24/01/2014

Ilustrações largas pra postagens + Nike de anime?!


 YOooO meus pãezinhos de mel! (Pão de Mel *.*) tudo bem? eu não tinha nada pra fazer,então eu fiz umas Ilustrações largas pra postagens! :3










                                                             (Eu Amei essa aqui! *OOO*)









Espero que tenham gostado! ^.^ Minna-chi, vocês sabiam que existi Nike de Anime??







AAAAAAAaaahh!!! eu queria tanto ter um Ç.Ç mas acho que não vende aqui no Brasil! TT^TT Triste!!


Kissuuuuusss!! ♥



  ♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦


I want to kill everybody in the world!
Love Love, oh...
I want to eat your heart!

I want to kill everybody in the world!
Love Love, oh...
I want to eat your heart!

I want to kill everybody in the world!

Buuuuuuuuum Chakachá tumtá buwmbuwm-buwmbuwm Tiantiantian Bwuuuum Chakacháá

I want to kill!

Tian-tian-tian Bwuuuum!

Desculpa, é que eu amo o Skrillex *3*  kkkkkkkkkk!!

8 comentários:

  1. Adorei as ilustrações e eu não sabia que tinha tennis de anime *o*
    Bom, finalmente achei teu blogue haha' Queria agradecer por sempre estar acompanhando meus posts no meu blog Aozora Namida <3 Obrigada pelo carinho e desejo tudo de bom a ti

    Kiss
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari-chan!!! >3< kkkkkkkkk! eu adoro seu blog Mari-chan!! ♥3♥ desejo tudo de bom pra você também!!! Obrigado por comentar! *------*

      Bjs!!♥

      Excluir
  2. a do guilty crown é a mais foda...kkkk...
    Ouma Shu e Inori divando como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkkkkkkkkkkkkkkkk!! eu comecei a assistir guilty crown,e eu achei a Inore muito Kawaii, e a voz dela é muito linda e suave! ♥3♥ kkkkkkkkkk!!

      Bjs!!♥

      Excluir
  3. ah que ilustrações kawaii, amei todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flor! ^w^ fico feliz que você tenha gostado!!! >u<


      Bjs!!♥

      Excluir
  4. Vitoria ... Agora você tem que me da um tenis do picachu, pois agora eu quero um rsrs >.<)
    Adorei as ilustrações

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk!! Acho que só vende no EUA ou no Japão Hina-chi! kkkkkkkkk eu também queria ter um! ;( kkkkkkkkkkkkk! que bom que gostou das ilustrações! ^^

      Obrigado por comentar! *------*
      Bjs!♥

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.