
Eai pessoal? tranquilo??? Hoje depois de séculos eu voltei com o top 5 animes , peço desculpas por andar meio sumido mas o ENEM ta ai e não posso dar bobeira...kkkk
Que os atuais lançamentos de animes estão cada vez melhores ninguém discorda, mas não podemos nos esquecer de nossa infância com os animes que nos fizeram ser otakus e otomes.
Em homenagem ao mês das crianças eu separei 5 animes que mais marcou a criançada no passado.
5°Lugar: Inuyasha

Quem nunca ouviu falar de Inuyasha?
Sinopse:"Kagome é empurrada por um demônio para dentro de um poço e por esse motivo acaba se transportando para a era feudal japonesa. Misteriosamente renasce uma jóia dentro do seu corpo, porém muito cobiçada nesse mundo. Os demônios por sua vez são os mais interessados em recuperar e dentre varias tentativas para obter a jóia ela acaba se partindo em vários fragmentos. Agora, Kagome tem que reunir todos esses fragmentos, mas nessa aventura ela contará com a ajuda do demi-humano, conhecido por Inuyasha."
4°Lugar: Yu Gi Oh!!!

Quem não se lembra desse clássico ai? O anime virou febre na época em que foi lançado e não precisava ser otaku pra amar yu gi oh! , eu mesmo nem sabia o que significava o termo otaku mas não perdia um episódios e colecionava cartas de duelo que inclusive tenho até hoje.
Sinopse:"Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi, um estudante do colegial com estatura abaixo da média para quem foram dadas peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio, por seu avô. Ao remontar o quebra-cabeça, ele é possuído por uma outra personalidade que mais tarde é revelado ser o espírito de um faraó de 3.000 (5.000 anos de idade no anime inglês), que perdeu sua memória. Conforme a história avança, os dois (juntamente com os amigos de Yugi), tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do Faraó e seu nome com o jogo Duel Monsters virar um cenário prevalente no enredo."
3° Lugar: Cavalheiros do zodíaco

Sabe quando se é criança e gosta de um personagem ? Então fica você e seus amigo fingindo ser o seu personagem favorito, gritando bem alto os poderes e golpes mais famosos do anime? kkk...Era eu ...
acredito que não fui o único já que esse anime marcou história e é famoso até hoje...
Sinopse:A história mostra cinco guerreiros místicos chamados de "Cavaleiros" (ou "Saints" no original) que lutam vestindo "Armaduras" (ou "Cloths") sagradas baseadas nas diversas constelações que protegem cada um dos guerreiros. Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Atena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra.
2°Lugar: Beyblade!

Ahhh... aposto que nesse momento seus olhos brilharam e você foi de volta ao passado...e que passado...
O anime que se tornou febre nacional fez tanto sucesso que assim como as cartas de duelo foram fabricadas Beyblades de diversos modelos e tamanhos com mini "campos de batalhas", posters, bonecos , roupas e etc... lembro que enchi o saco dos meus pais pra ter tudo isso e consegui ...kkkk...(nem sei onde tudo isso foi parar)
Na época sempre que chegava na escola era um tal de " Viu o episodio ontem?" , "Vai ver o de hoje?"... com certeza esse anime não poderia ficar de fora...
Let It Rip
1°Lugar: Dragon Ball Z

Apontados por muitos "o melhor anime de todos os tempos" e eu passei a entender quem diz isso depois de ver o filme que esta sendo exibido nos cinemas, Dragon Ball fez a cabeça da garotada e se espalhou como vírus de computador entre o mundo todo!!!
Quem não conhece Goku (o mais poderoso dos animes) em sua saga em busca das esferas do dragão espalhadas pelo mundo? Quem nunca tentou se fundir com um amigo ou fazer um kamehameha? Quem nunca fez um força infernal e uma cara ridícula tentando se transformar em um super sayajin..kkkkkk?
Talvez a unica coisa que me prendia em casa por completo era uma batalha entre sayajins nesse anime que foi mais que um marco em nossas vidas não é verdade?
Eu tenho orgulho de dizer que em todas as vezes que Goku pedia ajuda ao povo da terra para realizar seu Genki Dama eu levantava os braços pra dar energia a ele...kkk
Olha o que essa febre resultou! kkkkkkkkkkkkk

CDZ e Beyblade *------------*
ResponderExcluirEu digo falas de animes antigo até hoje...
Tipo: 'Quer saber? Meteoro de Pégasos!' Ou então: 'Você quer minhas respostas? Vai ter que duelar' Enfim... Sou uma pessoa estranha kkkkkk'
3... 2... 1... LET IT RIP!
Realmente esses animes marcaram nossa infância,e nos marca até hoje! =)
ResponderExcluirpow eu acredito ;-; sacanagem issaí ;-;
ResponderExcluir~chuu