oiii! Eu sou a Dani do Anime Oikos...Passando aqui só pra dizer que fiz um novo banner (um pouco melhor do que o antigo), caso interesse em trocá-lo só visitar nossa página de "parceria": http://animeoikos.blogspot.com.br/p/outros.html Obrigada! Sucessos sempre ao seu blog!
Yo! Sou O Jefferson Do Blog Zona Otaku/Otome (http://zonaotakusotomes.blogspot.com.br/) Já Adicionei Seu Banner de 88x31 no meu blog, gostaria de fazer parceria... sim vc aceitar escolha o banner --> (http://zonaotakusotomes.blogspot.com.br/p/parceria.html)
Oi Venho Perguntar se Seria possível desfazer a parceria do Seu Blog com o blog zona otaku/otome (pois ficarei algum tempo sem postar Nele)... e se possível fazer parceria com meu novo blog Zona Otakus & Otomes (www.zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/p/parceria.html), Já Adicionei Seu Banner. :D Por Favor!
Olá por favor gostaria que vc me ADD no facebook para vc me explicar melhor. por favor me add preciso fazer uma parceria me ajudem. link do meu face: https://www.facebook.com/jhonny.aleixo
Ainda não tenho parcerias no meu blog, mas gostei muito desse aqui e gostaria de trocar divulgação, tudo bem? http://otakomeblog.blogspot.com.br/ tem o banner do meu ^^' Vou pôr o de vocês também! Kisses ;*
Ola sou dono da Anima Gold e adoramos seu site!Queriamos saber se aceitariam uma parceria.Ja colocamos o seu banner em nosso blog esperamos o mesmo de vocês. Pegue nosso banner aqui -->http://animagoldd.blogspot.com.br/p/parcerias.html<-- Caso não consiga copiar o link mande uma mensagem a nosso email:equipeanimagold2013@hotmail.com enviaremos o link por nosso email ^^ Em 4 dias se nosso banner não estiver em seu site excluiremos o seu!Grato Equipe A.G
Oi, eu estou começando um blog bem legal, chamado sentimentos de uma garota, também fala sobre animes, se no caso vc asseitar parceria ai eu mando o banner por i-mail , vc poderia me passar o seu i-mail? é esse aqui: http://umlindosentimentodeumagarota.blogspot.com.br/
aceitas parceria com o meu pequeno bloguinho??? eiiinnn? ja adicionei o banner de vcs! vou fazer de tudo pra seguir as regrinhas. meu endereço com o banner > http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/p/parceiross.html beijos...
Yoo vim perguntar se aceitaria parceria com o GA de uma blogueira e escritora iniciante...arigato gozaimashita http://projectgoldena.blogspot.com.br/ Espero q goste da história ja ne ^^
Olá, sou a Mel do Yaoi Tales. Você me perguntou se eu aceitava parceria e sim, realmente aceito. Obrigada pela proposta. Vou colocar seu banner e seu link na elite de parceiros ^^" Por gentileza, me avise quando colocar o meu, sim? Grande beijo e muito sucesso!
Eu coloquei seu banner ontem e seu link na elite de parceiros... Mas, porque o meu banner ainda não foi adicionado? Eu li nas regras que vocês não fazem parceria com blogs com conteúdo adulto, mas foi a Tia Nyu que entrou em contato comigo. Gostaria de saber se ainda querem fazer a parceria. Agradeço a resposta desde já.
bom eu sou o Capitão Zoro do World anima zone queria fazer parceria com vc já coloquei seu no banner no meu blog ..to esperando aki avise-me se puuder colocar
Heey!! Aceita parceria? ;3 Já adicionei seu blog aos meus parceiros e já estou seguindo. Aguardo resposta... http://zonaneutraa.blogspot.com.br/p/parceria.html Até mais!
Ola aqui e o Diogo do blog SharinganPredator, peço desculpa fiquei um tempo sem postar no blog e acabei não vendo seu comentário sobre parceria, se ainda quiser fazer parceria vou deixar o link do meu blog, Valeu.
