
Привет, как дела? O espírito russo baixou em mim hoje -q Hoje eu acordei com disposição para aprender russo, para ouvir música russa e para fazer uma apreciação da língua russa na introdução da postagem, porque esse djanho de idioma é lindo de maravilhoso (acho que colocaram vodca no meu café -q). Enfim, pelo menos a postagem não será uma doida falando sobre como ama a língua russa, mas sim um dos melhores dias do One Week of Anime, onde eu apresentarei a vocês os personagens de anime (avá) que eu mais gosto. Então, sem mais delongas, venham comigo e хорошо читать!
Dia IV - Personagens que eu amo
Lavi - D. Gray-Man

D. Gray-Man foi um daqueles animes dos quais eu assisti e acabei gostando de mais da metade de todos os personagens que apareceram no decorrer dos episódios, mas eu devo dar um destaque a mais para o Lavi. Ele é um personagem totalmente cativante, divertido, divo, totalmente shippável com o Allen, com o Kanda e até mesmo com uma parede e simplesmente não tem como não gostar dele.
Xerxes Break - Pandora Hearts

Quem acompanha o blog há certo tempo já deve ter reparado como eu amo o anime Pandora Hearts, pois é um dos meus favoritos. Assim como D. Gray-Man, Pandora Hearts foi um daqueles animes cujo eu acabei gostando de mais da metade dos personagens (tanto até que eu já citei uns e outros em outras postagens), mas se há um personagem que eu gosto muito mesmo é o Break. Gosto de toda aquela excentricidade e como ele é um personagem totalmente interessante, sem citar essa cabeleira branca divosa -q
Alemanha - Hetalia

Este é aquele personagem cujo eu gosto por motivos desconhecidos, então fica extremamente difícil escrever alguma coisa aqui em baixo, mas posso dizer que eu simplesmente adorei a forma como o país foi representado em Hetalia. Na verdade, todos os países mostrados no anime ficaram bem representados, mas o que eu mais gosto é o Doitsu Doitsu Doitsu (Itália feelings).
Tyki Mikk - D. Gray-Man

Mais um personagem de D. Gray-Man? Exatamente. Não há como não falar do Tyki Mikk, o cara do nome mais difícil do anime inteiro. Gosto muito do jeito dele, os seus dois lados totalmente opostos e como não consegue manter o controle sobre ambos. A meu ver, ele é um dos personagens mais fodásticos do anime, mesmo que às vezes ele provoque um pouco de raiva, o que também é um ponto interessante dele. O Tyki Mikk é o tipo de personagem que você consegue gostar e não gostar ao mesmo tempo (houveram partes no anime cujo eu estava com muita raiva mesmo dele, mas ao mesmo tempo estava gostando muito dele. Era algo como I love you, but I hate you... Seu piá do djanho askjshajshaj).
Akemi Homura - Mahou Shoujo Madoka Magica

É para glorificar de pé o senhor, irmãos! Finalmente uma personagem do sexo feminino nessa postagem -q Digamos que quando comecei a assistir Mahou Shoujo Madoka Magica eu não gostei muito da Homura, mas ao decorrer de toda trama isso começou a mudar. Ela é uma personagem que possui um desenvolvimento muito interessante com o decorrer de toda a história.
Haruno Sakura - Naruto

Eu gostaria de saber qual é e qual sempre foi o problema que vocês têm e tiveram com a Sakura. Tudo bem que no Naruto Clássico ela não é lá essas coisas, mas temos que admitir que ela não é uma personagem ruim. Não sei vocês, mas eu acho ela uma personagem adorável e é uma das minhas favoritas. Mesmo que às vezes ela possa parecer inútil, a meu ver ela se tornou uma personagem forte e teve um desenvolvimento muito legal. Resumidamente falando, eu gosto muito dela.
♣
Achei melhor terminar por aqui, ou a postagem ficaria de um tamanho bíblico que ninguém aguentaria ler até o final -q Esse aqui é sem dúvidas um dos dias mais legais do desafio, mesmo que seja difícil parar de citar os meus personagens favoritos.
Espero que tenham gostado! o/

Olá!
ResponderExcluirEscolher alguns personagens que amo seria beeeeem complicado pra mim. Te parabenizo por conseguir.
Eu sou do time que não gostava da Sakura :x mas nunca assisti tudo de Naruto, porque não gosto da série em si, então meh... Só posso falar pelo vi kk
Quem acompanha o blog há certo tempo já deve ter reparado como eu amo o anime Pandora Hearts eu sou linda e percebi u_u
Amo russo! Acho um idioma lindo, lindo, liiiiindo <3 mas não sei se aprenderia sozinha :C
Abraços~
~ Nankin Dust
Olá!
ExcluirNão é só para você que seria complicado, eu demorei bastante tempo para escolher quais personagens eu colocaria na postagem sem que ela ficasse enorme -q
O time que não gostava da Sakura está em todos os lugares, oh céus asdfjkshaksh. Acho que estou sozinha no mundo, porque você deve ser a 45486458717478 pessoa que eu encontro que não gostava da Sakura (olha o exagero da pessoa -q).
Lindona mesmo <3 Você deve acompanhar o blog há um tempo razoavelmente grande para reparar, já devo ter falado desse anime em umas trocentas postagens asdkhshfhsj
Russo é um dos meus idiomas favoritos, adoro aquela pronúncia... É música para os meus ouvidos, sei lá -q