23/06/2014

Bandas que divam: Tokami












Oi e lá novamente -q Como vão vocês? Eu estou muito animada, decorei o verbo ser alemão (ninguém se importa, mas eu não sei o que colocar nessa joça de introdução). O que aconteceu com a lista de leitura od blogger? Só está mostrando um post -q
Eu já me enrolei demais, hoje temos bandas que divam! Eu amo escrever postagens assim -q Eu decidi que vou começar a falar de bandas mais desconhecidas e que são excelentes!
"Um homem chamado Jamenésio Edevaldo não clicou no leia mais e um travesseiro assassino foi visitá-lo à meia-noite. Desde então ele visita a casa de quem fez a mesma coisa que ele, para avisá-las sobre o perigo, mas como ele é um gashadokuro (ele estava com fome no dia e o yakissoba não havia chegado ainda) ele acaba devorando as pessoas ao invés de conversar com elas." Moral da história: clique no leia mais -q


Tokami é uma visual kei band formada no início de 2005 pelo baterista 1000 (Sen), com o vocalista Kaito e o guitarrista Tomo. A banda teve uma cambalhada de membros e atualmente os integrantes são: Agato (vocalista), K (guitarrista), Ichika (baixista) e 1000 (baterista).

Agato
Agato/ Olha, é o filho delícia do Asagi com o Masashi -q
http://tokami.heavy.jp/img/pc/prof/K.jpg
K/ K-assilda, o guitarrista divoso.
                   
いちか
Ichika/ É muita fofura para um piá só.
        1000
            1000 (Sen)/ Mil, o moço do olhar seduzente.

 Agora vamos ao ponto: porque essa banda diva e muito -q As músicas!
        

Eu sou viciada nessa música, é uma das minhas favoritas.


Agato fica com a voz especialmente parecida com a do Asagi (D) nessa música -q E o cabelo me lembra um pouco o Kamijo (não me perguntem o porquê, eu sou meio pirada mesmo). AI MEO DEOS, QUEM É O PAI?

Dessa vez eu me superei, nunca falei tanta bobagem numa postagem só -q Até o próximo post o/


6 comentários:

  1. Gostei muito da resenha, Nyu. Parabéns, você escreve muito bem (e é muito engraçada XD). Pode me dar uma ajudinha com meu blog? To começando agora, e não quero ter que desistir por falta de público :(

    http://otakuspar4dise.blogspot.com.br/
    Obrigado, desde já :D

    ResponderExcluir
  2. Yo Nyu-chan? (posso? ^^)
    Adorei o seu blog~ (*Ü*).。.:*☆ seguindo~
    Não conhecia essa banda, eu não sou muito dentro de bandas desse género.. acho.
    Mas foi bom conhecer, ~~le eu indo ao Youtube e colocando músicas deles >o>
    SIM ELES DIVAM O/ /leva tapa
    ok.... EU AMEI AHHH.. VICIANTE O/ -sorry
    Obrigada (人>ω•*)
    Ah! Adorei a história xD Eu leio sempre tudo, não vou ser devorada yaaay o/
    Bem, está tarde até amanhã (ㅅ´ ˘ `)♡

    ~Chu || ko-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode ^^ Fico feliz que tenha gostado do Do&o!
      Pouca gente conhece Tokami, até hoje nunca topei com ninguém que conhecesse a banda -q
      ELES SÃO MUITO DIVOS o/
      É viciante mesmo, as músicas são realmente ótimas >///<
      Não, você não vai ser devorada kkkk Essa história ficou bem sem noção -q
      Até!

      Excluir
  3. FINALMENTE LI SEU POST \O/
    Reação ao ver isso aqui: NOOOOOOO! Não acredito nisso! Não pode estar acontecendo! Achei que eu fosse a única do mundo que conhecesse Tokami *O*
    Nyu me beija -n
    Talvez em um universo paralelo que fôssemos dois homens -qq
    Cara, vou transformar esse trecho aí do leia mais em uma história de terror mirabolante -q
    Quando ouvi essa banda pela primeira vez, a voz do Ayato me possuiu -q
    Sério, ele canta pakas u.u
    Ichika e sua barriguinha seqsy -q
    Eu não pronuncio Mil, acho muito estranho, prefiro falar Sen mesmo -qq
    Pra essa banda ser diwa mesmo, talvez um pouco mais de presença de palco, acho que eles tem pouca u.u

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU ODIN PEQUEPÊ EU NÃO ESTOU SOZINHA *o* Eu também achei que fosse a única que conhecia Tokami *--*
      É, talvez em universo paralelo sim -qq
      O fantástico trecho do Jamenésio Edevaldo vai virar uma história de terror, ai que desu desu desu (WTF?!)
      A voz desse cara é incrível, ele canta muito bem e me lembra o Asagi -qq
      Barriguinha do Ichika *u*
      Eu também prinuncio Sen, mas às vezes falo mil só para zoar mesmo -q
      É, mais presença de palco deles é importante ^^

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.