29/03/2013

Cosplay da semana- Meiko



Oi galera! Relex no durex? Tia Nyu na área o/ Eu estou aqui em casa e vim fazer uma rápida atualização aqui no blog XD  As views caíram tanto que quando eu vi eu caí junto kk (piada da prassa actived) Enfim,eu descobri que eu sou o imã dos imãs para trazer azar T.T Coloquei meu casaco pra lavar e imaginem,meu PENDRIVE foi junto mais umas moedas. A tiazinha da biblioteca quase me matou ou seja,eu quase morri,sendo que a culpa era do teclado que era ruim '-' Eu perdi um desenho que ficou espetacularmente espetacular...Terrível azar T.T Ah e desculpem não ter chego um pouquinho antes é que eu tava vendo o show do deadmau pelo pc e depois eu acabei me distraindo '--'





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.