohohô? q)! Roubei uma tag que achei muito bacana mesmo lá do blog com layout divoso da Helo e tenho uma pergunta para vós (usei vós, sou chique, fina e ryca), caras pessoas que leem o blog. Sem mais delongas, cliquem nesse raríssimo e maravilhoso espécime de leia mais se não quiserem que suas residências sejam conquistadas por Cartago (?). 

12/10/2016

D. Gray-man Hallow: resenha!



Hallo, Kinder! Eu ainda não morri, então por isso cá estou eu novamente nesse maravilhoso canto empoeirado trazendo mais uma postagem, uhul -q. Gostaria de ter aparecido aqui antes, mas infelizmente meus professores não param nunca de jogar conteúdos, provas e infinitos trabalhos na minha cara, o que é bem exaustivo -virei especialista em dormir no ônibus- e me deixa bem ocupada. Enfim, é a mesma coisa de sempre, resumidamente falando -q.
Agora, coisas de sempre a parte, vamos ao que interessa: a postagem! Alguns de vocês, leitores quase inexistentes, que leem o blog há algum tempo provavelmente devem saber que eu gosto bastante do anime de D. Gray-Man (eu ainda não tive a cara-de-pau de pegar e ler o mangá, pois é) e por causa disso, é claro que uma resenha da continuação não iria faltar por aqui! A princípio era para ser uma postagem de primeiras impressões, mas quando eu vi o anime já tinha sido finalizado, então né -q. Enfim, enrolações de lado, cliquem nesse maravilhoso leia mais e tenham uma excelente leitura!