Sejam Minhas Parceiras :D Meu Blog apenasumotakuu.blogspot.com.br La vcs encontram o banner. Basta Confirmarem a parceria que eu coloco o banner De vcs ;)
Ohayo Meu Nome é Kurini Peço Parceria Seu Botão Já Está No Meu Blogger Meu Link Está Aqui:http://issoeanimesfullmaster.blogspot.com.br/p/parceria.html Obrigado ^.^
Olá tudo jóia? Meu nome é Vinícius Araujo. Sou fundador do projeto Refúgio K-Pop. Não conhece? Basta acessar o site: www.refugiokpop.com.br . Como pode ver estou a revelar brevemente algo REVOLUCIONÁRIO que mudará o K-Pop no Brasil! Gostaria de saber se você ADM do formidável Site Dimensão Otomes e Otakus está interessado em uma parceria. Acesse www.refugiokpop.com.br/parceriasites e saiba como ser um parceiro e quais as vantagens de se tornar um parceiro do Refúgio K-Pop. Qualquer dúvida eu estou a disposição. Muito obrigado pela atenção! ^^
Olá, Vinícus. Estou sempre disposta a fazer mais parcerias com outros blogs e/ou sites, então uma parceria com o seu site seria algo bastante interessante. Já coloquei o banner na área de parceiros do Do&o e enviei um e-mail, como diz na parte de parcerias de seu site.
Olá, sua parceria foi aceita, mas o banner não está disponível para a visualização. (quando acesso o link aparece o erro 403). Mas não se preocupe, eu posso fazer um para você e colocar na área de parcerias.
Peço desculpas pela demora ao responder seu pedido de parceria.
Oláa Dimenção Otakus e Otomes! quero fazer parceria com voces! meu blog e de cultura Japonesa --> http://maru-sama.blogspot.com.br/ lá na pag de fazer parceria tem vareos tamanhos de buttons que voces quizerem escolher! :D aguardando uma resposta positiva! arigato~ :3
Boa tarde, tudo bem? Gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, já adicionei o seu link na nossa página de parceiros ( http://portale7.blogspot.com/p/parceria.html ), gostaria que a visitasse, e veja se concorda com a parceria. Obrigado pela atenção ^^
Olá. Peço desculpas pela resposta demorada, mas eu estava com problemas no computador e não havia como eu responder ao seu pedido. Estarei olhando seu blog e verei se aceito o pedido ou não.
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer! Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.
Oi! Aceito a parceria que pediu no Gaby Otaku (desculpa na demora)... Mas queria saber se não tem button tamanho 31x88?
ResponderExcluirPoderia fazer um?
E poderia mudar o meu button aqui para o mais novo?
Obrigado pela atenção...
(vou adcionar o Button quando vc fazer um e me avisar, se não puder, me avise mesmo assim para adcionar o que tem mesmo, okay?)
Ok! Eu não tenho button 31x 88,mas posso fazer um :D
ExcluirPode deixar,eu mudo o button para um mais atualizado :3
Olá passei pelo blog da Gaby e vi o seu me interessei pela referencia a BRS *0*
ResponderExcluirgostaria de fazer parceria com o seu blog se possível.
Url do meu blog: http://mundorhynyx.blogspot.com.br/
Url onde encontrar o button: http://mundorhynyx.blogspot.com.br/p/quem-somos_4.html
Ja ne \o
Yo! Acabei de adicionar seu banner,está aceita! *u* Adorei o blog
ExcluirOiii!! Agradeço muito a parceria! Já adicionei seu banner! Sucessos para o seu blog!
ResponderExcluirMuito obrigada :3
Excluiroiii! Eu sou a Dani do Anime Oikos...Passando aqui só pra dizer que fiz um novo banner (um pouco melhor do que o antigo), caso interesse em trocá-lo só visitar nossa página de "parceria": http://animeoikos.blogspot.com.br/p/outros.html
ResponderExcluirObrigada! Sucessos sempre ao seu blog!
Ok!
