Yo! Eu vou viajar semana que vem num curto período de 2 dias,por isso deixarei alguns posts programados para este tempo.Nesses dois dias terei apenas acesso móvel ao blog,o que significa que eu apenas poderei moderar eventuais comentários no chat e nas postagens(se a minha mãe não ficar reclamando que eu fico na internet até quando estou viajando e se também por acaso,eu esqueça de dar uma olhada no blog).
Mais enfim,programarei os posts e fico torcendo para que eles sejam realmente postados e não fiquem como rascunhos(há um tempo atrás com um blog antigo eu programei posts para uma semana inteira e nenhum deles foi postado T.T)
e.e Vou falar agora,isso é realmente férias de 2 dias porque eu encaro todos os blogs que eu já tive e tenho atualmente como um super-trabalho, super legal e super não-remunerado kk (Resumindo,não tenho férias de julho nem férias de verão u.u,blog é um compromisso)
Vou ficar programando postagens,então,hoje não vou postar muita coisa
---Novos visitantes---
Meu ctrl+v não está funcionando então não vou conseguir postar o print T.T
Bem,viram o blog na Irlanda,em Moçambique,Itália,Reino Unido,Austrália,Hungria e Polônia (e.e Me gusta Polônia assim como me gusta Rússia,Alemanha e Portugal)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.