Iai pessoal, iai gente boa \o/
Apesar de ser uma completa baka-desu e tudo mais, eu sou legal, vocês devem estar falando:
-sqnunca cara kkkk oque deu nela?
Ahhhh eu sou legal sim \m/ (rock!!) eu descobri um joguinho de HDA de vestir, você pode criar seus personagens e apesar de não dar pra salvar temos o famoso Print Screen né?! É só clicar Alt+PrintScreen... O de meninos e meninas são juntos... Clica aqui pra ir pro joguinho (keke)
Olha os que eu criei:
Apesar de ser uma completa baka-desu e tudo mais, eu sou legal, vocês devem estar falando:
-sqnunca cara kkkk oque deu nela?
Ahhhh eu sou legal sim \m/ (rock!!) eu descobri um joguinho de HDA de vestir, você pode criar seus personagens e apesar de não dar pra salvar temos o famoso Print Screen né?! É só clicar Alt+PrintScreen... O de meninos e meninas são juntos... Clica aqui pra ir pro joguinho (keke)
Olha os que eu criei:
![]() |
| Sim, eu sou do estilo que cria tudo zuadaço e mesmo assim adoro |
![]() |
| Outro zuado, pq eu so ozada, fora da lei |



Ficaram bem legais!
ResponderExcluirVlaeu uaheuhae :D
ExcluirEu também crio bonecos zuados \o/
ResponderExcluirE não tem um post aqui sem minha marquinha \o/
Parey, 'parey' com 'y'
Agora é sério, parei e.e
kkkkkkkkkkkkkkk, ai Hari kkkk!
ExcluirKkkkkkkkk
Excluir