Hallo! Wie geht's? Finalmente, o feriado acabou! É pra glorificar de pé o sem or, minha gente -q Agora vocês se perguntam, por quê diabos eu estaria feliz pelo fato do feriado acabar? Eu estava morrendo de tédio, sem dizer que eu odeio o feriado de Carnaval. Nesses últimos dias eu ergueria as mãos aos céus se alguém me desse uma enxada e me mandasse capinar um lote -q Enfim, hoje eu responderei a uma tag que foi passada pela Saddy do blog Nankin Dust (muito obrigado!). Agora venha comigo e clique neste belíssimo exemplar de leia mais se você não quer que eu puxe o seu pé à noite!
![]() |
| O que esse gif está fazendo aqui? É um enigma. |
Regras: 1. Linkar quem passou a tag; 2. Postar 11 fatos sobre você; 3. Responder às 11 perguntas elaboradas; 4. Criar 11 perguntas; 5. Repassar para 11 blogs, dando preferência aos menos conhecidos.
Onze fatos sobre mim
1- Esse ano eu farei o meu quinto ano blogando;
2- Eu tenho objetos celestes favoritos: Aldebaran e Sirius são minhas estrelas favoritas, minhas galáxias favoritas são a M31 e a NGC4594, minha constelação favorita é a de Cygnus, minha nebulosa favorita é a da Águia e o meu planeta favorito é a nossa Terra;
3- Eu sou seriamente obcecada com física, astronomia e linguística;
4- Detesto farelos (farelos são coisas inventadas pelo satanácio, só pode -q).
5- Eu tenho uma desgraça de um hobbie trabalhoso, que é aprender idiomas;
6- Tenho mania de achar que água é alguma cura mística para tudo -q "Ai que dor de barriga... Vou tomar água!", "Não consigo respirar direito... Vou tomar água!", "Estou sem sono... Ah, vou tomar um copo d'água!", "Que dor no pé... Vou colocar ele embaixo do chuveiro!".
7- Mesmo que eu não vá postar nada, eu sempre fico com a página do Blogger aberta... Digamos que eu estou no blog praticamente 24 horas por dia, porque eu olho o Blogger até pelo celular;
8- Eu faço aniversário no dia 8 de junho;
9- Sou muito curiosa e quero saber de tudo o que for interessante. Já passei noites em claro pesquisando coisas e coisas e a minha curiosidade chega a ser irritante;
10- Eu quero ter uma banda, mas isso anda meio impossível -q;
11- Eu gostaria de pintar o cabelo de vermelho, mas me falta dinheiro -q.
Onze perguntas
1- Já quis fugir de casa?
Sim, mas percebi que seria estupidez.
2- Já apresentou namorado(a) para os pais?
Namorado(a)? Que namorado(a)? Não gosto de me envolver com pessoas a esse nível, por mais grosseiro que isso soe.
3-Já realizou algum grande sonho?
Apenas um. Eu ganhei a Alice ano passado e isso foi a realização de um sonho de anos. (A Alice é a minha guitarra).
4- Qual a história por trás da escolha do seu nome?
O meu nome real ou o meu pseudônimo? Se for o meu nome real, não tem nada demais -q Já o pseudônimo surgiu principalmente pelo fato de que eu gosto muito de Elfen Lied e queria ter algo que lembrasse a minha protagonista preferida Lucy/Nyu e o "Tia" surgiu por uma simples e espontânea ideia daquelas bem aleatórias.
5- Se pudesse ter um nome diferente, qual escolheria?
Eu gostaria de ser chamada pelo o apelido que uso na vida real, que é Shiro. Eu gosto muito desse nome, muito mesmo.
6- Tem alguma alergia?
Pólen, poeira e pelos de gato ou cachorro (o irônico é que eu tenho um gato e cachorro -q). Eu tenho uma belíssima rinite -q
7- Prefere cachorros, gatos, coelhos ou peixes? Escolha apenas um.
Que pergunta difícil -q De toda a forma, escolho gatos.
8- Qual sua selfie preferida?
Eu não tenho uma -q
9- Qual a sua rede social favorita?
