Eu amooo ganhar ursinhos de pelúcia, tanto que meus fãs já enviaram taaantos que tem 2 quartos na minha casa cheinhos deles NOOOOOOT é mentira gente. Mas, se alguém quiser me ver feliz de verdade, pode me comprar um desses ~mode aniversário chegando 11/02, qero presentes u.ú~ ! Ou para quem você quiser, porque não tem como não abrir um sorriso verdadeiro ao ver um alien que gruda na sua cara e que é só seu:

E um que mal pode esperar para saltar da sua barrriga:

Como todo mundo aqui ama zumbis, que tal um pra chamar de seu, desmembrar, colocar a cabeça no lugar do braço e tal?

Ou então um Boomer bem fofinho e cheio de gosma verde!

Falta sonhos, amor, paz e sorrisos na sua vida? Você precisa comer mais carne de unicórnio!



Tem mais um monte de vermes e micróbios aqui.
E que tal esses dois amigos?
Kissus, Mei Mei :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.