Espero que tenham gostado! ^.^ Minna-chi, vocês sabiam que existi Nike de Anime??
AAAAAAAaaahh!!! eu queria tanto ter um Ç.Ç mas acho que não vende aqui no Brasil! TT^TT Triste!!
Kissuuuuusss!! ♥
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
I want to kill everybody in the world!
Love Love, oh...
I want to eat your heart!
I want to kill everybody in the world!
Love Love, oh...
I want to eat your heart!
I want to kill everybody in the world!
Buuuuuuuuum Chakachá tumtá buwmbuwm-buwmbuwm Tiantiantian Bwuuuum Chakacháá
I want to kill!
Tian-tian-tian Bwuuuum!
Desculpa, é que eu amo o Skrillex *3* kkkkkkkkkk!!














Adorei as ilustrações e eu não sabia que tinha tennis de anime *o*
ResponderExcluirBom, finalmente achei teu blogue haha' Queria agradecer por sempre estar acompanhando meus posts no meu blog Aozora Namida <3 Obrigada pelo carinho e desejo tudo de bom a ti
Kiss
Aozora Namida
Obrigada Mari-chan!!! >3< kkkkkkkkk! eu adoro seu blog Mari-chan!! ♥3♥ desejo tudo de bom pra você também!!! Obrigado por comentar! *------*
ExcluirBjs!!♥
a do guilty crown é a mais foda...kkkk...
ResponderExcluirOuma Shu e Inori divando como sempre
Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk!! eu comecei a assistir guilty crown,e eu achei a Inore muito Kawaii, e a voz dela é muito linda e suave! ♥3♥ kkkkkkkkkk!!
ExcluirBjs!!♥
ah que ilustrações kawaii, amei todas
ResponderExcluirObrigado Flor! ^w^ fico feliz que você tenha gostado!!! >u<
ExcluirBjs!!♥
Vitoria ... Agora você tem que me da um tenis do picachu, pois agora eu quero um rsrs >.<)
ResponderExcluirAdorei as ilustrações
http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk!! Acho que só vende no EUA ou no Japão Hina-chi! kkkkkkkkk eu também queria ter um! ;( kkkkkkkkkkkkk! que bom que gostou das ilustrações! ^^
ExcluirObrigado por comentar! *------*
Bjs!♥