Não sei se o Blogger conta como rede social (porque eu amo, adoro o Blogger -q), então citarei o Twitter aqui.
10- Quem paga suas contas?
Infelizmente, os meus pais. Sim, infelizmente. Eu sei que dá trabalho pagar contas, mas eu odeio o fato de estar sendo bancada por alguém e eu penso que pagar as próprias despesas é fundamental para ser independente (que é uma das coisas que eu sempre quis, desde que eu me conheço por gente).
11-Considera-se uma pessoa mimada?
Nem um pouco. Eu costumava ser assim quando eu era uma criança, mas sorte que a vida ensina a gente como ser e não ser.
Minhas 11 perguntas
1- Quais são suas bandas/grupos favoritos?
2- Se você pudesse ficar invisível, o que faria?
3- Saber de tudo (tudo mesmo), ou ser imortal?
4- Você tem hobbies? Quais são?
5- Se você pudesse escolher em qual país você nasceria, qual escolheria?
6- Qual é o blog que você mais gosta na blogosfera?
7- Você tem alguma pessoa que lhe sirva de inspiração? Quem seria esta pessoa?
8- O que faria se você acordasse no corpo do sexo oposto?
9- Quais gêneros musicais você mais gosta?
10- Saber todos os idiomas do mundo ou conseguir entender plenamente os sentimentos alheios?
11- Se você pudesse viajar para qualquer lugar no Universo, para onde iria?
Sim, mas percebi que seria estupidez.
2- Já apresentou namorado(a) para os pais?
Namorado(a)? Que namorado(a)? Não gosto de me envolver com pessoas a esse nível, por mais grosseiro que isso soe.
3-Já realizou algum grande sonho?
Apenas um. Eu ganhei a Alice ano passado e isso foi a realização de um sonho de anos. (A Alice é a minha guitarra).
4- Qual a história por trás da escolha do seu nome?
O meu nome real ou o meu pseudônimo? Se for o meu nome real, não tem nada demais -q Já o pseudônimo surgiu principalmente pelo fato de que eu gosto muito de Elfen Lied e queria ter algo que lembrasse a minha protagonista preferida Lucy/Nyu e o "Tia" surgiu por uma simples e espontânea ideia daquelas bem aleatórias.
5- Se pudesse ter um nome diferente, qual escolheria?
Eu gostaria de ser chamada pelo o apelido que uso na vida real, que é Shiro. Eu gosto muito desse nome, muito mesmo.
6- Tem alguma alergia?
Pólen, poeira e pelos de gato ou cachorro (o irônico é que eu tenho um gato e cachorro -q). Eu tenho uma belíssima rinite -q
7- Prefere cachorros, gatos, coelhos ou peixes? Escolha apenas um.
Que pergunta difícil -q De toda a forma, escolho gatos.
8- Qual sua selfie preferida?
Eu não tenho uma -q
9- Qual a sua rede social favorita?
Não sei se o Blogger conta como rede social (porque eu amo, adoro o Blogger -q), então citarei o Twitter aqui.
10- Quem paga suas contas?
Infelizmente, os meus pais. Sim, infelizmente. Eu sei que dá trabalho pagar contas, mas eu odeio o fato de estar sendo bancada por alguém e eu penso que pagar as próprias despesas é fundamental para ser independente (que é uma das coisas que eu sempre quis, desde que eu me conheço por gente).
11-Considera-se uma pessoa mimada?
Nem um pouco. Eu costumava ser assim quando eu era uma criança, mas sorte que a vida ensina a gente como ser e não ser.
Minhas 11 perguntas
1- Quais são suas bandas/grupos favoritos?
2- Se você pudesse ficar invisível, o que faria?
3- Saber de tudo (tudo mesmo), ou ser imortal?
4- Você tem hobbies? Quais são?
5- Se você pudesse escolher em qual país você nasceria, qual escolheria?
6- Qual é o blog que você mais gosta na blogosfera?
7- Você tem alguma pessoa que lhe sirva de inspiração? Quem seria esta pessoa?
8- O que faria se você acordasse no corpo do sexo oposto?
9- Quais gêneros musicais você mais gosta?
