Hey minna! Como estão? Não sei se estão tão animados como eu... mas estou muito animada!!
Sabe porque? FAIRY TAIL TÁ VOLTANDO!! (tuts, tuts, tuts quero ver!)
Pois é, Fairy Tail é um dos meus animes favoritos (não me venham com comentários desnecessários, onegai) e não muito recentemente saiu a noticia que Fairy Tail voltará a ser exibido no Japão.
No começo, eu achava que era mentira porque já havia saído outras noticias como essas e nenhuma delas era verdadeira. Mas, agora é pra valer, foi até publicado na revista Shounen Magazine que o anime voltará a passar nas telas japonesas em abril deste ano, oque significa que por volta de Junho ou Julho já estará disponível legendado!!
Bom, pelo que eu intendi o anime fez essa pausa porque o anime e o mangá estavam muito próximos, ou algo assim. O anime continuará apartir do episodio 176, houve algumas mudanças na equipe de character e design mas nada para se preucupar. Não houve alteração na equipe de dubladores.
E enquanto não começa, eu fico aqui aguardado ansiosamente, mal posso esperar... e vocês estão ansiosos?
Por enquanto é só, Ja né!!




Sem dúvidas *u*
ResponderExcluirFT é o meu anime favorito, eu ainda não cheguei no 176, mas vão ter mais episódios para ver uhuules \o/
~chuu
Fairy Tale tb é um de meus animes favoritos mas estou completamente decepcionado com o novo character designer os traços marcantes do anime foram perdidos e a coloração tambem, é como se eles tivessem "economizado em lapiz e tinta" para fazer os novos episodios. Sem contar em mudanças grotescas que ja tinham sido vistas no filme retornaram nesta nova temporada, como por exemplo a mudança drástica na cor do cabelo que mudou de azul ciano para um roxo azulado. Se qualquer um dos fãs for comparar a arte dos primeiros episodios com os recentes ira ficar altamente decepcionado. Fairy Tail é sem duvida um dos animes mais perfeitos que ja vi mas com esta arte desanima um pouco.
ResponderExcluir