20/04/2013

Exemplos de olhos de mangá :D


Ok,como eu estou sem ideias de postagem '-' Eu tenho bastante exemplos de olhos aqui e decidi trazer à vocês,isso também é outra coisa que ajuda na hora de desenhar,se você for criativo nível Tia Nyu kk Os olhos que eu desenho normalmente é só a pupila e nada mais,ou só um brilhinho no canto O.o Bem,mas está  aí!



Estão vendo aqueles olhos que só tem a pupila? Eu desenho daquele jeito e.e









Se vocês quiserem mais exemplos é só dar uma pesquisada no Google por: "Manga eyes example" :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.