
Oi, como estão? Pessoas lindas maravilhosas e cheirosas <3 a quanto tempo eu não apareço aqui?? (Já faz 84 anos.gif). Minha vida mudou bastante, estou trabalhando, concluí o ensino médio, o cursinho. Tudo isso estava tornando meu tempo escasso, nem estava acompanhando os animes das temporadas (só DAYS, REZero e Boku no Hero) mas agora acho que irá melhorar um pouco. Um dos motivos da minha ausência aqui, foi devido ao meu computador ter quebrado no fim de Janeiro (RIP meu bb ;;), mas por sorte agora estou com um notebook. Perdi TANTA coisa lá! *chora* Mas os arquivos mais importantes estão em cd's (grazadeus por issu). Espero que me perdoem pela a ausência~. O Post não vai ser interessante, porque o que mais me falta agora é a criatividade jshjshwjhsjw. As minhas fics favoritas <3 se tu curte Sasusaku, Aoiha ou Reituki, venha cá xuxu <3