10- Saber todos os idiomas do mundo ou conseguir entender plenamente os sentimentos alheios?
11- Se você pudesse viajar para qualquer lugar no Universo, para onde iria?
Passando para os blogs: Digamos que eu não conheço nenhum blog que já não tenha feito a tag (ou eu conheço poucos blogs mesmo -q), então deixarei em aberto para quem quiser responder a tag. Espero que as minhas respostas não tenham sido entediantes de ler, então espero que tenham gostado de ler a tag o/



Primeiramente: as suas respostas não foram nada entediantes de ler ;) e eu adorei as suas perguntas, é uma pena que eu já respondi a tag, mas fazer o que né.
ResponderExcluirTambém tenho esta mesma mania de curiosidade, haha' Adoro passar lendo sobre assuntos aleatórios só pra aprender mais sobre eles. E também deixo o blogger aberto o dia inteiro, mesmo sem postar nele, husaushua' Meio que já virou costume isso.
Adorei o seu blog <3 o layout dele é maravilhoso e o conteúdo também, parabéns!
Já estou seguindo (e também deixei um pedido de afiliação na sua página de afiliados, rs')
Beijos!
- Prismática ✩
Ah, isso é bom! Todas as vezes que eu respondo tags fico pensando se as minhas respostas estão entediantes. Parece que todo mundo já deve ter feito essa tag, é uma pena -q
ExcluirNão importa o quão insignificante o assunto pareça, se eu ficar curiosa sobre ele eu vou lá e perco horas e horas pesquisando -q Oh, eu não sou a única blogueira que assombra o próprio blog 24h por dia!
Fico feliz que tenha gostado do meu blog! Agradeço pelos elogios, por seguir e por pedir a afiliação!
KKKKKKKK, eu também já quis fugir de casa T3T Enfim. adorei suas respostas ♥
ResponderExcluir[Naka Pyon!] - Visite!
Acho que pelo menos uma vez na vida, boa parte das pessoas já deve ter desejado fugir de casa asdghjdbnffj Fico feliz que tenha gostado!
ExcluirOiii~
ResponderExcluirQue bom que não me ignorou sdkhfsjfshkdjds *---*
Gente, você tem ~fatos~ bem interessantes o___o E o 9 = eu. Também sou super curiosa e quando encasqueto com algo, só sossego quando acaba o tempo ou quando já li de tudo, haha.
Também tenho rinite e conjuntivite alérgica e mais quatro cachorras kjsdhfskjhfskj não vou me livrar delas u_u
Amei ler suas respostas as minhas perguntas! Acho que todos já quiseram fugir de casa por algum motivo um dia... E não acho que não gostar de se envolver com uma pessoa a nível de ~namoro~ soe grosseiro.
Enfim, boa sorte formando sua banda kdjfdkjfskd e, mais uma vez, obrigada por responder a tag *--* ;;/
Abraços~
~ Nankin Dust
Olá!
ExcluirEu nunca ignoro tags, não se preocupe askdshsjjh. Gosto muito de responder tags, então sempre que pintar uma... Não esqueça de me marcar -q assfghhdsv
É bom que os tenha achado interessantes -q Eu sempre respondo esse tipo de tag meio que roendo as unhas, pensando que as minhas respostas serão entediantes. Minha curiosidade é exatamente assim, às vezes até os fatos mais aleatórios são alvos dela asdgkshswsh
Conjutivite alérgica? Eu nunca tinha ouvido falar nisso, eita -q Deve ser bem incômodo. Sempre tenho coceiras no nariz quando cheiro a minha gata ou o meu cachorro, mas mesmo assim nunca paro de fazer isso -q Sorte que a minha rinite está bem mais controlada hoje em dia asdkgfnjnfg
Fico feliz que tenha gostado de ler! Sim, o pensamento de fugir de casa deve ser algo quase que universal! Eu achei que soaria grosseiro se eu falasse isso, sabe? Normalmente quando eu falo esse tipo de coisa as pessoas ficam me falando coisas como "Mas nossa, é tão bom!", mas eu não me sentiria à vontade em um relacionamento -q
Obrigado!