ExcluirYo! Sou O Jefferson Do Blog Zona Otaku/Otome (http://zonaotakusotomes.blogspot.com.br/)
ResponderExcluirJá Adicionei Seu Banner de 88x31 no meu blog, gostaria de fazer parceria...
sim vc aceitar escolha o banner
--> (http://zonaotakusotomes.blogspot.com.br/p/parceria.html)
Agradeço desde já... Agradeço a atenção!
Origato.
Oi,está aceito,logo colocarei seu banner.
ExcluirOi Venho Perguntar se Seria possível desfazer a parceria do Seu Blog com o blog zona otaku/otome (pois ficarei algum tempo sem postar Nele)...
Excluire se possível fazer parceria com meu novo blog Zona Otakus & Otomes (www.zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/p/parceria.html), Já Adicionei Seu Banner.
:D Por Favor!
Já coloquei o banner
ExcluirOI Pessoal. Faz Algumas semanas que eu coloquei seu banner.
ResponderExcluirsou Dionei DO Blog Otakus E Otomes.
Meu Banner Esta Nessa Pagina:
(http://animes-otakus-e-otomes.blogspot.com.br/2013/05/seja-parceiro_2617.html)
Escolha o banner de preferencia. Agradeço A Atenção =D
Desculpe não ter visto seu comentário antes! Provavelmente não fui eu quem moderou,pode deixar que eu coloco o banner
ExcluirOlá por favor gostaria que vc me ADD no facebook para vc me explicar melhor. por favor me add preciso fazer uma parceria me ajudem.
ResponderExcluirlink do meu face:
https://www.facebook.com/jhonny.aleixo
Está bem,pode deixar :3
ExcluirAinda não tenho parcerias no meu blog, mas gostei muito desse aqui e gostaria de trocar divulgação, tudo bem?
ResponderExcluirhttp://otakomeblog.blogspot.com.br/ tem o banner do meu ^^' Vou pôr o de vocês também! Kisses ;*
Está aceita,pode deixar que logo estarei colocando o banner!
ExcluirYoo :3
ResponderExcluirAceitaria parceria com o blog Otaku Fascinada? Espero resposta lá no blog \o/
http://otaku-fascinada.blogspot.com.br/
Não a como acessar o seu blog, esta configurado a aceitar apenas leitores convidados.
ExcluirConfigura pra deixar livre, então poderemos visualizar seu blog!
Ola sou dono da Anima Gold e adoramos seu site!Queriamos saber se aceitariam uma parceria.Ja colocamos o seu banner em nosso blog esperamos o mesmo de vocês.
ResponderExcluirPegue nosso banner aqui -->http://animagoldd.blogspot.com.br/p/parcerias.html<-- Caso não consiga copiar o link mande uma mensagem a nosso email:equipeanimagold2013@hotmail.com enviaremos o link por nosso email ^^ Em 4 dias se nosso banner não estiver em seu site excluiremos o seu!Grato Equipe A.G
Blz... Adicionei o seu banner!
ExcluirOi, eu estou começando um blog bem legal, chamado sentimentos de uma garota, também fala sobre animes, se no caso vc asseitar parceria ai eu mando o banner por i-mail , vc poderia me passar o seu i-mail?
ResponderExcluiré esse aqui:
http://umlindosentimentodeumagarota.blogspot.com.br/
Espero que aceite^^
Obrigada pela atenção!
Aceita!
ExcluirJá mandei! Muito obrigada^^
ExcluirVcs já colocaram o meu banner?
ExcluirDesculpa vou colocar já!
ExcluirEu estava ocupado, ultimamente só tem eu administrando isso aqui o dia todo...
A outra ADM esta muito ocupada com os estudos!
Ok tudo bem^^ Entendo! Mas obrigada mesmo assim!^^
Excluiraceitas parceria com o meu pequeno bloguinho??? eiiinnn?
ResponderExcluirja adicionei o banner de vcs!
vou fazer de tudo pra seguir as regrinhas.
meu endereço com o banner > http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/p/parceiross.html
beijos...
