31/01/2013

Sessão mangás!! (Shoujo)

adorable, amazing, anime, art, beautiful


Yo minna! Como vão??Eu sei eu já fiz está pergunta!
Andei vendo alguns mangás estes dias, e resolvi fazer uma sessão de mangás, espero que gostem!

REC - Kimi ga Naita Hi

Sinopse:
Aizawa Minani é uma menina que nunca chorou em toda sua vida. Ela é desajeitada com seus sentimentos e sempre carrega com ela uma filmadora e grava tudo o que gosta. Por causa de suas peculiaridades, ela é rotulada com aberração e alienada por seus colegas.Satoru é seu colega de classe, ele é um ator recém aposentado que a entende. Eles rapidamente se tornam amigos, mas Satoru esconde um segredo de Minami e do mundo...
Minna!! Não se enganem só por causa da capa!! Este mangá é muito tocante é lindo!! Então leiam ele e vcs vão se amar!
Onde ler? AQUI 

Love Zipper:


Sinopse: 
One-shot com 3 histórias, 1° história: Rei, é uma garota, mas é considerada um príncipe em sua escola e é venerada pelas outras garotas. Ela não é feminina e não tem vaidade. Até o dia em que se apaixona por seu amigo, Rei sente-se motivada a mudar sua aparência e se tornar uma garota fofa, as pessoas a sua volta, não aprovam aquela mudança, dizendo que ela se vê melhor como um príncipe. Como Rei vai reagir a isso?

Bom minna, é legal, mais... Não ta na minha lista de favoritos, mais é bem kawaii de se ler!

Onde ler? AQUI

Anta Nanka Daikira:


Sinopse:
4 onee-shots. 1° históriaEmbora Rena-chan goste de Miyake, ela não faz nada em relação à isso, porque Mariko fica dando em cima dele! Porém, ela descobre sobre sua rival do amor!

Amei as 4 histórias, são muito kawaiis.

Onde ler? AQUI

My Sweet Candy


Sinopse:
Conta a história de Yuki um garoto a qual um dia se declarou para Mimi, a garota mais fofa do colégio. Se declarando Mimi mostra sua verdadeira personalidade e agora o que acontecera com Yuki?
Este mangá é muitooo kawaii!! Vcs vão gostar dele eu tenho certeza!

Onde ler? AQUI

Romanticist Egoist:
https://lh6.googleusercontent.com/_Nh-dJr2PfWk/TY4u_WROx0I/AAAAAAAABFo/JiducIvHFos/s512/Romanticist%20Egoist1.jpg

Sinopse:
Em no que parecia ser mais um dia normal em sua escola, Sakamoto Riku encontra uma confissão de amor escrita em sua mesa... Sobre ela! A mensagem dizia "Gosto da Sakamoto Riku" com as iniciais Y.N. abaixo dela. O garoto mais popular da escola tem as mesmas iniciais, Yoshiki Nakao! Será que ele é o admirador secreto dela!?

Minna!! Gostei bastante do mangá, é muitoo kawaii!

Onde ler? AQUI

Sugar Soldier:

Sinopse:
Makoto é uma garota sem autoconfiança, que se sente inferior à sua irmã, uma modelo de 17 anos muito famosa, e acha que nunca alguém irá gostar dela. Mas agora ela está determinada a sair da sombra de sua irmã modelo e ter sua própria estreia no colegial, mas quando sua irmã aparece de surpresa na escola, as coisas começam a dar errado.
Muitoo kawaii até onde eu li, o projeto ainda não esta terminado é uma pena... Mais continuem acompanhando até terminar, eu to esperando ainda...

Onde ler? AQUI 

image

Bom minna, espero que tenham gostado da sessão de mangás, eu gostei bastante, apesar da maioria ser de one-shots, mais é bem legal, deixa um gostinho de querer mais não é? Bem boa leitura! Nyaa demorei muito para fazer este post, fiquei mais de meia hora mexendo na minha pasta! Então leia e comente pelo menos um... Ok?
Kissus,  Mei Mei :3
 
veem me tirar do tédio ?
 ~  otomecuritibana.tumblr.com  ~  skype : gaby.peres  ~
~  msn : otomecuritibana@hotmail.com  ~  facebook : gaby.fujimojo  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.