30/01/2013

Postador na página do Facebook!!!

Galera!Tem vagas de postador lá na página do Facebook! Eu não consigo atualizar a page pois não tenho tempo '-'

Vou dar um ctrl+v aqui,que é o que eu falei exatamente na page.

Para se tornar postador,primeiro curta a page,pois assim terei acesso ao mecanismo de colocar como postador ou não,não tem outro jeito além desse.

~Le requisitos:

Ser ativo,no mínimo 5 posts por dia (pode ser imagens e tal)
Se não puder postar esse número,tudo beleza,nós combinamos como fazer :)

Nome de ADM:
e-mail:
Aniversário (para eu dar os parabéns,me gusta!):
Por que quer postar na page?

Se não quiser divulgar dados aqui na page,pode mandar por
e-mail : tianyunyunyu@gmail.com
Lembrando: Como no Facebook o negócio é mais hard,tem mais gente tipo de zoeira e incômodos,eu farei uma pequena coisa diferente,a pergunta "por que você quer postar no blog" essa pergunta vai ser o que decidirá se você irá ou não entrar para a equipe que faz parte da Dimensão Otomes & Otakus. 

Para ser postador precisa mesmo curtir,pois é a única maneira da qual eu não passe senhas,é a mais segura.
Tem gente que vai falar,é a page...Não o blog...Hhohoh a page é igual ao blog,só que nem tão personalizável quanto aqui lloololololololol e você será parte da equipe,conosco,Tia Nyu,MeiMei :3,Moka-chan e a Misa-chan :)











Pergunta >> ask.fm/TiaNyyU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.