03/09/2012

Parceria!


Yo! Quer ser parceiro do blog?Basta seguir algumas regrinhas bem simples :3


  • Não fazemos parceria com blogs de conteúdo adulto;
  • O blog deve ter no mínimo 2 comentários ou mais;
  • O blog deve ser ativo,no caso a parceria será encerrada;
  • Adicionar nosso banner ao blog :3
  • Segue o blog que eu sigo de volta o seu (não tem nada a ver com parceria,mas estou fazendo pra ficar legal :3)
  • Adicione o meu banner,sabe eu não recuso ninguém em parcerias,então não tem problema adicionar o nosso primeiro :)
  • Aceito parcerias de blogs pequenos :3
  • Comente aqui no blog de vez em quando
Não é muita regra,é que eu falo demais mesmo e.e


























Nossos parceiros:


http://zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/ http://sentimentosdumaotome98.blogspot.com.br/
 
Colmeia: O melhor dos blogs  Anime Fofinho - http://projectgoldena.blogspot.com.br/  
   
XD Yaoi Image and video hosting by TinyPic 
BannerFans.com Refúgio K-pop Sharingan predator  
    
 


Para fazer a parceria basta fazer um comentário com:

Endereço do blog:
Link do banner : (só se você não usar a caixa html)

Por: Tia Nyu


78 comentários:

  1. Oi! Aceito a parceria que pediu no Gaby Otaku (desculpa na demora)... Mas queria saber se não tem button tamanho 31x88?

    Poderia fazer um?
    E poderia mudar o meu button aqui para o mais novo?

    Obrigado pela atenção...

    (vou adcionar o Button quando vc fazer um e me avisar, se não puder, me avise mesmo assim para adcionar o que tem mesmo, okay?)

    ResponderExcluir
  2. Olá passei pelo blog da Gaby e vi o seu me interessei pela referencia a BRS *0*
    gostaria de fazer parceria com o seu blog se possível.

    Url do meu blog: http://mundorhynyx.blogspot.com.br/
    Url onde encontrar o button: http://mundorhynyx.blogspot.com.br/p/quem-somos_4.html

    Ja ne \o

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Agradeço muito a parceria! Já adicionei seu banner! Sucessos para o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. oiii! Eu sou a Dani do Anime Oikos...Passando aqui só pra dizer que fiz um novo banner (um pouco melhor do que o antigo), caso interesse em trocá-lo só visitar nossa página de "parceria": http://animeoikos.blogspot.com.br/p/outros.html
    Obrigada! Sucessos sempre ao seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Yo! Sou O Jefferson Do Blog Zona Otaku/Otome (http://zonaotakusotomes.blogspot.com.br/)
    Já Adicionei Seu Banner de 88x31 no meu blog, gostaria de fazer parceria...
    sim vc aceitar escolha o banner
    --> (http://zonaotakusotomes.blogspot.com.br/p/parceria.html)

    Agradeço desde já... Agradeço a atenção!
    Origato.

    ResponderExcluir
  6. OI Pessoal. Faz Algumas semanas que eu coloquei seu banner.
    sou Dionei DO Blog Otakus E Otomes.
    Meu Banner Esta Nessa Pagina:

    (http://animes-otakus-e-otomes.blogspot.com.br/2013/05/seja-parceiro_2617.html)

    Escolha o banner de preferencia. Agradeço A Atenção =D

    ResponderExcluir
  7. Olá por favor gostaria que vc me ADD no facebook para vc me explicar melhor. por favor me add preciso fazer uma parceria me ajudem.
    link do meu face:
    https://www.facebook.com/jhonny.aleixo

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tenho parcerias no meu blog, mas gostei muito desse aqui e gostaria de trocar divulgação, tudo bem?
    http://otakomeblog.blogspot.com.br/ tem o banner do meu ^^' Vou pôr o de vocês também! Kisses ;*

    ResponderExcluir
  9. Yoo :3
    Aceitaria parceria com o blog Otaku Fascinada? Espero resposta lá no blog \o/
    http://otaku-fascinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não a como acessar o seu blog, esta configurado a aceitar apenas leitores convidados.

      Configura pra deixar livre, então poderemos visualizar seu blog!

      Excluir
  10. Ola sou dono da Anima Gold e adoramos seu site!Queriamos saber se aceitariam uma parceria.Ja colocamos o seu banner em nosso blog esperamos o mesmo de vocês.
    Pegue nosso banner aqui -->http://animagoldd.blogspot.com.br/p/parcerias.html<-- Caso não consiga copiar o link mande uma mensagem a nosso email:equipeanimagold2013@hotmail.com enviaremos o link por nosso email ^^ Em 4 dias se nosso banner não estiver em seu site excluiremos o seu!Grato Equipe A.G

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu estou começando um blog bem legal, chamado sentimentos de uma garota, também fala sobre animes, se no caso vc asseitar parceria ai eu mando o banner por i-mail , vc poderia me passar o seu i-mail?
    é esse aqui:
    http://umlindosentimentodeumagarota.blogspot.com.br/

    Espero que aceite^^

    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei! Muito obrigada^^

      Excluir
    2. Vcs já colocaram o meu banner?

      Excluir
    3. Desculpa vou colocar já!
      Eu estava ocupado, ultimamente só tem eu administrando isso aqui o dia todo...
      A outra ADM esta muito ocupada com os estudos!

      Excluir
    4. Ok tudo bem^^ Entendo! Mas obrigada mesmo assim!^^

      Excluir
  12. aceitas parceria com o meu pequeno bloguinho??? eiiinnn?
    ja adicionei o banner de vcs!
    vou fazer de tudo pra seguir as regrinhas.
    meu endereço com o banner > http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/p/parceiross.html
    beijos...

