15/01/2013

Eu sou Itachi...

Voltei seus lindos e.e Bem enfim,o que o tédio não faz com as pessoas? Nesse tédio todo me veio essa ideia,que eu lembrei dessa imagem que eu coloquei na avalanche e fiz isso e.e Espero que gostem,é a segunda imagem que eu faço de autoria minha :3



Se você quiser colocar a foto na sua página do Facebook ou blog pode colocar,só não apague os créditos.Apagar os créditos dos outros é uma coisa extremamente idiota e.e É sempre importante falar isso '-'

Tumblr (ask me)>> otomebizarra.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.