05/01/2013

Cheguei \o/

Konnichiwa minna! Cheguei de viagem!!Os posts programados foram :3 Eu fiquei olhando o blog pelo celular,mais não pude postar porque eu estava usando a internet de onde eu estava hospedada e era uma verdadeira merda T.T e além do mais,não consigo escrever postagens pelo celular T.T
Bem enfim,tô viva!!






















A preguiça não deixa fazer uma árvore decente,os fundos de árvore dos meus desenhos sempre são essas,ou aqueles pinheiros do Slender T.T (mais é um palito com palitos na diagonal em cima do palito que é o caule,ninguém entendeu nada do que eu falei)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.