Com vocês,a Melancholic Princess! Essa me dá medo,de boa.
Dizem que essa história vem do Japão.
Parece que uma garota digitalizou essa foto, colocou na internet e depois se suicidou.
Em vários fóruns dizem que na foto a garota ri, outros fala que ela tem um olhar triste.
Na Coréia acreditam que a foto é possuída pelo espírito de um Índio.
Fato é que ninguém se sente bem olhando para essa imagem por 5 minutos...
Vai encarar?
Encare ela por 5 minutos!

Ela sorriu bem estranho...
A Lucy ficou assustada mais que eu!
Créditos: Medo B.
Não parei de olhar para aquela tia ali em cima,agora não paro de olhar pro banner (Me gusta Gaara)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.