06/01/2013

Konba'wa!

Min'na-san, fiquei sem postar porque fui para Campinas fazer as tradicionais visitas de Ano Novo na casa dos meus tios! \o/

Vou deixar com vocês algumas músicas de anime que eu gosto :)

Dearest - Ayumi Hamasaki
Inuyasha: Kanketsu-hen ending 3
>>Clique aqui para ouvir<<













Kimi Ga Inai Mirai - Do As Infinity
InuYasha Kanketsu-hen: Opening
>>Clique aqui para ouvir<<



















Kyomu Densen - Ali Project
Another: opening
>>Clique aqui para ouvir<<










Soramimi Cake - Oranges & Lemons
Azumanga Daioh The Animation: Opening
>>Clique aqui para ouvir<<




















Kuso Mesorogiwi - Yousei Teikoku
Mirai Nikki: Opening
>>Clique aqui para ouvir<<











Poxa, tem um monte que eu gostaria de por aqui, mas agora vou jantar, pessoal!

ITADAKIMASUU!

Kisu,

#Moka-chan







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.