03/03/2013

Anime recomendado #Higurashi no Naku Koro ni



Voltei galera >.<  Enfim,estou assistindo esse anime,mas vou recomendá-lo pois estou achando ele bem legal,é um anime com sangue,sangue everywhere u.u


Nem parece que é um anime sangrento,mas é '-'

Sinopse:
A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa (baseada na vila de Shirakawa, Gifu) que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Keiichi Maebara, se muda para uma vila chamada Hinamizawa e se torna amigo de suas colegas de classe: Rena RyuuguMion SonozakiRika FurudeSatoko Hoojoo. Keiichi se junta as atividades do clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro. A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes
envolvem o assassinato de seus próprios amigos.





2 comentários:

  1. Quando eu assisti Higurashi pela primeira vez,eu era pequena e não tinha lido o Sinopse,aí quando começo...já nos 3 segundos eu fiquei paralisada e me tremendo mais eu assistir o Episódio 1 completo,e depois eu não consegui dormir por uns 2 dias. Mais Agora eu já assisti o Higurashi no Naku Koro ni, Higurashi no Naku Koro ni kai, Higurashi no Naku Koro ni rei e Higurashi no Naku Koro ni kira!kkkkk é claro tive medo em algumas cenas (0 3 0)!

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.