14/12/2012

Novo Layout-Natal :3


Finalmente terminei!(nossa,eu só demorei 5 minutos e falo finalmente T_T)
Então,está pronto o layout de Natal,espero que tenham gostado dele :)
Fiz da Hinata (não,sério?),eu tinha esse PNG fazia algum tempo,eu só estava aguardando para fazer um cabeçalho com ela :)
Só fui me ligar de fazer o layout quando eu lembrei que logo seria o Natal,então por isso fui correndo fazer :)
Usei bastante vermelho para combinar com o Natal,eu ia fazer o fundo azul com neve,mais ficou incrivelmente brega (só não entendo como eu tive coragem de usar aquele fundo no meu blog antigo T_T)
Bem,o que importa é que o layout está feito!(Eu ia fazer esse depois,porque eu planejava fazer um layout de fim do mundo,cheio de zumbis,mais eu desisti)

2 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.