Aceitamos sim...
ExcluirJá coloquei o seu banner.
_vim agradecer, gracias!
ResponderExcluirNos que agradecemos!
ExcluirYoo vim perguntar se aceitaria parceria com o GA de uma blogueira e escritora iniciante...arigato gozaimashita
ResponderExcluirhttp://projectgoldena.blogspot.com.br/
Espero q goste da história ja ne ^^
Peço desculpas pela demora da resposta, eu andei meio ocupada.
ExcluirEstá aceita!
Ok já coloquei seu link-me lá no GA...Jya ne
ExcluirKiss in kokoro :3
Desculpa mas não vi meu link-me aqui ainda tem alguma coisa que eu preciso fazer ainda???
ExcluirPeço desculpas, irei colocar,acabei esquecendo T.T
Excluirolá! gostaria de fazer uma parceria ?
ResponderExcluirhttp://secretworldofotaku.blogspot.com.br/
Claro que gostaria :3 está aceito!
Excluiraceita parceria com o Japão +? já estou colocando o seu link lá
ResponderExcluirjapao-mais.blogspot.com
Aceito parceria sim!
Excluiroi
ResponderExcluirja coloquei seu banner
gostei do seu blog já estou seguindo ^^
animefofinho.blogspot.com
Obrigada,Anju!
ExcluirOla meu nome é Mikaru do site www.hojenaocomics.com
ResponderExcluirParceria?
Já coloquei seu banner bonito la.
Obrigado.
Parceria aceita, seu Button já esta na área de parceria
ExcluirObrigado Diego, muito gentil. =)
ExcluirOlá, sou a Mel do Yaoi Tales.
ResponderExcluirVocê me perguntou se eu aceitava parceria e sim, realmente aceito.
Obrigada pela proposta.
Vou colocar seu banner e seu link na elite de parceiros ^^"
Por gentileza, me avise quando colocar o meu, sim?
Grande beijo e muito sucesso!
Eu coloquei seu banner ontem e seu link na elite de parceiros... Mas, porque o meu banner ainda não foi adicionado?
ResponderExcluirEu li nas regras que vocês não fazem parceria com blogs com conteúdo adulto, mas foi a Tia Nyu que entrou em contato comigo.
Gostaria de saber se ainda querem fazer a parceria.
Agradeço a resposta desde já.
Eu vou colocar o banner agora, desculpe não termos colocado antes.
ExcluirMuito obrigado pela presteza! :)
Excluirbom eu sou o Capitão Zoro do World anima zone queria fazer parceria com vc já coloquei seu no banner no meu blog ..to esperando aki avise-me se puuder colocar
ResponderExcluirOi
ResponderExcluireu sou sua parceira no blog e como o blog mudou de link e de nome também tive que mudar o banner!
peço que mude pf o meu banner para o atual.
Meu blog : http://worldanjuchan.blogspot.pt/
arigatou
Oi,Anju-chan! Ok,irei mudar o banner, obrigada por avisar!
ExcluirHeey!!
ResponderExcluirAceita parceria? ;3
Já adicionei seu blog aos meus parceiros e já estou seguindo. Aguardo resposta...
http://zonaneutraa.blogspot.com.br/p/parceria.html
Até mais!
Heey o/
ExcluirClaro que aceito parceria, estarei colocando seu banner na parte de parceiros :3
2bjs,xerosa ^^
Ola aqui e o Diogo do blog SharinganPredator, peço desculpa fiquei um tempo sem postar no blog e acabei não vendo seu comentário sobre parceria, se ainda quiser fazer parceria vou deixar o link do meu blog, Valeu.
ResponderExcluirhttp://sharinganpredator.blogspot.com.br/search/label/Parcerias
Está bem, ainda aceito fazer a parceria! Estarei adicionando o banner do seu blog.
ExcluirSejam Minhas Parceiras :D
ResponderExcluirMeu Blog apenasumotakuu.blogspot.com.br
La vcs encontram o banner. Basta Confirmarem a parceria que eu coloco o banner De vcs ;)
Está bem, eu vou colocar o banner aqui no blog.
