02/02/2013

Ohayoooo!!

Yooo!! Hoje eu trouxe umas fotos da Izuha Kagari do anime Black Rock Shooter. É o anime que eu estou acompanhando, eu ainda não entendi direito; mas pelo oque eu entendi é uma dimensão que a Mato criou e parece que ela sonha com essa dimensão... É confuso... Eu to no ep. 4 (eu acho...) e pelo o que eu vi parece que tem 8 eps.
Vá embora... Vá embora... Vá embora... No começo ela da medo, mas no fim ela é fofinha










Um comentário:

  1. Fiquei um pouco confusa até o segundo episódio do anime,depois você vai entendendo como é,no decorrer da história.
    Essa outra dimensão não foi criada pela Mato,e sim um universo paralelo onde existe outra Mato (Black Rock Shooter), Kagari (não lembro o nome),Yomi (Dead Master) e aquela professora (Black Gold Saw).
    Bem,não vou falar tudo,se não conto a história inteira '-'

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.