11/11/2013

Posições de luta


Hallo kinder! Ich bin hier (°//д//°)! Decidi fazer algo útil para o blog nesta noite,postar! Passei o dia inteiro trabalhando em Demon Hunter e agora de noite fiquei a ler yaoi (como sempre) até que me veio a ideia de postar algo,postar essas poses que me ajudaram e estão me ajudando bastante a fazer as cenas de ação do meu mangá. Acho que pode ser útil para quem também tem certa dificuldade em desenhar esse tipo de poses.




Ai e.e Eu não consegui postar tudo,porque o meu celular não coopera comigo ._. Mas tá ai,espero que ajude vocês!





6 comentários:

  1. Gostei das imagens!!!

    Quando der, poderia trazer mais postagens assim de? sabe é que amo lutas e me amarro quando vejo essas imagens!

    beijinhos...

    Cosplays Perfeitos e Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Tia nyu como você posta no blog pelo celular? voçe usa um aplicativo ou é pelo site (blogger) mesmo ?

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! *--------* Nyu, Minha Salvadora!!!esse Tutorial vai me ajudar muito!!!!! (♥ 3 ♥)

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.