
Bonam noctem! Como vão? Cá estou eu para fazer mais uma das minhas maravilhosas postagens da madrugada, uhul! -q. Consegui usar o feriado para poder organizar umas coisas e, como consequência disso, consegui deixar um tempo para aparecer mais uma vez aqui no blog, o que é realmente muito bom! Estava sentindo falta de passar por aqui e estava me sentindo o bicho mais irresponsável do mundo por estar abandonando tanto o UNA ultimamente e tal -q.
Tá, coisas para ocupar espaço na introdução à parte, hoje temos uma postagem dois em um, iohohô (daonde eu tirei esse iohohô? q)! Roubei uma tag que achei muito bacana mesmo lá do blog com layout divoso da Helo e tenho uma pergunta para vós (usei vós, sou chique, fina e ryca), caras pessoas que leem o blog. Sem mais delongas, cliquem nesse raríssimo e maravilhoso espécime de leia mais se não quiserem que suas residências sejam conquistadas por Cartago (?).

