15/12/2013

Tags!!! O.O


Hey yooooo!!!! tudo bem com vocês?! Hoje  Eu irei responder alguns tags!

Quem me passou as Tags foram o Jefferson do Blog Zona Otakus e Otomes,o  Matheus do Blog Cosplays Perfeitos e Kawaii e a Gaby do Blog Gaby Otaku!!!





1° regra: Responder todas as perguntas

2° regra: Passar para pelo menos 4 blogs

3° regra: Dizer o nome/blog que criou: Mari-chan

4° regra: Colocar o banner da tags - Disponível no final do post

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Tag- Instrumentos Músicais

1Você toca algum instrumento? Se sim, Qual? Se não justifique:
Não,eu só sei um pouquinho de baixo,mas não é grande coisa não! U.U


2. Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, Qual?
Sim,AMO Bateria!!! \o/

3. O que você acha dos instrumentos musicais?
Eles são divinos,a música é simplesmente uma força muito grande que mexe com a alma,é magico!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                  2ª Tag- Blogosfera


1. A quanto tempo entraste na blogosfera?
Acho que já faz uns 2 meses.


2. Por quê o criou?
Eu estou apenas ajudando a Tia Nyu a trazer novidades,e coisas sem sentido ao Blog.^^


3. Com que frequência posta no seu blog?
Posto todo dia que posso.^^


4. Complete a seguinte frase "A blogosfera é...":
A blogosfera é tudo de bom!! \o/

5. Está pensando em desistir do blog? Se sim, por quê?
Não,nunca,quando eu entrei no blog foi um sonho realizado! >w<


6. Se fosses um iniciante escolheria fazer um blog de quê (animes, mangás, formosos, livros, fotografia, 
concelhos, criticas etc)?
Sobre animes, mangás e livros!!!

7. Já mentiu alguma vez em alguns de seus posts?
Não, por que eu ia mentir?! não gosto de mentir! U.U


 Quem criou o Tag foi a : Joana


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E é isso....Bem em todos os blogs eu fui já tinham feito, então eu não tenho pra quem passar o Tag! O.O 
Gomenasai!! Ç.Ç


Kissuuuuuuuuuus!!♥










4 comentários:

  1. Sim sim >< , o carinha é o meu Akashi!!! my amoreeeee!!! *¬* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! sim amo bateria,e guitarra também, + já que gosto de ter unhas grandes fica ruim pra tocar guitarra kkkkkkkkkkk!!! + Bateria é D+++++!! \o/

    Meu irmão toca guitarra, vou mandar ele aí pra te ensinar Nyu ^^ uahuasauhusahsauhsausahusahsausahusahas!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.