14/03/2013

Cosplay-Undertaker

Quero um desses de aniversário T^T


Oi galera!Cheguei o/ Tudo bem com vocês? Suavis como um lápis? (WTF?) Então galerinha,eu quase morri mais uma vez,mas não porque eu dormi na aula,mas sim porque eu escorreguei na cozinha e bati de cabeça na geladeira O.o Eu nem sei porque estou contando isso,pelo menos,uma novidade,né? (bater a cabeça na geladeira: Sentir a verdadeira dor kkkk)
Tá,chega de ficar contando as minhas tragédias diárias,vamos ao cosplay >.< (quando eu falo diárias,são diárias mesmo)























Esse banner ficou decente *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.