Minna-san!
Agora o blog também tem página nas redes sociais (finalmente).
Vocês já devem ter percebido que eu coloquei o botão "redes sociais" na lateral do blog.
Então,estamos disponíveis no Facebook e no Tumblr :-)
Os links ligados aos ícones (ícones gigantes) que eu coloquei estão todos funcionando perfeitamente :)
Caso não esteja funcionando aqui estão os links:
Facebook Dimensão Otomes e Otakus (estou online agora na página do face até às 20:45 então,se quiserem conversar comigo estarei disponível,se eu não responder na hora é que eu fui passear)
Dimensão Otomes e Otakus Tumblr (mande asks)
Ah,e o tumblr tá feinho mesmo porque tipo,eu criei hoje (shit,não teve manutenção não,acho que isso foi incentivo à vida social)
Só não temos twitter porque eu fiquei com preguiça de cuidar de mais alguma coisa.
Follow me and ask: Otome bizarra


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.