21/09/2013

Apesar de tudo, I'm cool

Iai pessoal, iai gente boa \o/ 
Apesar de ser uma completa baka-desu e tudo mais, eu sou legal, vocês devem estar falando:
-sqnunca cara kkkk oque deu nela?
Ahhhh eu sou legal sim \m/ (rock!!) eu descobri um joguinho de HDA de vestir, você pode criar seus personagens e apesar de não dar pra salvar temos o famoso Print Screen né?! É só clicar Alt+PrintScreen... O de meninos e meninas são juntos... Clica aqui pra ir pro joguinho (keke)

Olha os que eu criei:
Sim, eu sou do estilo que cria tudo zuadaço e mesmo assim adoro



















Outro zuado, pq eu so ozada, fora da lei

5 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.