16/02/2013

Game do dia #Minecraft

Eu tenho uma sensação de que já foi feito um post sobre Minecraft aqui,mas que se dane,vou fazer do mesmo jeito hehehehe (atenção aí galera,eu misturei meus ideias de falar sobre o jogo e de vários lugares)




Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite construir usando blocos (cubos) do qual o mundo é feito no jogo.O jogo foi criado por Markus Notch.
O jogo é basicamente composto por blocos,do qual a paisagem e a maioria das coisas quadradas,permitindo que você tire do lugar e empilhe fazendo construções.No Minecraft você pode minerar,tendo recursos dos quais você pode utilizar como ferramenta (tipo madeira,você começa com ela,fazendo picaretas,espada,mesa de trabalho...) O objetivo assim digamos,é sobreviver,sobrevivência!
O Minecraft pode ser utilizado basicamente como ferramenta já que não há um vencedor e não há objetivos para serem cumpridos.
Na maior parte do tempo jogando,é pra ficar minerando mesmo,catando recursos e sobrevivendo ao creeper hehehe
O Minecraft usa como plataforma o Java no computador.Pra quem não sabe tem pra xbox também.
O jogo oficial é pago,mas,tem launchers pra quem não quiser gastar ou não tem dinheiro,download do launcher AQUI.
Minecraft pode ser jogado no modo survival,hardcore (esse é com apenas uma vida e basicamente bem hard,lol) e criativo (você não morre,não precisa minerar,todos os recursos estarão disponíveis)
Há também no jogo além das vidas a fome,do qual se você não matar nenhum mob que drope carne (tipo galinha,vaca e porco).Se você não comer,você começa à levar dano por fome e morre.E dá para morrer também para mobs hostis,tipo o creeper.

Imagens:








pixel art,que é uma das coisas interessantes de se fazer no criativo hehehe








Eu gostaria também de mostrar outras dimensões além da overworld que é a dimensão da foto acima da qual,obviamente nós damos spawn quando vamos jogar hehehe






Esse aí é o Nether,que é o inferno do jogo,pra ir pra lá precisa de um portal feito de obsidians.







Esse é o The End,uma dimensão só de endermans e onde você encontra o Ender Dragon,que é um boss.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.