ExcluirOhayo Meu Nome é Kurini Peço Parceria Seu Botão Já Está No Meu Blogger
ResponderExcluirMeu Link Está Aqui:http://issoeanimesfullmaster.blogspot.com.br/p/parceria.html
Obrigado ^.^
Yoo O seu Banner já está no meu blogger wspero q coloquem o meu no seu e aceit a parceria
Excluiryoo mina c:
ResponderExcluirAceita parceria com o meu blog ? umeontoshi.blogspot.pt
Ja coloquei o vosso banner e podem la confirmar ><
Kissu <3 Leh ~
Aceito parceria, estarei colocando o banner de seu blog na nossa área de parceiros.
ExcluirOii! Aceita parceria???
ResponderExcluirO link é este aqui:
http://otakuxal.blogspot.com.br/
Já coloquei o banner lá no blog!
Obrigada!!
Byee!
Oi Uryuu... Me acho aqui tmb kkkkkk
ExcluirAceita.
Olá tudo jóia?
ResponderExcluirMeu nome é Vinícius Araujo. Sou fundador do projeto Refúgio K-Pop.
Não conhece? Basta acessar o site: www.refugiokpop.com.br .
Como pode ver estou a revelar brevemente algo REVOLUCIONÁRIO que mudará o K-Pop no Brasil!
Gostaria de saber se você ADM do formidável Site Dimensão Otomes e Otakus está interessado em uma parceria.
Acesse www.refugiokpop.com.br/parceriasites e saiba como ser um parceiro e quais as vantagens de se tornar um parceiro do Refúgio K-Pop.
Qualquer dúvida eu estou a disposição.
Muito obrigado pela atenção! ^^
Olá, Vinícus. Estou sempre disposta a fazer mais parcerias com outros blogs e/ou sites, então uma parceria com o seu site seria algo bastante interessante. Já coloquei o banner na área de parceiros do Do&o e enviei um e-mail, como diz na parte de parcerias de seu site.
ExcluirObrigada.
blog : http://ocomplexomundodeumaotaku.blogspot.com.br/
ResponderExcluirlink do banner: http://www.criarbanner.com.br/banner/d4fea3f73be07d689f62747f51223ce1.png
não consegui fazer o banner direito, eu acho, mas eu tentei
Se o banner tiver certo me diz,e me ensina a colocar banner do site por favor
ExcluirOlá, sua parceria foi aceita, mas o banner não está disponível para a visualização. (quando acesso o link aparece o erro 403). Mas não se preocupe, eu posso fazer um para você e colocar na área de parcerias.
ExcluirPeço desculpas pela demora ao responder seu pedido de parceria.
Oláa Dimenção Otakus e Otomes! quero fazer parceria com voces! meu blog e de cultura Japonesa --> http://maru-sama.blogspot.com.br/ lá na pag de fazer parceria tem vareos tamanhos de buttons que voces quizerem escolher! :D aguardando uma resposta positiva! arigato~ :3
ResponderExcluirYoo! Sou adm do Leite-K!
ResponderExcluirBlog: http://leite-k.blogspot.com.br/
Aceita parceria com o nosso blog ? O.O
ps: já adicionei seu banner! e-e
Olá! Já adicionei o banner à área de parceiros.
ExcluirBoa tarde, tudo bem? Gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, já adicionei o seu link na nossa página de parceiros ( http://portale7.blogspot.com/p/parceria.html ), gostaria que a visitasse, e veja se concorda com a parceria. Obrigado pela atenção ^^
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOlá. Peço desculpas pela resposta demorada, mas eu estava com problemas no computador e não havia como eu responder ao seu pedido.
ExcluirEstarei olhando seu blog e verei se aceito o pedido ou não.
Obrigada.
Tudo bem, estarei aguardando. Eu que agradeço :)
ExcluirOk, agradeço pela atenção, sucesso para seu blog :)
ResponderExcluir