22/07/2013

Splendorman

(100+) cute anime girl | Tumblr


Olá novamente! Três postagens no mesmo dia! Katchalaka,é você? Muito bem,então eu vou aproveitar este momento raro e fazer postagens legais! Eu estou animada hoje,sei lá porque! 
Muito bem,cheirosos,chega de enrolação e vamos falar do SplendorMan,eu encontrei e decidi trazer para vocês,não liguem se ficou muito ruim,eu traduzi e sou pior que a tiazinha do Google. 


                                             Splendor man



Splendorman é uma "HappyPasta",da qual é uma paródia das "CreepyPastas".
Primeiramente ele apareceu em uma paródia de Marble Hornets,do canal do Youtube "NeilCicierega"

Ele é o suposto irmão mais velho do Slender Man e é oposto ao seu irmão mais novo,ama tudo feliz ou alegre.
Diferente do Slender Man,o Splendorman de fato tem uma face. Ele também veste um terno preto,mas com vários pontos coloridos,uma gravata borboleta e um pequeno chapéu com uma listra vermelha.
Ele também é muito alto,mas ao contrário do Slender Man não tem nenhum tentáculo.
Seu objetivo é animar as pessoas que fazem boas ações.



Tinha pouca coisa ali,quem quiser,pode complementar que eu atualizo a postagem com outras informações ;)






3 comentários:

  1. Muito interessante, nunca tinha ouvido falar sobre ele. O.o
    Agora imagina só se ele fosse tipo yandere AHEUAEHUAEHEU Ia ser dahora, e o Slender fosse tsundere e.e AOPSKASOPKASOP
    ~ eu sou doida, não liga e3e ~

    ♥Xoxo, Niji O Koete

    ResponderExcluir
  2. Que legal,nunca tinha ouvido falar sobre ele.

    -Vick

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.