20/08/2014

Backgrounds claros

Salut, enfants! Como vão? O dia está cheirando a inspiração hoje, pois eu estou com muitas ideias e quero escrever e desenhar todas, sem exceção. Posso dizer que tenho mais uma fanfic programada para após a finalização de Dreamland e Scarlet Project. É a mais realista que estou conseguindo escrever e terá violência, pew pew pew, tragédia e limonada.
Hoje temos uma postagem de inutilidade/utilidade pública, alguns backgrounds claros. Eu tenho eles na caneta dirigível (lê-se pendrive) e misteriosamente ainda não os utilizei. Eu cato tudo o que acho legal e salvo no pendrive. Boa observação (boa observação, pois não dá para ler imagens -a menos que elas tenham letras-).


Clique nas imagens para salvá-las com o tamanho original.






 


5 comentários:

  1. amei a primeira >.<
    mas gostei muito da quarta xD

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, tem conteúdos bem interessante.
    Isso do pendrive é que nem eu, só que eu guardo no meu pc.
    Os Backgrounds ficaram bem legais, principalmente a primeira.
    Abraço!

    http://nihonkokorojp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.