07/12/2016

To viva | Fanfic

Oi, como estão? Pessoas lindas maravilhosas e cheirosas <3 a quanto tempo eu não apareço aqui?? (Já faz 84 anos.gif). Minha vida mudou bastante, estou trabalhando, concluí o ensino médio, o cursinho. Tudo isso estava tornando meu tempo escasso, nem estava acompanhando os animes das temporadas (só  DAYS, REZero e Boku no Hero) mas agora acho que irá melhorar um pouco. Um dos motivos da minha ausência aqui, foi devido ao meu computador ter quebrado no fim de Janeiro (RIP meu bb ;;), mas por sorte agora estou com um notebook. Perdi TANTA coisa lá! *chora* Mas os arquivos mais importantes estão em cd's (grazadeus por issu). Espero que me perdoem pela a ausência~. O Post não vai ser interessante, porque o que mais me falta agora é a criatividade jshjshwjhsjw. As minhas fics favoritas <3 se tu curte Sasusaku, Aoiha ou Reituki, venha cá xuxu <3 

30/11/2016

O retorno de quem foi: mais uma daquelas postagens de "eu voltei"

Olá, olá! Vocês ainda não se livraram de mim por aqui, mwahahaha -q. Como vão? Espero que tenham passado bem nesses últimos tempo Tudo por aqui de certa forma enlouqueceu e bem, já podemos imaginar que diversas coisas aconteceram, tanto até que decidi fazer uma postagem de atualização para contar o que andei aprontando por aí nesses meus tempos de ausência, com direito a até mesmo a aqueles cagaços que todo bom estudante com certeza já passou e passa no final do ano.
Bem, hoje não tenho muito o que enrolar na introdução (já que eu acabaria falando metade das coisas que quero colocar na postagem), então vamos logo ao que interessa! Cliquem nesse maravilhoso espécime de "leia mais" e tenham uma excelentíssima leitura!