    ResponderExcluir
  13. Yoo vim perguntar se aceitaria parceria com o GA de uma blogueira e escritora iniciante...arigato gozaimashita
    http://projectgoldena.blogspot.com.br/
    Espero q goste da história ja ne ^^

    ResponderExcluir
  14. olá! gostaria de fazer uma parceria ?

    http://secretworldofotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. aceita parceria com o Japão +? já estou colocando o seu link lá
    japao-mais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi
    ja coloquei seu banner

    gostei do seu blog já estou seguindo ^^

    animefofinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ola meu nome é Mikaru do site www.hojenaocomics.com

    Parceria?
    Já coloquei seu banner bonito la.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceria aceita, seu Button já esta na área de parceria

      Excluir
    2. Obrigado Diego, muito gentil. =)

      Excluir
  18. Olá, sou a Mel do Yaoi Tales.
    Você me perguntou se eu aceitava parceria e sim, realmente aceito.
    Obrigada pela proposta.
    Vou colocar seu banner e seu link na elite de parceiros ^^"
    Por gentileza, me avise quando colocar o meu, sim?
    Grande beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Eu coloquei seu banner ontem e seu link na elite de parceiros... Mas, porque o meu banner ainda não foi adicionado?
    Eu li nas regras que vocês não fazem parceria com blogs com conteúdo adulto, mas foi a Tia Nyu que entrou em contato comigo.
    Gostaria de saber se ainda querem fazer a parceria.
    Agradeço a resposta desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou colocar o banner agora, desculpe não termos colocado antes.

      Excluir
    2. Muito obrigado pela presteza! :)

      Excluir
  20. bom eu sou o Capitão Zoro do World anima zone queria fazer parceria com vc já coloquei seu no banner no meu blog ..to esperando aki avise-me se puuder colocar

    ResponderExcluir
  21. Oi
    eu sou sua parceira no blog e como o blog mudou de link e de nome também tive que mudar o banner!
    peço que mude pf o meu banner para o atual.

    Meu blog : http://worldanjuchan.blogspot.pt/

    arigatou

    ResponderExcluir
  22. Heey!!
    Aceita parceria? ;3
    Já adicionei seu blog aos meus parceiros e já estou seguindo. Aguardo resposta...
    http://zonaneutraa.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Até mais!

    ResponderExcluir
  23. Ola aqui e o Diogo do blog SharinganPredator, peço desculpa fiquei um tempo sem postar no blog e acabei não vendo seu comentário sobre parceria, se ainda quiser fazer parceria vou deixar o link do meu blog, Valeu.

    http://sharinganpredator.blogspot.com.br/search/label/Parcerias

    ResponderExcluir
  24. Sejam Minhas Parceiras :D
    Meu Blog apenasumotakuu.blogspot.com.br
    La vcs encontram o banner. Basta Confirmarem a parceria que eu coloco o banner De vcs ;)

    ResponderExcluir
  25. Ohayo Meu Nome é Kurini Peço Parceria Seu Botão Já Está No Meu Blogger
    Meu Link Está Aqui:http://issoeanimesfullmaster.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Obrigado ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo O seu Banner já está no meu blogger wspero q coloquem o meu no seu e aceit a parceria

      Excluir
  26. yoo mina c:
    Aceita parceria com o meu blog ? umeontoshi.blogspot.pt
    Ja coloquei o vosso banner e podem la confirmar ><
    Kissu <3 Leh ~

    ResponderExcluir
  27. Oii! Aceita parceria???

    O link é este aqui:
    http://otakuxal.blogspot.com.br/

    Já coloquei o banner lá no blog!
    Obrigada!!
    Byee!

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo jóia?
    Meu nome é Vinícius Araujo. Sou fundador do projeto Refúgio K-Pop.
    Não conhece? Basta acessar o site: www.refugiokpop.com.br .
    Como pode ver estou a revelar brevemente algo REVOLUCIONÁRIO que mudará o K-Pop no Brasil!
    Gostaria de saber se você ADM do formidável Site Dimensão Otomes e Otakus está interessado em uma parceria.
    Acesse www.refugiokpop.com.br/parceriasites e saiba como ser um parceiro e quais as vantagens de se tornar um parceiro do Refúgio K-Pop.
    Qualquer dúvida eu estou a disposição.
    Muito obrigado pela atenção! ^^

    ResponderExcluir
  29. blog : http://ocomplexomundodeumaotaku.blogspot.com.br/

    link do banner: http://www.criarbanner.com.br/banner/d4fea3f73be07d689f62747f51223ce1.png
    não consegui fazer o banner direito, eu acho, mas eu tentei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o banner tiver certo me diz,e me ensina a colocar banner do site por favor

      Excluir
  30. Oláa Dimenção Otakus e Otomes! quero fazer parceria com voces! meu blog e de cultura Japonesa --> http://maru-sama.blogspot.com.br/ lá na pag de fazer parceria tem vareos tamanhos de buttons que voces quizerem escolher! :D aguardando uma resposta positiva! arigato~ :3

    ResponderExcluir
  31. Yoo! Sou adm do Leite-K!

    Blog: http://leite-k.blogspot.com.br/
    Aceita parceria com o nosso blog ? O.O

    ps: já adicionei seu banner! e-e

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, tudo bem? Gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, já adicionei o seu link na nossa página de parceiros ( http://portale7.blogspot.com/p/parceria.html ), gostaria que a visitasse, e veja se concorda com a parceria. Obrigado pela atenção ^^

    ResponderExcluir
  33. Ok, agradeço pela atenção, sucesso para seu blog :)

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.