Sobre nós


Curioso? Esta página pretende contar um pouco (resumidamente) sobre o blog em geral. 

A história deste blog começa no ano longíquo de 2012 (terrivelmente longíquo, oh.) no dia dezenove de julho, criado por duas pessoas (sendo que uma delas sabe-se lá por onde anda). Inicialmente, o Ushinai no Ame não tinha esse nome. A pressa de criar o tal blog era tanta que a primeira URL que estivesse disponível seria a melhor de todas e, por fim, o blog foi chamado de "Dimensão Otomes e Otakus" por um longo tempo. Recentemente o blog passou por uma mudança de nome, já que a administradora não aguentava mais a URL cheia de traços e um nome jacu -q.
O blog tem uma história um tanto quanto longa, afinal. Já passamos por diversas fases (tivemos até uma Idade das Trevas! -olhe as postagens milenares, sim? MENTIRA, NÃO OLHE!-) e várias pessoas ajudaram o blog a crescer com o passar do tempo, seja postando ou até mesmo ajudando na administração do blog em geral. Atualmente a nossa equipe encontra-se com apenas 3 pessoas que são:

Tia Nyu, a Assombração Medieval dos Visual Kei


Envolvida há cinco anos com a administração de blogs. No passado costumava ter vários deles, mas todos faliram. Atualmente tenho apenas o Ushinai no Ame, que perdurará por muito, mas muito tempo.
Tumblr  ♣  G+ 

Saki, a tia dos Hunter School e dos the gazettE 

Aguardando descrição.

Ouma Shu, o Anônimo

Aguardando descrição, também.

*A Tia Nyu está interessada em colocar mais postadores, se tiver interesse, fale comigo.

18 comentários:

  1. Kon nichiwa!!!!! É muito sugoi o seu blog, vcs estão de parabéns. Não faz muito tempo que descobri o blog, mas até hj eu vi muita coisa legal, parabens de verdade e espero que vc melhore Tia Nyu. Talvez outro dia eu peça algum desenho, ok ;)

    ResponderExcluir
  2. Yo! Eu AMOOOO esse blog!!! não existe nenhum melhor q ele!!! vc são D+, Parabéns! (♥ 3 ♥)

    -Vick

    ResponderExcluir
  3. Haha' Que história épica!! ahsuashu'
    E assim começa mais uma história épica asuashu ><
    Parabéns pelo blog *o*
    É perfeito

    ~Mari-Chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Mari!
      Eu acho que a maioria dos blogs da blogosfera, começaram com uma historia épica... é eu tenho certeza que e uma historia bem parecida com essa... Pode acreditar!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
  4. Olá, por favor colocar os créditos dos posts plagiados de vocês ou serão denunciados. Que desrespeito pelo trabalho alheio....

    ResponderExcluir
  5. Por favor, mais atenção ao posts de vocês, plágio é uma forma de desrespeito ao trabalho alheio. Não há problemas em compartilhar com permissão e citar o autor, vergonha é repostar com o próprio nome. Fala sério.....

    http://blogdapaciulo.blogspot.com.br/2012/02/tutorial-chibi-parte-1-corpo-basico.html

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sou a administradora geral do blog, e venho pedir desculpas por tamanhos transtornos. O plágio que você alegou em diversos comentários foi uma enorme irresponsabilidade de uma postadora que encontra-se atualmente inativa no blog.
    Como administradora do blog, removerei tais postagens,mas preciso realmente saber se as fotos são de sua autoria,pois se foram encontradas no google sem fonte alguma seria o que eu posso classificar como se fosse um problema que houve tanto aqui no Do&o quanto em seu blog. Não leve a mal o que eu disse,por outro lado,quero mediar e resolver isso da melhor forma possível,então irei pedir para que você me fale se foi tudo de sua autoria (seja sincera) e executarei uma pesquisa.
    Peço desculpas por tal inconveniente,estou tentando ser o mais compreensível para resolver tudo da melhor forma,espero que você também nos compreenda para encerrarmos tais assuntos de forma pacífica,sei o quanto é ruim ser plagiado,então tento resolver de forma correta tal irresponsabilidade de um ex-membro de nossa equipe.
    Se houver mais de uma fonte,iremos creditá-las corretamente,caso tudo seja apenas seu como você alega,removeremos.
    Estou a tratar tal assunto sendo compreensiva,é algo delicado de se lidar,então espero que trate da mesma forma para chegarmos a um consenso ou uma boa resolução disso.
    Obrigada por avisar,embora tenha sido de uma forma meio grosseira,(peço para que não se ofenda) eu jamais saberia que tal conteúdo havia sido copiado. Peço desculpas novamente pelo ocorrido e que não nos leve a mal,já estou cuidando de tal assunto sobre plágio alertando a equipe do blog, para que não hajam mais esses "momentos de burrice".
    Obrigada e agradeço sua compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o tutorial no google '-'
      Não haviam fontes nem nada relativo, então pensei que pudesse postar, oras '-'

      Excluir
  7. Tia Nyuuuuu, temos que ajeitar muita coisa nisso aqui u.u

    ResponderExcluir
  8. Onde estão os parceiros do blog? Não consegui encontrar :c
    http://sevenmoonsblog.blogspot.com.br/p/parcerias-do-blogger.html

    ResponderExcluir
  9. Oi... Eu quero perguntar se vocês estão interessados em formar uma afiliação. Vi que vocês tem um menu ali do lado então pensei, porque não né!
    Eu vou adicionar vocês lá no Yaoi Eien.
    Espero a resposta.
    t+
    Obs: Não achei a pagina de afiliação, por isso comentei aqui.

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.