31/01/2013

Cosplay-Deidara

Fala galera,o/ bate aqui!Voltei,eu estava procurando parceiros para o blog :3 Depois eu fui jogar mais Minecraft,cara...Eu me perdi dentro de uma caverna '-' Depois eu sai,esqueci onde era a minha casa e quando eu cheguei...CREEPERS INSIDE! Não entendo como que eles desceram a escada,já que a minha casa é um razoável buraco no chão com uma sala interna e escadas na entrada e.e Eu esqueci como faz porta,tenho que pesquisar isso depois '-' Mais que desgraça de jogadora que eu sou ahahahahaaha Tá parei de falar,vamos ao cosplay de uma vez :D

















Esse é um dos meus cosplays favoritos!










ask eu e ganhe uma paçoca voadora >> ask.fm/TiaNyyU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.