01/02/2013

J-music no Brasil ? Será?


José era um menino com um futuro promissor, ele poderia ser tudo na vida, tudo mesmo, e sabe o que ele escolheu? Pintar metade do cabelo de vermelho com tinta barata, jogar ketchup em roupa de barraquinha de turista da Liberdade e cantar com voz de personagem de anime com diarréia.

AVISO: Esse vídeo contém cenas de violência e gore.
Ou seja, se prepare:

http://www.youtube.com/watch?v=Bw8WgjZuaiw&feature=player_embedded

Minha primeira reação ao ver o vídeo foi assim:
Dá pra notar que o José se veste de uma forma bem agressiva com esse ketchup na roupa e as orelhinhas de coelho… Eu me borrei toda vendo a agressividade da vestimenta dele.  Mas tudo bem, vamos relevar… Esse não é o real problema, o problema é ele cantando. A forma como ele canta me deixou um pouco confusa na verdade. Me parece algo como a Hatsune Miku durante a sinusite tentando gritar por socorro… Algo do tipo…MAS GENTE, SABE O QUE É PIOR? Chamei meu consultor de japonês (membro honorário da Yakuza) senhor Cassiano, para que ele fizesse uma analise profunda do vídeo e…….. ELE ESTÁ CANTANDO JAPONÊS CERTINHO. /morre

Isso é muito sério O_______________O


Kissus,  Mei Mei :3
 
veem me tirar do tédio ?
 ~  otomecuritibana.tumblr.com  ~ skype gaby.peres  ~
~  msn : otomecuritibana@hotmail.com  ~  facebook : gaby.fujimojo  ~

Um comentário:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.