20/10/2013

Pedido de Desenho - Entrega 2

               
                                                          (Yukari Shingeki no Kyojin ♥ 3 ♥)          

                     Konnichiwa minna-san!Atendendo o pedido de desenho do(a) Anônimo(a) #PH.
                                                   

                                                                      Minato:


                                   (Não fico lá essas coisas porque o Minato é o Minato né?! kkkk)

           E é isso fiquem com uma das minhas músicas preferida da Vocaloid Yuzuki Yukari, "E.D.E.N" !




 Sayonara!!!!



4 comentários:

  1. Mega-percebi que você ama Vocaloid kkkk'
    Eu também, mas minha vocaloid favorita é a Ia eu amo ela e amo as músicas dela *------*

    ResponderExcluir
  2. Vitoria ficou legal... Krak.
    Abraço...

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.