Eai galera que saudades, desculpa estar meio sem postar nada mas é época de prova então vocês já sabem né... Bom já que estou aqui vou postar algumas imagens muito legais de um dos anime que mais me marcou, Death Note!!!!!
"Dois gênios intelectuais travam uma batalha emocionante sem golpes ou super poderes, atacam com suas intuições e se esquivam com sua inteligência"
Com certeza Death Note deixou saudade e quem já assistiu sabe que depois dele você nunca mais é o mesmo...






.jpg)

Verdade, Death Note mudou minha vida...
ResponderExcluirLegal gostei desse Blog :)
ResponderExcluir