08/08/2013

Hyuna

Okaeri minna-san!! Hoje eu trouxe uma cantora super kawaii! Ela é na verdade da Korea e é rapper... Agora tente imaginar um rap Koreano... É mais ou menos que nem o PSY, acho que ele é rapper também, mas não sei... Mesmo que vocês não saibam quem é, vocês já ouviram dela, ela cantou Oppa Gangnam Style (novamente do PSY)... É muito fofinha cara, acho super kawaii, ela é muito linda e também a voz dela é d+!

Uma coisa legal é que a Hyuna é super amiga do PSY... Dizem que eles tem um caso, mas isso eu não sei, não da pra imaginar eles juntos...

Tátá... Agora vamos falar sobre a Hyuna :3 

Kim Hyun Ah, chamada só de Hyuna é uma cantora ,dançarinadesigner e modelo sul-coreana. É integrante do grupo 4minute, Era integrante do grupo Wonder Girls. Fez uma participação especial no Oppa Gangnam Style de PSY (a parte do trem/metro, sei lá...) além de ter uma versão dela.

Ela faz sucesso desde 2007 até futuramente :3 Ela nasceu dia 6 de junho de 1992 (21 anos)
Ela é muito conhecida por seus clipes Bubble Pop! e Ice Cream (O PSY aparece nele :3).




Viram que kawaii? Super né? Não vou falar mais dela porque não sei muito sobre ela, mas é uma cantora que admiro e gosto muito ^_^

Não coloquei o banner porque essa bosta não carrega, mas qualquer dia volto aqui pra colocar ^_^
Misa Misa


Um comentário:

  1. Ela é tão Kawaii:3, e canta muito bem!(♥ 3 ♥)

    -Vick

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.