09/01/2013

Pelúcias geeks fofíssimas (ou não)



Eu amooo ganhar ursinhos de pelúcia, tanto que meus fãs já enviaram taaantos que tem 2 quartos na minha casa cheinhos deles NOOOOOOT é mentira gente. Mas, se alguém quiser me ver feliz de verdade, pode me comprar um desses ~mode aniversário chegando 11/02, qero presentes u.ú~ ! Ou para quem você quiser, porque não tem como não abrir um sorriso verdadeiro ao ver um alien que gruda na sua cara e que é só seu:



E um que mal pode esperar para saltar da sua barrriga:

Como todo mundo aqui ama zumbis, que tal um pra chamar de seu, desmembrar, colocar a cabeça no lugar do braço e tal?

Ou então um Boomer bem fofinho e cheio de gosma verde!


Falta sonhos, amor, paz e sorrisos na sua vida? Você precisa comer mais carne de unicórnio!
Só com cortes nobres dessa carne de primeira.
Se nada disso te agradou, talvez você mereça uma diarréia, ou ebola, ou antraz, gonorréia…

Tem mais um monte de vermes e micróbios aqui.

 E que tal esses dois amigos?

           


Kissus,  Mei Mei :3
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.