Então,está pronto o layout de Natal,espero que tenham gostado dele :)
Fiz da Hinata (não,sério?),eu tinha esse PNG fazia algum tempo,eu só estava aguardando para fazer um cabeçalho com ela :)
Só fui me ligar de fazer o layout quando eu lembrei que logo seria o Natal,então por isso fui correndo fazer :)
Usei bastante vermelho para combinar com o Natal,eu ia fazer o fundo azul com neve,mais ficou incrivelmente brega (só não entendo como eu tive coragem de usar aquele fundo no meu blog antigo T_T)
Bem,o que importa é que o layout está feito!(Eu ia fazer esse depois,porque eu planejava fazer um layout de fim do mundo,cheio de zumbis,mais eu desisti)

Parabéns o novo layout ficou muito lindo. Amei a imagem da Hinata.
ResponderExcluir:3 Obrigada :D
Excluir