10/05/2013

Teste #Você é yandere,tsundere,kuudere ou moe?



Oi de novo,seus lindos! Ok,tá difícil de digitar aqui '-' Sabe como é você ouvir suas músicas favoritas? hueheuheu eu fico parando toda hora,pois fico tipo que dançando (o que parece mais uma convulsão kk). Curiosidade: Eu não terminei de fazer um trabalho que eu era encarregada dos desenhos por completo,pois como eu estava a ouvir música,aconteceu isso ç.ç

Então,vamos ao assunto, o teste é só responder umas perguntas e vai dar o seu resultado :) Faça o teste aqui ► Teste 


Meu resultado:


Você é kuudere

result image


Dizem que isso é apenas feminino, porém como esse é um teste para ambos os sexos e o July de Darker than Black tem todas as características de kuudere (imo), será para ambos os sexos.
Você é tímido, raramente demonstra o que sente, no entanto é diferente de tsundere no sentido de que você não nega o que sente, você realmente NÃO sente. Enfim, pessoa misteriosa o qual raramente vai se perceber muitas emoções.
Sabe galera,vendo isso,eu até que me identifico com kuuderes... 

Comentem seus resultados aí :3



4 comentários:

  1. Nyu kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu fiz o teste e deu MOE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.