Uma coisa legal é que a Hyuna é super amiga do PSY... Dizem que eles tem um caso, mas isso eu não sei, não da pra imaginar eles juntos...
Tátá... Agora vamos falar sobre a Hyuna :3
Kim Hyun Ah, chamada só de Hyuna é uma cantora ,dançarina, designer e modelo sul-coreana. É integrante do grupo 4minute, Era integrante do grupo Wonder Girls. Fez uma participação especial no Oppa Gangnam Style de PSY (a parte do trem/metro, sei lá...) além de ter uma versão dela.
Ela faz sucesso desde 2007 até futuramente :3 Ela nasceu dia 6 de junho de 1992 (21 anos)
Ela é muito conhecida por seus clipes Bubble Pop! e Ice Cream (O PSY aparece nele :3).
Viram que kawaii? Super né? Não vou falar mais dela porque não sei muito sobre ela, mas é uma cantora que admiro e gosto muito ^_^
Não coloquei o banner porque essa bosta não carrega, mas qualquer dia volto aqui pra colocar ^_^
Misa Misa
Ela é tão Kawaii:3, e canta muito bem!(♥ 3 ♥)
ResponderExcluir-Vick